Cap. 6

3K 202 22
                                    

Rafaella POV

- Rafa?.. tá tudo bem? - ela me olhava como se algo estivesse errado, mas é claro que estava errado, para ela errado estava o fato de eu ter resistido e não estar mais ali tão envolvida como estava a minutos atrás - droga Rafa, você tá me assustando fala comigo!

- Isso não aconteceu, Bianca! - disse convicta, querendo mais convencer a mim mesma do que a garota que se encontrava a minha frente, se Mônica chegasse ali e a pegasse naquele estado eu devia me considerar morta. os olhos dela estavam escuros, mais escuros que o normal, transmitiam toda a excitação que ela devia estar sentindo.

- "Como não aconteceu ?, você é louca por acaso? - ótimo, tudo que eu precisava agora era ter que discutir com a garota que eu praticamente vi nascer, só por que desisti de transar com ela. - .. Rafaella, estou falando com VOCÊ! - ela gritou irritada.

Bianca P.O.V

Não, ela com certeza devia estar louca. Primeiro ela quer, então rejeita e depois quer simplesmente esquecer o que quase aconteceu.

- Não grita Bianca, você tem vizinhos sabia?! - ela dizia e eu podia sentir o quanto aquela frase havia sido irônica.

- Tá, não grito, será que podemos terminar isso no quarto ou na cozinha, banheiro, piscina, escada pouco me importa onde. - disse enquanto caminhava até ela vendo a mesma se afastar - Rafa, o que eu fiz de errado? - ela só me encarava fazendo sinal com a mão para que eu parasse - olha, tudo bem se é a sua primeira vez com uma garota, mas qual é Rafa, sou eu! eu sei o que estou fazendo só relaxa tá bem? - disse indo em direção a ela, ignorando o fato dela estar se afastando quando percebeu que eu não ficaria ali parada.

- Bianca! chega, eu não vou fazer isso, você.. você é uma criança, você só tem dezessete anos, isso é errado. Eu vou subir e tomar um banho. É .. é isso, subir para um banho - ela suspirou - isso não aconteceu!

- NÃO ACONTECEU? - explodi com tudo aquilo que ela havia dito, ela estava tão excitada quanto eu e dizer que aquilo não tinha acontecido?! - NÃO ERA O QUE PARECIA ENQUANTO VOCÊ SE ROÇAVA EM CIMA DE MIM SUA... - então ela me interrompeu

- ME RESPEITA, ANDRADE! NÃO OUSE ME XINGAR - ela disse apontando o dedo em minha cara, eu a encarei e tenho certeza que ela percebeu que o fato de meus olhos estarem escuros agora já não eram de excitação e sim da raiva que eu estava sentindo naquele momento. - Você vai subir e tomar uma banho tá legal?! vou preparar o jantar. - ela finalizou indo em direção a cozinha.

- VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR FALANDO SOZINHA, E EU NÃO VOU SUBIR PORRA NENHUMA, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ME DEIXAR NESSE ESTADO PRA NO FINAL NÃO FAZER NADA RAFAELLA? - frisei seu nome, eu nunca a chamava pelo nome, a não ser quando realmente estava irritada.

- CHEGA, BIANCA! EU NÃO VOU SIMPLESMENTE TRANSAR COM VOCÊ NA SALA DA SUA CASA, SUA MÃE PODE CHEGAR A QUALQUER MOMENTO, IMAGINE O CONSTRANGIMENTO VOCÊ POR ACASO É LOUCA? - ela gritava irritada, agora se ela estava imagina a mim - você tem uma namorada isso é errado, não vai acontecer esqueça isso Bianca! - encarei ela incrédula, enquanto ela abria a geladeira retirando de lá uma lasanha congelada - Essa conversa acaba aqui. Vá logo para o seu banho, o jantar não deve demorar a ficar pronto! - eu não conseguia acreditar que aquilo ficaria por ali, não mesmo.

- Sabe Rafaella, eu poderia muito bem subir para o meu quarto agora, ir pro meu banho e terminar o que você começou.. - ela se virou para mim cruzando os braços enquanto se concentrava em sustentar o meu olhar feroz pra cima dela - mas não, eu não irei dar esse gostinho a você - disse caminhando até o armário para finalmente ficar de frente a ela - não irei me tocar, mesmo que cada poro de meu corpo esteja implorando por um toque, não vou me tocar imaginando você, não vou gemer pensando em você - disse a encarando, vendo a mesma não mover sequer um músculo.

- Já terminou o seu discurso patético sobrinha? - aquela ironia na sua voz me irritou, ela sabia que irritaria.

Minha raiva subiu e então minha vontade de descontar toda aquela irritação aparantemente surgiu, virei-me para sair dali não sem antes pegar dois dos vazos que ficavam encima da bancada da cozinha e arremessa-los contra a parede.

- VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO! - gritei enquanto subia as escadas.

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora