hypnosis is an amazing thing.

3.2K 373 361
                                    


    by Noah Urrea.

   Hoje é o meu primeiro dia de volta com o vivos, não podia negar que estava um tanto nervoso e angustiado, como eu iria fazer o Joshua ir para o mal caminho? Eu realmente estou com medo, mas eu já estou aqui na fila do portal. Eu tenho todas as coordenas de onde ele mora, eu tenho como me localizar pelo Canadá, eu sou um demônio e tenho imortalidade, do que exatamente eu estou com medo? talvez de falhar na minha missão.

   Tinha apenas três pessoas na minha frente, eu estava quase roendo minhas unhas. Estavam pintadas de preto, se eu fosse roer o esmalte iria sair, então resolvi ficar mordendo o meu lábio, o que machucava, mas logo estes se curavam. Agora só tinhan duas pessoas na minha frente, Lucy estava lá do lado do portal, dando boa sorte e concedindo a passagem dos demônios para o mundo dos vivos, assim, escondendo os chifres e asas.

   Finalmente tinha chegado a minha vez, Lucy me parou, me olhando com atenção, seus olhos quando suas pupilas estavam ditaladas eram a coisa mais linda que alguém podia ver. Demônios são lindos, as pessoas só não conseguem ver a nossa beleza.

  — boa sorte, Noah. Se precisar, ligue! - Lucy deu um beijo na minha testa, assim minhas asas desapareceram, e os meus diminuíram até desaparecerem também. Ali éramos como os uma enorme família, era totalmente diferente de como eu pensava.

   Finalmente tinha passado pelo portal, a maleta com os meus utensílios transformou-se em uma mochila vermelha com azul, que ficou nos meus ombros. Era de dia no Canadá, e assim que eu vi o sol batento no meu rosto, respirando fundo, sentindo novamente o ar invandido os meus pulmões. Eu tinha ido diretamente para a academia de dança que o Beauchamp fazia parte.

   Aquele lugar era imenso, eu ainda estava do lado de fora, as portas estavam abertas e ao lado, colado na parede tinha um papel; "inscrições abertas!"

   aquela podia ser uma ótima oportunidade, mas eu teria que participar de uma seleção, e dançar é a única coisa que eu nunca faria no mundo. Mas eu sou um demônio, não? posso dar o meu jeito.

  Adentrei no grande local, passando pelo corredor onde tinham vários quadros e vários troféus, tinha um ou dois quadros do Josh, talvez ele realmente fosse um ótimo dançarino. Continuei caminhando calmamente, até que encontrei um rapaz, ele parecia muito atordoado e ocupado, mas eu precisava saber onde eu estava, onde eu poderia fazer minha inscrição.

   — hum... bom dia! você poderia me ajudar? eu queria fazer a seleção para entrar na academia. - disse colocando um sorriso nos lábios, esperando que ele me respondesse, mas ele apenas fez sinal de espera.

  — bom dia! eu sou o Kyle... o coreógrafo daqui. Eu sinto muito, mas as inscrições acabaram de ser fechadas. - o sorriso se desmachou dos meus lábios, mas eu tinha lembrado de uma coisa, e afinal, eu nem precisava fazer aquela seleção.

   Coloquei as mãos sobre os ombros do Kyle, e quando os seus olhos estavam fitados com os meus, fiz suas pupilas dilatarem, sussurrando algumas palavras, susurrando o que eu queria, fazendo um tipo de hipnose.

   — você, Kyle, vai me colocar como novo dançarino dessa academia. - ele assentiu, perguntando qual era o meu nome, e eu apenas sorri e o respondi.
  — Noah Urrea.

  Ele assentiu novamente. Hipnose é uma coisa fantástica e maravilhosa, sentia que eu podia fazer o que eu quisesse, e na verdade eu podia.

   — me acompanhe, Noah. Irei te levar até a sala dos iniciantes. - assim que ele disse iniciantes, sabia que iria ter que hipnotiza-lo novamente, afinal, eu tinha que ficar na mesma sala que o Beauchamp.

   Então foi isso que eu fiz. Consegui o que eu queria, duas vezes, em menos de dez minutos. Eu já estava acompanhado Kyle até a sala de dança, eu não sabia o que eu ia fazer, porque eu nem sabia dançar, mas mesmo assim eu estava indo.

  Ele abriu a porta, não tinha muitas pessoas ali, apenas o Joshua e duas garotas. Eu me surpreendi, talvez eu tivesse vindo muito cedo, ainda eram sete e meia da manhã. Joshua estava concentrado mexendo no seu celular e as outras duas meninas estavam se alongando. Incrível como o loiro era diferente pessoalmente, ele parecia mais pálido do que nas fotos, seu cabelo era um pouco mais claro e eu ainda não tive a oportunidade de encarar os seus olhos.

   — quem é você? - a voz de uma mulher me chamou atenção, eu não tinha notado a presença daquela moça ali. Tentei ler a mente dela, mas eu ainda não tinha descoberto como fazer aquilo, então eu vi no crachá que ela era a professora de dança, então soltei um suspiro, talvez aliviado.

  — eu sou o Noah, Noah Urrea, seu novo aluno... bom, eu fui transferido de outra academia, muito prazer. - tentei ser o mais convincente possível, minhas palavras todas saíram totalmente emboladas, eu precisava pegar jeito de fazer aquilo.

  — eu sou a professora Spencer, mas já que você é meu novo aluno, pode me chamar de Pencie. - ela sorriu simpaticamente, então eu retribui isso. O olhar dela se voltou para o Joshua, ele parecia concentrado no que estava fazendo, ele era sempre no seu canto, nem quando a novidade do aluno novo chegou, ele prestou atenção. Aquilo seria difícil.

  — por onde eu começo, Pencie? - a questionei, fazendo a maior  voltar a atenção para o meu rosto, seu semblante era indecifrável, eu precisava mesmo começar a aprender ler mentes.

  "então aquele é o aluno novo?" "ele é bem gatinho..." "quantos anos será que ele tem?" "acho que eu já vi esse garoto em algum lugar"

   vozes femininas passavam na minha cabeça, então ali eu me deparei que conseguia ler mentes sem ter que fazer nada. As únicas que eu não conseguia ouvir era a do Joshua e da Spencer. Por que eu não conseguia ouvir os pensamentos da Spencer?

  — nós estávamos se alongando, é em duplas todos os nossos alongamentos, então você pode ir com o... - ela apontou para o loiro no canto da sala.
  — Josh! ele é o nosso melhor dançarino. Espero que vocês se deem bem.

   sim, nós vamos nos dar muito bem, professora. Mas eu não prometo que vou me comportar. 

   Josh finalmente desligou o maldito celular, o deixando por cima de uma bolsa, que talvez fosse dele. Deixei a minha bolsa no chão. Aquela sala era cheia de espelhos, e em um deles, o olhar do Josh se cruzou com o meu, mas o garoto desviou, aquilo parecia ser algo qualquer para o loiro.

   ele levantou-se, caminhando até mim, eu apenas arqueei uma sobrancelha, ele me parecia nervoso. Talvez nunca tivesse feito isso com um garoto, mas ele é realmente desse jeito? São apenas alongamentos.

   — eu sou o Joshua, para os meus amigos é Josh, então pode me chamar de Joshua. - a voz dele era mais rouca do que eu imaginava, ele parecia não querer muito contato comigo, se ele era daquele jeito, eu poderia ser pior.

  — se não vamos ser amigos, não precisa saber meu nome, não é mesmo? - retruquei, ele fez uma feição de espanto, e eu apenas sorri com o canto dos lábios.

   Nos começamos a fazer o alongamentos, ele ficou calado à todo tempo, aquilo seria bem mais difícil do que eu tinha pensando. Mas Joshua, eu vou conseguir te levar para o mal caminho.




hdjsndsnajemrn bom dia?????

gente, que tensão sexual foi essa. Por Deus!

espero que tenham gostado. E fiquem na dúvida, por que o Noah não consegue ouvir os pensamentos da Spencer?

até o próximo!♡

devilish - NJ. Where stories live. Discover now