Cap. 8

2.9K 206 29
                                    

Bianca POV

- Na verdade não, eu não sei nem como explicar - suspirei.

- O que acha de começar a me contar do começo.. - perguntou sugestiva.

- Mãe, ela já te contou então você já sabe o que aconteceu.

- É, ela disse que não transou com você por falta de pegada. - ela disparou.

- O QUE? - gritei não acreditando no que ela disse, ouvindo ela gargalhar logo em seguida. - Porra mãe, isso não tem graça. - disse deitando no colo dela - não sei como encara-lá agora mãe..

- Filha tá tudo bem, ela só acha que assim é melhor para vocês duas, você é nova e ela.. bom ela é dez anos mais velha que você, por mais que uma atração seja por vez muito mais forte do que a sanidade de ambas.

- Eu a ofendi! - minha mãe me encarou.

- Essa parte ela não me falou não..

- Disse que iria fazer da vida dela um inferno - minha mãe me olhou incrédula. - Já disse que me arrependo dona Mônica, vou pedir desculpas a ela por isso, relaxa! - levantei do colo dela dando um beijo em sua testa sobe o olhar dela, ri da cara de quem não acreditava que eu faria mesmo aquilo. - qual é mãe é só um pedido de desculpas, eu sou orgulhosa sim mas não é pra tanto né. - disse sentando em seu colo e a abraçando. - Mas isso não quer dizer que eu não vá cumprir com o que disse a ela!

- Te conhecendo como conheço você, deve ter dito mil coisas a ela, então.. - ri da preocupação dela, eu só iria provocar a minha tia, faria ela implorar para aquilo acontecer novamente, só que dessa vez sob pedidos dela.

- Relaxa mãe, seja-lá o que for, você vai ficar sabendo mesmo, é sua melhor amiga lembra? - perguntei rindo dela. - Só vou provar que não sou mais uma criança, tenho dezessete anos, não dez.        

[...]

Acordei no dia seguinte com os raios de sol adentrando meu quarto, que ótimo, acabei dormindo enquanto minha mãe me fazia companhia e esqueci-me de fechar as cortinas. Olhei em volta procurando pelo meu iphone até acha-lo no chão ao lado das roupas que estava usando na noite passada..

- Bacana, 07:15 da manhã, que diabos eu tô fazendo acordada a essa hora mesmo?! - falei sozinha irritada comigo mesma, como não conseguiria voltar dormir optei por levantar-me e tomar um banho pra acordar de vez. Fiz minha higiene matinal e desci trajando apenas uma calcinha boxer de listras coloridas e um moletom do mickey mouse, liguei a TV da cozinha e enquanto zapiava os canais vendo se havia algo interessante naquele horário, fuçava a geladeira e o armário para fazer um café da manhã decente.

Estava entretida sentada em cima da bancada da cozinha enquanto assistia e comia um sanduíche natural, quando a TV foi desligada e então eu me dei conta de que mamãe e Rafaella estavam na cozinha me encarando.

- MÃE! - gritei com ela quando vi que ela estava com o controle da TV na mão. - eu tô assistindo.

- Bom dia pra você também Bianca, e eu e a Rafa percebemos que você estava assistindo, quando entramos aqui e falamos com você que nem sequer se deu conta de estar sendo observada.

- O filme tava interessante! - disse enquanto limpava as mãos. - E bom dia!

- Já tomou café? - ela perguntou vendo eu me alongar tentando por o copo que usei na pia de lavar louça.

- É o que parece não é mesmo?! - perguntei rindo.

- Olha como fala comigo sua pirralha! - eu a imitei arrancando risadas da mesma, olhei em volta sentindo falta da risada dela, afinal ela adora quando eu e minha mãe ficamos nisso. E então lá estava ela sentada em volta a mesa encarando a jarra de suco que eu havia preparado, minha mãe me olhou apontando disfarçadamente com a cabeça na direção dela, eu sabia que aquele sinal era pra que eu fosse até lá e conversasse com ela mas preferi continuar ali como se não a tivesse notado mesmo.

- Quer que eu tome café de novo pra te fazer companhia mamãe? - minha mãe me olhou e sua expressão não era das melhores, desci da bancada e caminhei até Kalimann, puxando uma cadeira para sentar-me ao seu lado.

