CAPÍTULO 17

1.2K 72 7
                                    

Eu simplesmente não acreditei quando vi o Cold na porta da casa da Cristal me olhando fuzilando.

Cold: A Cristal tinha falado pra mim vim buscar minhas coisas, então eu vim, posso entrar Luna? Ele falou debochando, se tem uma coisa que eu detesto é o deboche.

Olhei em direção a Cristal ela pegava suas roupas no chão e vestia, ela me deu um sinal pra deixar ele entrar.

Dei passagem pra ele entrar na casa, ele passou do meu lado me esbarrando, meu sangue ferveu mais não ia fazer nada, ele estava indo em direção da sala.

Cold: Bom dia Cristal Giorno, a noite de vocês duas foi em. Ele observava as coisas ao seu arredor. Macho sendo macho.
Cristal: Isso não é da sua conta, vai pegar as suas coisas e vai embora o mais rápido possível. Cristal já estava nervosa, ela muda de humor muito fácil.

Eu fiquei escorada na parede só observando ele subindo as escadas e indo pro quarto da Cristal.

Cold pra mim nunca foi uma pessoa confiável, as meninas sempre falava isso pra ela mais ela nunca escutava até ela abrir seus olhos e ver que ele não era esse príncipe todo que ela achava.

Já presenciei muitas coisas que ele fazia com ela, cheguei a conversa varias vezes com ela sobre isso mais ela sempre brigava comigo, ela sempre falava pra mim parar que eu estava com ciúmes dela com ele e varias outras coisas, mais eu não falava isso pra ela nessas intenções mais sim como amiga, porque antes de tudo ela é minha amiga e sempre vou protejer ela de qualquer pessoa que quiser o mal dela.

Cristal chegou perto de mim e me abraçou e eu abracei ela de volta, ela não falava nada eu estava sentindo ela tremendo.

Luna: Porque você está tremendo desse jeito? Olhei pra ela mais ela não me respondia, coloquei minha mão no seu queixo e fiz ela olhar pra mim.
Cristal: Eu não sei, sempre que vejo ele eu fico nervosa e começo a tremer, mais não é de medo é mais por raiva mesmo. Ela olhava pra mim e tava pra ver sua raiva.
Luna: Relaxa ele já vai embora e você vai ficar mais tranquila. Fazia carinho em suas costas, ela só concordou.

Ele estava demorando de mais pra pegar suas coisas e isso já estava me deixando inquieta, Cristal tinha ido até a cozinha pegar água e eu aproveitei pra ir lá em cima e ver o que estava acontecendo.

Chegando lá vi pela fresta porta que ele colocava suas coisas na caixa mais ele também estava falando no celular, eu não entendi muito bem o que ele falava mais o que mais saia da boca dele era palavrão, até que ele falou "Julie eu vou acabar com ela e as Hells"

Não acreditei quando ele falou isso, minha vontade era abrir essa porta com tudo e dar um tiro bem no meio da testa dele, estava quais fazendo isso até que sentir alguém me puxando era a Cristal, ela me puxava pro andar de baixo.

Cristal: Luna calma, tudo tem sua hora e seu tempo, vamos deixar ele pensar que está por cima ok? Cristal falava com suas mãos no meu rosto e eu só concordei com ela.

Cold: Olha que cena mais linda meu Deus, o casal mais belo, uma está grávida de mim e a outra pegava minha mulher pela minhas costas, parabéns ao novo casal. Ele tinha colocado a caixa no chão e tava batendo palmas, esse cara já estava me tirando do sério.

Quando eu vi já estava na frente dele com uma faca na sua garganta, tinha pegado a faca em cima do balcão.

Ele me encarava e ficava com aquele sorrisinho que eu detesto.

Cold: Está esperando o que Luna? Só digo uma coisa eu deixei os MC avisado que vinha aqui se eu não voltar ou não responder o radinho eles vão vim aqui acabar com vocês. Ele só sabia rir.
Cristal: Luna se afasta, deixa ele ir. Cristal falava sério, às vezes eu não entendi ela na moral.

