Comparação horrível!

200 8 8
                                    

Jully

Olha, eu odeio admitir isso, mas... apesar de estudar e ficar regando plantas não ser uma maravilha, estou me divertindo- um pouco! Já faz quase uma semana desde que começamos a estudar no jardim depois das aulas, o Sam incorporava um professor ranzinza e começa a me enjoar com ''Errado. Apaga tudo, pense e responda''. Vontade de matá-lo nessas horas, é o que não me falta!
Estou conseguindo conversar mais com ele durante os estudos, coisa que não acontece a muito tempo com as pessoa...

-Hum...- ele ficava com uma expressão séria quando corrigia minhas respostas. De certa maneira, isso me faz lembrar dos professores chatos e me irrita um pouco pelo fato de que vivem fazendo suspense. Qual é o problema em olhar a prova bem rápido e dizer ''Está tudo errado''?! Eu poderia morrer feliz...

Eu quero bater nele e ao mesmo tempo quero agradecer, ele conseguiu me ajudar a estudar- mesmo me irritando com o tom autoritário. Eu só conseguia aprender o conteúdo desses malditos livros, quando eu era criança, afinal era bem fácil responder ''Quanto é 1+1?''- saudades de quando eu tinha essa facilidade que eu tinha e sumiu bem rápido depois de poucos anos... mas o Sam conseguiu recuperar grande parte.
Olhei para ele, que felizmente não notou pois estava concentrado demais -bleh, odeio quando ele age como um professor chato.

''Obrigada por não desistir de mim''

Era isso que eu queria dizer...

-Hey...!- arqueou as sobrancelhas e olhou para mim rapidamente. Shit, não consegui desviar o olhar a tempo- Por que...

-Será que você pode parar de enrolar e dizer que eu errei? Vai morrer, por acaso?- o interrompi rapidamente antes que terminasse a frase.

-Deixa pra lá- suspirou e sorriu- parece que você conseguiu melhorar muito! Parabéns! E...

-Diz logo, que droga!- o puxei pela gola, nervosa.

-Ok ok, você errou...- ele começou. Sabia! Parece que mesmo estudando, eu atraio erros e tudo de ruim que existe no mundo! - poucas questões! Parabéns!

-Oh yeah, baby!- minhas mãos voaram para cima com os punhos fechados e acabei acertando o queixo do Sam em cheio- Desculpa...

Sam apenas arregalou os olhos e logo os estreitou.

-Quem é você e o que fez com a Jully?

-Sério mesmo? Só porque eu disse ''desculpa''?- bufei, arqueando a sobrancelha.

-É que você nunca falou isso, o que me faz reconsiderar a existência de ETs e a abdução- arqueou a sobrancelha, com um sorriso de canto.

-Pff, melhor voltarmos ao que realmente importa... eu acertei! Finalmente!- estou me animando demais, acho que até o diretor deve estar ouvindo meus gritos. Dane-se.

-Eu sabia que você conseguiria...- Sam sorria enquanto olhava para mim.

Apenas arqueei as sobrancelhas por um segundo e a minha boca abriu-se um pouco, queria dizer ''Obrigada''. Ah, que droga! Eu consigo me desculpar agora, mas não consigo agradecer! Porcaria. Minha mão quase fazia buracos na camisa do Sam, com a força que eu colocava enquanto segurava a gola com mais força.

-Bem...é...-Impossível! Não tem como eu dizer isso!- Já que provei que ''eu sou demais'', a gente já pode parar com essa coisa chata- foi a única coisa que eu consegui dizer, não tem jeito.

-Posso até te liberar, mas só porque acertou as questões- cruzou os braços- MAS você vai ter que fazer uma revisão amanhã, use os livros e a internet.

-Hein?! Amanhã é sábado, pode esquecer!- soltei a gola, cruzando os braços e desviando o olhar, fazendo uma careta.

-He, não tem jeito... mesmo depois de estudar, continua sendo você- Sam sorriu de canto.

Goodbye and Keep GoingWhere stories live. Discover now