Cápitulo 1

21 3 0
                                    

Aviso de Spoiler
Contém spoiler de todas as temporadas!
"-"Fala
"~"Sussurro

Riverdale a cada ano que se passava se tornava cada vez mais insana e cruel, com atos e crimes inimagináveis que ninguém poderia pensar que aconteceriam, ainda mais em uma cidade pequena como Riverdale que sempre pareceu ser tão convidativa, porém, a cidade, diferente de muitas, tem muitos pensadores, tanto do bem quanto do mal.
É nessa cidade onde um quarteto formaria uma amizade inseparável, esse quarteto é composto por Archie, Betty, Verônica e Jughead, os quatro e outros amigos resolveram vários mistérios ao longo destes 4 anos que estiveram na escola, mas agora isso se acabou, o que aconteceria, todos seguiriam seu rumo, cada um para a faculdade, continuariam mantendo contado e seus relacionamentos e Riverdale voltaria a ser a cidade exemplar sem crimes e intrigas?
Era o que iria acontecer, mas ainda havia muito a ser feito, o mistério das fitas ainda não foi solucionado, várias pessoas recebiam fitas que gravavam a frente de suas casas por horas e horas, e algumas pessoas particularmente, o quarteto e seus amigos receberiam fitas exclusivas de pessoas com máscaras os representando, recriado seu mistérios solucionados em algumas gravações, quem eram eles? O que queriam? O que farão a seguir?
Só se vem gerando mais e mais perguntas, mas sem respostas.
Sr. Honey, ex diretor da escola em que estudam, foi pego em sua própria gravação que havia feito dentro da escola para tentar acabar com o baile, mas a festa ia continuar. Jughead trabalhava em seu livro para enviar à faculdade, sua história era estranha e macabra, na qual ele, Betty, Archie, Verônica, Cheryl, Toni, Reggie, e Kevin, teriam sequestrado sr. Honey em seu tempo de diretor, por ele ter cancelado o baile, mas até ai tudo bem, era apenas um livro, tudo fictício, e sim não é real, por enquanto.
Cheryl: ON
- Sabe Toni meu amor, ainda não decidi o tema do nosso baile, tem alguma ideia querida?- falo sorrindo para a pessoa mais linda do mundo.
Toni- Ainda não pensei em nada, na verdade, estou preocupada com o baile!
-Por que Toni meu amor?
Toni-Acho que alguma coisa de ruim vai acontecer
-O QUÊ?- falo louca e desesperadamente.
Toni- A não é nada, nada que precise se preocupar amor.
Cheryl:OFF
Saindo da mansão das duas e indo para a casa de Betty e Jughead.
Jellybean:ON
Estou jogando minecraft no meu computador, é o que mais faço aqui, todos me deixam de fora de praticamente tudo, e nada de interessante acontece.
-AARGGGG
Meu jogo começa a travar e chega um e-mail, saio do jogo e abro a caixa de e-mail, lá diz que o e-mail foi enviado daqui de casa, clico nele e primeiro diz
"Veja o video com fones e tenha certeza que não tenha ninguém a espreita"
Dei uma checada na casa, os únicos que estavam eram meu irmão e a Betty, estavam no quarto "Lendo um livro", então voltei para o quarto, peguei meus fones e vi o video, ele durou apenas alguns segundos, mas aquilo foi o suficiente para traumatizar qualquer um, era uma fita mostrando a morte de meu irmão, mas não era ele, eram algumas pessoas de máscara encenando aquilo, não conseguia levantar da cadeira até que, Betty e Jughead entram no quarto.
Jughead- Jellybean, nós temos que sair!
Na hora o e-mail se fecha e volta para o jogo.
Betty-É algo importante mesmo.
Jughead-Desculpa sairmos a esta hora da noite, mas já já nosso pai chega.
-Ok!
Falo sorrindo de boa como se nada tivesse acontecido. Eles saem da casa e vão para não sei aonde, mas é nessa hora que tudo começa a me assustar.
Alguém bate na porta, mas quem poderia ser às 00:13 batendo na porta, olhei pela janela do meu quarto que fica no segundo andar e vi alguém do meu tamanho com uma máscara de hallowen, ele olhou para mim, estou apavorada, e a pessoa bate na porta de novo.
Vou para baixo e fico perto da porta com meu celular no telefone, mas aí ele começa a tocar, e estava bem alto o volume.
????-EU sei que você está ai, JELLYBEAN
Corro para cima, tranco a porta do quarto e o celular volta a tocar, era meu amigo Dylan, atendo na hora em busca de ajuda.
-DYLAN SOCORRO, VOCÊ TEM QUE ME AJUDAR!!!!!
Dylan- Ok, mas antes dá para abrir a porta para mim, estou aqui faz tempo!
Lembro que meu amigo Dylan, vinha aqui junto com outros amigos pra jogarmos, desço e abro a porta.
-Oi Dylan, desculpa a demora
Dylan-Ok, mas o que diabos aconteceu???
-É muita coisa para contar, mas antes, cadê os outros?
Dylan-Eles ainda vão chegar, você tá sozinha aqui?
-Sim
Dylan-Hum
-Mas não queria, agora vamos subir e jogar enquanto esperamos
Estamos subindo, mas somos interrompidos pela porta batendo.
Dylan-Ah, devem ser eles!
Ele vai até a porta e abre, por azar não eram eles, era um homem alto mascarado com a máscara de um porco, parecia o irmão da peppa, Dylan paralisa na porta, mas eu corro até lá, fecho e tranco a porta.
~Vamos, vamos rápido!!!

Riverdale, Lado negroWhere stories live. Discover now