Me afastei querendo ou não tinha que obedecer ela por ser a Líder e a hierarquia vem em primeiro lugar, ali eu não era a Luna Carter e sim um membro das Hells Angels.

Cold: Isso faz o que sua chefe está mandando, eu vou indo que eu tenho mais o que fazer, Cristal eu ainda quer ir com você fazer o ultrassom. Ele simplesmente saiu pela porta da frente rindo e cantando, juro ainda vou matar esse cara.

Olhei pra Cristal ela estava parada no meio da sala olhando pro nada como se estivesse hipnotizada, achei estranho e fui até ela.

Luna: Ei anjo você está bem? Cristal olha pra mim. Ela não reagia.

Quando vi ela desmaio e eu consegui segurar ela e colocar ela deitada no sofá, eu estava começando a entrar em pânico, olhei o corpo dela todinho pra ver se ela não estava machucada mais não tinha nada, ultimamente ela vem tendo esses desmaios repentinos. Comecei a abanar ela pra ver se ela voltava, passou uns minutos e ela voltou.

Luna: Meu amor você está bem? Peguei na sua mão ela estava um pouco fria mais Cristal só me olhava.
Cristal: Você me chamou de meu amor? Eu ouvi direto ou estou delirando? Ela estava sorrindo.
Luna: Sim eu te chamei de meu amor, não gostou? Ela estava com um sorriso lindo até que ela colocou suas mãos no meu rosto e puxou e me deu um selinho.
Cristal: Eu amei, pode me chamar assim sempre meu bem. Cristal fofinha assim era até estanho, poucas vezes vi ela assim.
Luna: Tudo bem então "Meu Amor"

A gente ficou um tempinho ali rindo e falando coisas sem nexo, mais eu tinha que ter uma conversa séria com a Cristal.

Luna: A gente precisa conversa sobre as coisas que acabou de acontecer. Falei sério pra ela.
Cristal: Sim precisamos. Ela se ajeito no sofá.
Luna: Primeiro a agente tem que ir no hospital, sempre que você fica nervosa você acaba desmaiando do nada, segundo a gente podia muito bem ter acabado com ele ali mais você não quis por que?. Estava esperando a resposta dela, ela parecia estar pensando.
Cristal: Bom a gente tem que ir no hospital mesmo pra ver isso, e sobre o Cold não quero começar uma guerra de facções aqui no condomínio, a gente é bem mais espertas que eles e vamos fazer as coisas direto sem afobação. Ela estava seria mais ao mesmo tempo ela tava pensado em algo.
Cristal: Eu já tenho tudo planejado na minha cabeça Luna você sabe mesmo ele sendo esse babaca que a gente acabou de presenciar ele ainda é o pai do meu bebê, e eu não quero fazer nada com ele por enquanto, me desculpa por isso. Cristal simplesmente abaixou a cabeça e começou a chorar.

Me parte o coração ver ela chorando, vi ela poucas vezes chorando, ela não é do tipo que chora perto das pessoas ela guarda tudo pra sim mais tem uma hora que ninguém aguenta e tem que colocar pra fora, e é exatamente isso que ela está fazendo, eu abracei ela e deixe ela colocar tudo pra fora o que está sentindo.

Ficamos um bom tempo ali até ela se acalma.

Cristal: Obrigada por estar sempre ao meu lado Luna. Ela me deu um pequeno sorriso.
Luna: Sempre vou estar ao seu lado. Dei um beijo na sua testa.
Cristal: Vou tomar um banho quer vim comigo? aí depois a gente vai no hospital pode ser ? Ela esticou sua mão pra mim e eu peguei de bom agrado.

Primeira vez que a gente toma banho juntas e foi ótimo, cada dia que passa nois duas ficamos mais próximas e mais eu me apaixonava mais por ela, só me falta a coragem pra falar todos os meus sentimentos por ela.

・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Olá bonequinhas e bonequinhos mais um capítulo novinho pra você, espero que vocês gostem e comentem o que estão achando da fic ok.

Até a próxima ❤️

Desculpa qualquer erro ortográfico!

Crislun - Uma amizade que virou amor HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora