Capítulo 1

9.5K 698 310
                                    

Oi pessoas, como já postei no meu mural, Be Mine foi retirada pra revisão e talvez eu poste os capítulos a medida que forem sendo atualizados, ou talvez eu termine tudo primeiro antes de repostar. Ainda não decidi mas de qualquer forma, o primeiro cap vai permanecer aqui servindo de lembrete. Outra coisa, pra quem está chegando agora só queria deixar claro que a historia não seguirá a ordem cronológica e fatos dos filmes ou livros. Então sejam muito bem-vindos se você é novo leitor ou irá reler, gostaria que me dissessem o que acharem dessa reescrita, votem, e compartilhem com os amigos, críticas construtivas são ótimas pra nós autores então qualquer coisa me enviem mensagem no direct. BEIJOS E AMO VOCÊS!

§§§§§§§§§§§§§§§§






— Você só pode estar brincando!

   Rony estava sentado no sofá de sua casa quando ouviu seu melhor amigo contar sem pausas, seu novo problema e ainda incrédulo esperou que talvez Harry desmentisse aquilo, ou ele começasse a rir dizendo que tudo não passava de uma brincadeira.

Antes fosse.

   Depois do 'desastre' na casa dos trouxas onde Harry fez sua tia inflar como um balão, ele jurou que não voltaria para lá sob hipótese alguma, principalmente depois de conhecer Sirius Black. Na primeira oportunidade que tiveram de ficar a sós, Harry pediu que lhe tornasse seu guardião legal; Sirius não pode negar tal ato e por mais que Dumbledore tivesse ficado contra de inicio, sabia que Harry estaria em boas mãos, desde que o homem seguisse tudo o que lhe seria recomendado.

   E mesmo que tudo estivesse correndo as mil maravilhas entre ele e seu padrinho; Harry agora estava num dilema em que não sabia como agir sobre algo que ate uns meses atrás era impossível de cogitar.

   Estar apaixonado por um garoto não era um problema para o moreno de olhos verdes, o único problema era estar gostando de alguém que também era alvo da paixão de sua melhor amiga; Hermione Granger.

   Rony passou a mão no rosto e suspirou vendo o amigo em silencio, seus pais e irmãos não estavam, então ele poderia surtar sem ter ninguém para questioná-lo. Ainda faltavam duas semanas para a volta às aulas em Hogwarts e com algo sobre a ordem da fênix para ser resolvido, Sirius deixou o afilhado na toca dos Weasley e seguiu com o casal para o local de encontro.

— Harry, diz que você está me zoando... – o ruivo implorou vendo o moreno negar abaixando a cabeça e levantando do sofá irritado Rony se lamentou. — A Hermione vai surtar...

— Acha que eu não sei?! – rebateu irritado. — Por que diabos isso aconteceu comigo?

O que nós vamos fazer, o que nós vamos fazer... – Rony andava de um lado pro outro repetindo a mesma frase e enrugando a testa Harry o encarou.

— "Nós"? Ron, não é você que tá apaixonado pelo Malfoy. – disse risonho e recebeu uma careta em troca.

— Você entendeu o que eu quis dizer. Não podemos deixar que ela saiba, ou pelo menos precisamos pensar em algo cem por cento convincente. – o ruivo coçou a nuca e suspirando frustrado outra vez ele jogou-se no no sofá encarando seu amigo. — Droga, eu não sei o que pensar, é a Hermione quem sempre faz tudo Harry...

— Fica calmo, nós podemos falar com seus irmãos.

— Os gêmeos? Esquece, eles vão te zoar pelo resto da vida...

— Mas eles vão guardar segredo, é só disso que precisamos agora... A outra opção seria falarmos com a Luna.

— Tudo bem, tudo bem, vamos falar com meus irmãos, mas temos de esperá-los chegarem da loja. – o moreno concordou.

   Desde o começo das férias o trio havia se encontrado pouquíssimas vezes já que sendo filha de trouxas, Hermione precisava morar no outro lado da cidade em meio a todos eles.

   Já Sirius, sob a jurisdição de Dumbledore fora praticamente obrigado a arrumar uma casa num bairro bruxo, ou que ao menos ficasse perto da toca dos Weasley.

   Enquanto os dois esperavam a chegada dos gêmeos, Harry parecia aéreo ao que seu amigo estava dizendo, ele bagunçava os cabelos irritado consigo mesmo e cansado de tanto procrastinar, levantou do sofá indo até a janela da frente.

Oi Harry! - os gêmeos disseram em uníssono após aparatar dentro da casa, fazendo os outros dois saltarem pelo susto. — Nossos pais ainda não voltaram? -Rony negou. — E a Gina? - ele deu de ombros.

— Não faço ideia de onde ela foi, só sei que ela saiu com nossos pais...

   Harry continuava de pé próximo a janela com os braços cruzados acima do peito quando Rony o encarou e coçou a nuca como se tivesse lembrado do problema de seu melhor amigo.

— Vocês vai fazer algo agora? É que...N-nós precisávamos conversar... - o ruivo começou meio sem jeito vendo seus irmãos se encararem confusos. — Na verdade, o Harry precisa falar uma coisa...

— Fala Harry, o que 'tá pegando. – eles questionaram e tossindo o moreno sentiu um embrulho na barriga.

— Eu...Bom, er...eu...

— O Harry tá apaixonado... – Rony disparou impaciente.

— Ah, mas isso não é novidade, não é Fred?

— Já estava na cara , Harry. – o segundo rebateu rindo.

— Estava? M-mas como? – o moreno franziu o cenho e fitou Rony que estava tão assustado quanto ele.

— Somos experientes. – disseram juntos.

— Além do mas, é só olhar pra você que a gente nota. – Jorge continuou.  — Mas não se preocupe, porque isso também é recíproco.

— Sem contar que você já é da família então... não pense que será problema algum. – Fred riu apertando o ombro do amigo.

— Eu...

— Se achou que o problema seria a gente. – os gêmeos se encararam de novo. — Fique tranquilo, também estamos do seu lado.

— Mas eu não...

— Bom, talvez o papai tenha uma reação um pouco...

— Alterada. - Jorge completou rindo.

— Mas isso é apenas no começo, depois que o Sirius conversar um pouco com os nossos...

— O Sirius? Seus pais? Esperem aí, vocês estão loucos? – o moreno levantou do sofá confuso. — Do que diabos estão falando?

— De você namorar a Gina, claro. – Jorge retrucou. — Não era isso que ia dizer?!

— Vocês só podem estar brincando! – Rony riu incrédulo ficando de pé. — Eu te disse que pedir ajuda deles era perca de tempo. – concluiu encarando seu melhor amigo. — O Harry é da família, não pode estar apaixonado pela Gina.... eww!

— Por que não?! Desde a primeira vez que veio aqui ela ficou toda sem graça na frente dele... – os dois rebateram.

— Isso não tem nada a ver! – Rony revirou os olhos enquanto seu amigo passava as mãos no cabelo visivelmente nervoso. — Não é da Gina que estávamos falando... – fazendo uma pausa o caçula olhou para seus dedos num gesto frustrado e suspirou antes de continuar a frase. — O Harry tava falando do Malfoy.

COMO É QUE É?!

𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)Where stories live. Discover now