camp.

2.2K 299 523
                                    


Noah Urrea.

 

  Eu ainda estava muito chocado com tudo, mas mesmo assim tinha que encarar a Spencer. Então no dia seguinte, estava indo para a academia. Eu tinha chegado atrasado, como sempre, mas nem me importava.

   Tivemos a aula chata e normal de sempre, a Spencer explicou sobre a competição que iria ter, e que eu não iria participar. Depois da maldita explicação e o resto da aula, Spencer liberou à todos, menos à mim, me chamou para conversar em uma sala.

   — você... — ela aparecia com medo, claro. — você ainda não desistiu disso?

  — claro que não, querida. — disse com um sorriso no canto dos lábios, quem costumava a ficar com medo era eu, mas agora quem tinha medo de mim era outro ser, eu me sentia poderoso.

  — Noah... isso é perigoso. Você não entende que está lhe colocando em parigo também? — ela me questionou. Eu realmente estava com medo, não com medo por mim, mas com medo por ele.

  — uhum... mas eu tenho um plano. Já pensei em tudo. Eu não queria ser indelicado, até porque ele é seu... filho? E queria pedir sua permissão, mas se não deixar... farei da mesma maneira, mas teria que usar meus poderes. — acabei fazendo leves faíscas de fogo saírem pela ponta dos meus dedos, fazendo Spencer dá um pulinho assustada para trás. Fadas são tão sensíveis?

  — por favor, apenas não o deixe ir para as trevas. — seus olhos tinham tanto medo, eu apenas assenti, poderia acabar cedendo.

   Hoje era uma quinta feira, iríamos sair hoje à noite para acampar. E o meu plano começava daí. Me despedi da Spencer, e me teletrasportei para o meu grande quarto, para arrumar as minhas coisas.  Me deitei sobre a cama, peguei o meu celular do bolso, então comecei a mexer no Instagram, enquanto nos meus pensamentos tinha uma mochila sendo ajeitada com coisas necessárias para um acampamento.

  Rolava o feed do Instagram, até parar em uma foto que me intrigou. No perfil da Any, uma foto dela com o Joshua, em um jantar, e é claro, com a legenda mais brega que a cacheada poderia colocar: "Melhor companhia não existe".

   Aquilo realmente me deu um nojo, mas eu acabei rindo. Ele realmente vai ficar com ela? qual é, Joshua. Você consegue coisa melhor, não? Sem que eu perceba, meu celular começou a queimar em minhas mãos, o que me fez solta-lo e esfriar minha cabeça, fazendo o mesmo voltar ao normal, mas é claro, queimar.

   — droga! — resmuguei. Logo escutando batidas em minha porta. Talvez fossem os alunos que eu iria acompanhar até o ônibus. Peguei a minha mochila, colocando as alças nas costas e indo atender a porta. Era as duas loiras, Sofya e Joalin. Talvez as duas tivessem algo, mas não queriam que ninguém soubesse, eu tinha certeza que elas tinham, o desejo que as duas tinham uma na outra era explícito em seus pensamentos. As duas abriram um sorriso, o que me fez sorrir também. Elas parecia angelicais, mas pra falar a verdade, em alguns anos eu as veria no inferno.

   — olá meninas! boa noite.. já podemos ir? — me afastei um pouco da porta, saindo do quarto, e trancando a porta.

  — podemos sim. — Sofya falou animada. Ela realmente estava animada para passar um tempo longe de todas essas pessoas, de todos os julgamentos. Eu te entendo, loirinha.

  — é seu primeiro acampamento, Noah? — Joalin me questionou, enquanto abraçaram ambos os meus braços, e eu apenas comecei a caminhar com elas. Aquela cena era engraçada e um pouco fofa.

  — pra falar à verdade, é sim. — disse soltando uma risadinha sem graça. Pra falar a verdade mesmo, claro que não, eu já fui para vários, e até para um acampamento de sobrevivência, era maravilhoso.

devilish - NJ. Where stories live. Discover now