Capítulo 31 ~~ Final ~~

2.2K 211 16
                                    

Antes de mais nada, queria agradecer de novo a todos que leram, choraram e se divertiram comigo em Be Mine quando ela foi postada a primeira vez, e a quem chegou dessa vez em revisão. Vocês não tem noção de como foi gostoso escrever Be Mine e pra sempre será meu xodó, não somente por sido minha primeira fic Drarry, mas diversos outros motivos.

Pra quem não conhece, tenho mais duas fics Drarry no perfil; Happiness e I Put a Spell on You, e uma nova que será publicada em breve, "Cat". Talvez eu poste uma sinopse ou o primeiro capítulo assim que sairem os dois epílogos de Be Mine, mas não tenho certeza.

Mais uma vez, meu muito obrigadaaaaa de novo e aproveitem o cap 😘😘

~•~

Já haviam se passado uma semana desde que Harry e Malfoy reataram o namoro e todos estavam no grande salão comemorando o jogo entre a Lufa Lufa e Sonserina; Harry estava ao lado de Draco e na frente deles, Rony, Hermione e Blaise, além dos demais amigos que faziam questão de estarem "próximo". Os lanches colocados na mesa estavam praticamente todos no prato de Rony, que enquanto os outros falavam, ele fez questão de provar todos os cupcakes que tinham ali.

Harry sorriu fazendo uma careta pro melhor amigo que sequer lhe deu atenção. Malfoy ainda usava o uniforme do jogo e com as luvas no colo do namorado, ele virou de lado fazendo um leve carinho no mesmo lugar.

- Eu te amo. - sussurrou vendo o moreno sorrir com o rosto vermelho.

- Também amo você.

- Eww! Peguem leve, por favor, eu já tô comendo doces demais. - Rony protestou vendo todos rirem.

Enquanto conversavam e tomavam seus sucos de abóboras, os alunos avistaram as corujas cruzarem as enormes janelas e voarem até seus respectivos donos. Rony franziu o cenho e encarou os amigos.

- Não está muito tarde para o correio? - indagou curioso.

- Ou muito cedo né. - Blaise rebateu - Elas só deveriam vir amanhã. - o moreno franziu o cenho vendo uma coruja branca e outra marrom, voando em suas direções - Harry? Aquela não é a Edwiges? - Harry sorriu ainda confuso e esperou a velha amiga pousar entre ele e Draco.

- De onde você veio, uh? - ele acariciou sua penugem extremamente macia a ouvindo piar baixinho. - Boa garota - depois que a coruja saiu, Hermione recebeu seu velho e rotineiro Profeta Diário, assim como Draco também recebeu uma carta.

- O que foi, Harry? Com medo de ter recebido um berrador? - Dean Thomas zombou ao ver que o amigo ainda não tinha aberto sua carta.

- Sêrio, gente? - Rony questionou de boca cheia - Já faz anos que isso aconteceu, até quando vão me zoar?

- Desculpe Rony, é mais forte do que nós. - Seamus completou vendo ele fazer uma careta e fitar o melhor amigo - E então, Harry? Não vai abrir?

Hermione, que até então estava em silêncio, dobrou as páginas do profeta diário passando a mão no rosto de forma desesperada em seguida.

- Gente, vocês precisam ver isso... - Draco franziu o cenho assustado e puxou o jornal de suas mãos, mordendo o lábio inferior.

O BEIJO DA VITÓRIA

"Harry Potter'', (o garoto que mentiu), é flagrado aos beijos com o apanhador e atual namorado, Draco Malfoy. O casal foi visto em uma cena exibicionistamente romântica, logo após o término do jogo contra a Lufa-Lufa, onde a Sonserina foi campeã.

Boatos alegam que o casal já vinham tendo um romance às escondidas muito antes de assumirem o relacionamento, o qual fora sempre apoiado por amigos próximos e alguns professores até. Pansy Parkinson, ex-amiga do apanhador loiro, informou que foi afastada de Hogwarts por tempo indeterminado após ter exposto o segredo do jovem casal e conjurar um de seus amigos; mas em sua defesa ela diz: "Fiz tudo aquilo por amor, e não me arrependo, quando se ama alguém de verdade a gente não conhece imaginá-lo com outra pessoa, ainda mais se tratando de Harry Potter, mas eu sempre amarei o Draco independente de sua sexualidade"; diz a garota.
O que vocês acham de tudo isso?! Talvez seja uma dupla promissora e bastante peculiar de se ver; um mestiço, que sobreviveu a um ataque do Lord das Trevas e um garoto que é um futuro comensal da morte, ironicamente, apoiador do lado o qual Harry Potter luta para derrotar.."

𝙱𝚎 𝙼𝚒𝚗𝚎 (𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢)Where stories live. Discover now