Panqueca é vida!

211 11 3
                                    

Oee /o/ 2 novos personagens chegando nesse cap /o

Sam Parker - Christopher Chace Crawford

Jully Carter - Deborah Ann Woll

Silver - Jake Gyllenhaal

Alicia Keys - Carrie

Stefan Collier - Finik

Rupert Grint - Dankan

Lucy Carter(mãe de Jully) - Angelina Julie

Samuel

Acordei no mesmo segundo em que o despertador tocou, bocejei enquanto me sentava na cama, olhei para o relógio na parede. 6:20 AM. Mesmo sendo Domingo, eu gosto de acordar cedo para aproveitar mais o dia... mesmo não tendo nenhuma diferença na minha rotina.

Peguei minha cadeira e a deixei próxima a cama e comecei a ir até ela, cuidadosamente, para não acabar beijando o chão. Finalmente sentado... não tem nenhum jogo para jogar ou filmes legais para assistir. Então vou desenhar e escutar Epic Musics, como as do Mark Petrie e Two Steps From Hell, são bem legais. Mas antes... comida!

Abri a porta do meu quarto e manobrei minha cadeira em direção a cozinha/sala, me dirigi até a geladeira e a abri. Peguei os ingredientes certos para fazer uma panqueca de chocolate que meu pai me ensinou quando eu era criança e acho que de tanta prática... eu aprendi a cozinhar, principalmente a fazer coisas doces.

Depois de alguns minutos, as panquecas estavam prontas e pareciam estar boas. Peguei o prato e um copo de leite quente, e dirigi minha cadeirante até a mesa onde havia deixado meu caderno de desenho. Coloquei os fones no meu ouvido e selecionei a música Artemis (Mark Petrie). Então comecei a desenhar qualquer coisa que vinha a minha mente enquanto tomava meu café-da-manhã.

Isso é o que eu faço toda manhã e nunca muda, é uma rotina... mas até que eu gosto.

[...]

Finalmente terminei o desenho, foi até rápido- o cafe-da-manhã durou pouco no prato. Sardas, cabelos ruivos e olhos verdes... me fez lembrar a Jully. Eu não sou bom em realismo, então faço meus desenhos em outros estilos, como hq americano e mangá. Por que eu desenhei a Jully? Não faço ideia. Onde eu coloco todos os meus desenhos? Em uma pasta e é isso o que vou fazer agora.

Quando guardei a folha em seu devido lugar, senti meu celular dançar Macarena e logo o peguei e vi 97 mensagens, apenas do Silver.

"Venha para fora agora!"

Exagerado como sempre. Ri com isso e logo comecei a ir até a porta, era 7:00 AM... as horas passam rápido demais! Abri a porta e vi Silver com os braços cruzados e como sempre, com um sorriso.

-Vamos para a casa da Jully- ele disse.

-Cara, você está louco para ir para a UTI- ri e cruzei os braços- A Jully vai acabar matando você qualquer dia desses.

-Que mate, não vou desistir dela!- ele riu.

-Parece até que está apaixonado por ela- arqueei a sobrancelha e seu sorriso desapareceu quando eu disse isso, mas logo voltou ao normal.

-Claro que não, eu quero apenas que ela me aceite como amigo. Aquela Sardinha parece um animal selvagem, ataca todos que se aproximam... literalmente- ele sorria, zombando.

-Sei...- debochei.

-Mas vamos logo, está parecendo a Ju, tentando me enrolar- ele zombou.

-Eu ainda estou de pijama e vai demorar para eu me trocar!- arqueei as sobrancelhas.

Goodbye and Keep GoingWhere stories live. Discover now