- Rafa.. - então ela levantou seu olhar para nós dando um sorriso de canto. - vamos, tome café, tem certeza que está se sentindo bem?

- Já disse que sim Mônica, só não consegui dormir muito essa noite, está tudo bem relaxa. - cinco minutos se passaram e ninguém havia ousado quebrar o silêncio que havia se instalado na mesa, minha mãe ainda me encarava, normal, ela sabia que eu havia ofendido a Rafa e como havia prometido a ela que no dia seguinte eu me desculparia por isso.. era o que ela estava esperando.

- Raaaafa - a chamei manhosa e suspirei alto demais pro meu gosto quando ela se virou para me olhar. - Eu... eu queria te pedir desculpas por ter te ofendido ontem, eu estava irritada com você, sei que isso não justifica eu ter te usado aquelas expressões.

- Mônica, eu pedi pra você deixar que nós nos resolveríamos não é mesmo?! - ela disse bufando irritada com a minha mãe, ela deve ter achado que minha mãe estava me obrigando a fazer aquilo. Bom de certa forma estava mesmo.. aposto que ela via os olhares sugestivos da minha mãe pra cima dela, ri com esses pensamentos.

-...Desculpa. - disse já que ela havia me interrompido.

- Mas eu não fiz nada! Ela disse que pediria desculpas a você por isso. - e então ela voltou seu olhar para mim - e aí dela se não pedisse oras! - disse rindo.

- Mônica, essa era uma das horas que você devia bancar a mãe normal sabia?! - então.. além de eu ter engolido o meu orgulho e ter pedido desculpas a ela.. ela ainda estava me ignorando?

- Rafa? - chamei seu nome para que ela se desse conta de que eu ainda estava ali esperando ao menos um tudo bem que fosse da parte dela. Mas ela nada disse. - Tudo bem, a minha parte eu fiz!

[...]

Já havia se passado da hora do almoço quando acordei, na verdade já eram 16:50 da tarde, levantei-me carregando toda a preguiça e dor de cabeça do mundo nas costas e fui até o banheiro já me despindo pelo caminho para tomar um banho rápido.

Estava deitada na sala assistindo a um canal de clipes quando ela desceu as escadas usando o moletom que eu estava de manhã e um mini-short da Diesel, não falei com ela depois do café da manhã eu havia tentado não é mesmo?!

- Sua mãe precisou ir ao escritório novamente essa noite, e já ligou avisando que não vem para o jantar, então eu tô indo pra cozinha.. - ela disse apontando pra mesma, tímida, eu apenas assenti e voltei meu olhar para a TV murmurando uma resposta qualquer.

- Ok! - disse e ela suspirou, vindo andando até o sofá se sentando ao lado, no chão de frente para mim, a olhei sem entender e voltei a olhar a TV.

- Tudo bem. - ela disse apenas, e continuou me encarando.

- Vai ficar ai me encarando? - perguntei indiferente.

- Não disse que estava indo para a cozinha atoa Andrade, o que vai querer pro jantar?

- Você é quem sabe.. não vou jantar mesmo.

- Eu disse que está tudo bem você ouviu? - ela levantou-se do chão e se deitou ao meu lado no sofá.

- Sim eu ouvi, só ainda não sei do que se trata. - disse me virando ficando de frente com ela.

- Você me pediu desculpas hoje de manhã e eu estou aqui dizendo que está tudo bem.

- Eu não estou te pedindo desculpas agora, eu te pedi desculpas hoje pela manhã, Rafaella.

- Eu não tive a melhor noite ontem Bianca, não consegui dormir e você sabe muito bem o porquê. - ela disse se deitando em cima de mim.

- Sim eu sei, e me admira que com tantos homens nesse mundo você ainda tenha ficado em casa passando por isso, qualquer um resolveria o seu problema fácil, Rafaella.

- Está me ofendendo de novo Bianca, não quero mais brigas, será que não consegue entender? - ela disse escondendo a cabeça em meu pescoço. - eu amo você sua pirralha, entenda isso.. por mais que a gente brigue e fique sem se falar, ainda assim eu amo você - ela disse a última frase com a voz abafada.

- Eu também amo você tia. - disse por fim a abraçando pela cintura.

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora