.only

26 3 2
                                    

Ela era absolutamente fascinante. Deitadas na grama coberta pelo lençol que haviam trazido, enroladas nos cobertores e abraçadas, Momo tinha certeza disso. Não importava quantas vezes olhasse para Jiro, ela sempre tinha certeza de que aquela era a mulher mais linda de todas, e a que amava.

A lua, há muito escondida por detrás das nuvens, emprestava um pouco de seu brilho para deixar a beleza de Kyoka ainda mais estonteante, seus olhos guardando toda a galáxia que havia lá fora. Yaoyorozu seria incapaz de ver o quão fantástica era a olho nu. Mas sabia bem que bastava olhar em seus olhos, então veria o belíssimo universo.

A mais baixa chamou sua atenção, já que ela estava completamente concentrada em olhar para a namorada, ignorando as estrelas que ambas saíram para ver. Mas afinal, era difícil olhar para cima quando, ao seu lado, estava sua estrela favorita.

Então, apertando mais a jovem em seus braços, Yaomomo sorriu, olhando para o céu no exato momento em que um rastro branco cortava a imensidão azul-escura. Desejou ao astro que ficasse ao lado dela eternamente, e beijou sua garota, o céu sendo a única testemunha das silenciosas promessas de a amar eternamente.

.starry nightWhere stories live. Discover now