CAPÍTULO 8

1.3K 64 3
                                    

Eu passei a gostar da Cristal pouco tempo depois que entrei pra facção, mais antes de eu entrar já conhecia ela, a gente já até brigou uma vez lá na quebrada dos Vagos ou melhor ela brigou sozinha por conta de uma vaga de estacionamento, ali percebi o tanto que ela era nervosa.

Fui convidada pela Vanessão a participar da Hells Angels uma fac somente de mulheres achei massa o convite e aceitei mais eu não sabia que a líder era a Cristal mais isso não fez muita diferença. A gente se tava muito bem o grupo todo é conectado e temos uma ligação muito forte uma com a outra.

Eu sempre ficava gadando a Cristal e nisso foi crescendo uma coisa dentro de mim que pensei que já mais fosse acontecer comigo o famoso amor. Eu nunca gostei de rótulos mais sim de pessoas. Muitos me chamava de sapatênis mais o que ninguém sabe é que eu sou pan mais gosto mais de mulheres.

Depois que eu criei coragem naquela cela pra beijar a Cristal eu estava nervosa, minhas mãos suava e eu só sabia fica pensando se ela ia retribuir ou se ia me bater ali mesmo. Mais foi tudo tão de pressa na hora que puxei ela pela cintura e beijei, quando ela deu espaço e começou a me beijar foi incrível, nunca pensei que um beijo podia ser tão bom assim. A gente estava acabando a pena eu fui a segunda a sair e antes de sair pedi mais um beijo pra ela e eu pensei que  ela ia falar não, mais foi totalmente ao contrário ela me beijou com desejo.

Tinha falado pra ela que ia estar esperando ela sair mais assim que fui liberada o namorado dela já está lá esperando. Não é que eu não goste do Cold é que a gente nunca conversou só se cumprimentava somente, mais eu não gostava da forma como ele tratava a Cristal às vezes e ela nem percebia. Passei por dele e ele veio falar comigo.

Cold: Oi Luna, a Cristal vai demorar pra sair ainda? Eu queria não ter que responder ele, mais como eu sou uma pessoa educada.
Luna: Oi, daqui a pouco ela deve estar aí. Falei com preguiça. Ele continuou a falando mais nem tava ouvindo, falei que tinha coisa importante pra fazer e deixe ele pra trás, fui correndo até a garagem que fica abaixo do hospital pegar minha moto. Eu estava na dúvida se eu ia pra casa ou se ia dar uma volta. Decidi mandar uma mensagem pra Ivete ver se ela estava na cidade pra gente fazer alguma coisa juntas.

WhatsApp On

Luna: Ta na cidade sapatênis?
Ivete: Estou sim sapafrozen, o que aconteceu?
Luna: aconteceu nada não, só acabei de sair da cadeia
Ivete: Vala meu pain, porque?
Luna: Eu a Cristal e a Pri fomos fazer uma lojinha mais não deu bom
Ivete: hahaha, quem mais afobou?
Luna: A Pri, ela fica desesperada
Ivete: Nomal, mais o que tu está fazendo?
Luna: Estou aqui no estacionamento abaixo do hospital com minha moto
Ivete: Me espera aí, vamos dar uma voltinha e quem sabe gada umas girl
Luna: Beleza, estou esperando.

WhatsApp Of

Não sabia se contava pra sapatênis sobre o beijo que dei na Cristal dentro da cadeia ou se por enquanto eu guardava pra mim. Passos uns minutos e a Ivete chegou com seu carro quais levando o poste da esquina, vi aquela cena e comecei a rir, Ivete não podia dirigir de maneira alguma porque é um perigo. Ela chegou montou na garupa da moto e saímos do estacionamento sem rumo pra ir. Ivete me falava que estava conversando com umas meninas e que era pra gente se encontrar na praia e foi pra lá que a gente foi.

Chegamos lá e já tinha um pessoal sentados na areia conversando e bebendo. Sentei comecei a conversar com a galera mais meu pensamento me fazia lembrar do beijo, como ela beija bem, acho que ficaria viciada naquela boca. Conversa vai e vem e eu decidi ir embora tava cansada só queria um banho e deitar, Ivete falou que ia ficar e que qualquer coisa pra mim ligar pra ela.

Chegando no condomínio passei em frente à casa da Cristal e vi a moto do Cold estacionada lá, mais eles estavam parados na porta da casa dela. Eles pareciam estar brigando. Isso já era normal dos dois, Cold não aceitava muito bem o jeito da Cristal queria mudar ela mais ele nunca conseguiu porque aquela baixinha tem o gênero difícil de lidar.

Cheguei na minha casa tomei um banho demorado, estava quais deitando na minha cama a campainha toca, morri de raiva só queria descansar, fui abrir a porta e quando abro lá estava a Cristal me olhando sorrindo até achei estranho ela não é desse jeito. Só aí que percebi que ela estava com a parte de cima do biquíni e uma saia jeans.

Cristal: Vai ficar me olhando desse jeito até quando? Cristal me tira do meu transe.
Luna: É... que.. O que tá fazendo aqui ?
Cristal: Qual foi Luna? Não posso vim aqui não grossa ? Nem tinha percebido que tinha sido grossa com ela.
Luna: Pode sim, desculpa bonequinha, mais então vai aonde com esse look?
Cristal: Da próxima vez que for grossa comigo vai ser exonerada. Ela falou rindo, nem ela acreditava nisso.
Cristal: Estou indo pra festa lá na casa do namorado da Alicia e decidi vim te chamar pra ir junto. Nem prestei atenção no que ela falava, estava tão cansada.
Cristal: Luna acorda. Ela começou a estralar os dedos na frente do meu rosto pra ver se eu voltava. Eu esqueço das coisas muito rápido.
Cristal: Tá difícil em Luna, acorda. Ela deu um grito que assustei.
Luna: Oin oin oin, tá bom. Nem sabia o que estava falando.
Cristal: E aí você vai ou não? Eu queria muito que você fosse sabe. Cristal falando manso muito estranho.
Luna: Você quer que eu vou é? Falei chegando mais perto dela.
Cristal: Sim Luna e não vou falar de novo, pode parar aí aonde você está nem mais um passo. Parei aonde eu estava, não queria forçar nada com ela, eu não sabia o que se passava pela a cabeça da Cristal então preferi ficar de boa.
Luna: Calma aí que vou me arrumar, entra aí. Chamei ela pra entrar e fui direto pro meu quarto e ela me seguindo logo atrás.

Luna: Não tenho biquíni. Falei olhando as gavetas.
Cristal: Meu Deus Luna. Falou colocando a mão rosto.
Luna: Vou colocar um top e um shorts mesmo. Falei pegando os mesmo.
Cristal: Vai estar linda do mesmo jeito. Cristal falou olhando pra mim, fiquei morrendo de vergonha. Fui pro banheiro trocar de roupa.

E assim a gente foi pra festa e eu ficava pensado o que aconteceria lá.

    ・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

Olá bonequinhas e bonequinhos como vocês estão? Mais um capítulo novinho pra vocês espero que vocês gostem e até amanhã ❤️

Crislun - Uma amizade que virou amor HIATUSWhere stories live. Discover now