CAPÍTULO 9

1.3K 64 1
                                    

Chegando na festa Cold não estava muito bem comigo, a gente tinha brigado horas antes, eu não aceitava ele querer mandar em mim e principalmente fazer tudo que ele queria, nunca fui assim e nunca serei e principalmente as minhas meninas sempre em primeiro lugar antes de tudo.

A festa era na casa da Alicia e do Diego eles namoravam tinha um tempo já, Diego é coxa mais não se envolve nas coisas da Alicia, isso que eu achava lindo na relação deles, queria que o Cold fosse assim também.

A festa estava rolando tava até boa, de longe via a Luna dançando com a Ivete e a Maju e mais uma galera, eu queria ir lá dançar com elas me divertir um pouco, mais o Cold tava com uma cara e eu meio que imaginava o do porque, chamei ele conto pra gente conversa.

Cristal: Porque você está com essa cara? Não estou gostando disso. Falei olhando seriamente pra ele.
Cold: Você ainda me pergunta, devo ter cara de palhaço mesmo viu Cristal. Falou todo revoltadinho.
Cristal: Vai me fala o que aconteceu? Me fiz de desentendida.
Cold: Eu que te pergunto o que aconteceu quando você ficou presa ? Não era possível que ele tinha descobrido sobre meu beijo e da Luna. Ficava pensando em quem contou pra ele, tinha certeza que não foi a Luna até porque ela não conversa com ele, ou podia ser o Bahia se fosse ele ia caçar até o inferno ou a Pricilão mais que duvido muito também.

Cristal: Não aconteceu nada, só fiquei cumprindo minha pena linda e maravilhosa. Cold me olhou com uma cara de que não estava acreditando.
Cold: Tudo bem Cristal, tudo bem. Ele só me falou isso é saiu me chamado pra dançar.

Eu queria saber o que se passa na cabeça desse homem não é possível, ele deve ser bipolar. Fui lá dançar com as meninas e deixei ele dançando com o amigo dele MD. Eu estava querendo ficar com a Luna de novo, provar aquele beijo que tava me deixando louca.

Comecei a dançar perto da Luna pra provocar um pouco ela, MK falava umas coisas que não tava entendo muito bem, mais meu foco era aquela linda ruiva na minha frente, ela dançava até o chão e eu só sabia olhar. Tinha um plano na minha cabeça para chamar a atenção da Luna. Vi um televisão perto da piscina e achei genial, eu ia fazer ela ir até lá.

Cristal: Olha que chique, tem até uma televisão ali. Falei apontando.
Luna: Aonde? Luna ficou procurando igual doida. Meu plano tava começando a dar certo.
Cristal: Lá na ponta da piscina Luna.
Luna: mentira, deixa eu ver. E saiu correndo.
Maju: Uma tv, estou indo também Luna. Maju foi logo atrás dela.
Cristal: Deixa eu ir lá ver também.

Deixei Cold dançando lá, meu plano deu certo em chama a atenção da Luna e ela ir até a televisão, sai rebolando porque eu sou afrontosa. Cheguei perto da Luna.

Cristal: Está vendo tv aí Luna?
Luna: Estou
Cristal: Deixa eu agachar aqui também pra ver.
Luna: Olha aí, vai ter Netflix. Me abaixei pertinho da Luna
Cristal: Caramba, quanto tempo até o namorado ciumento vim aqui ?
Luna: 10s
Cristal: Eu digo 20s. Cold é muito ciumento não pode chegar ninguém perto de mim que começa o ciúme besta dele.

Eu a Luna começamos a contar mais ele nem percebeu ou estava fingindo coisa que ele sabia fazer de melhor, o famoso doce. Até achei que ele ia mandar mensagens falando alguma coisa mais nada chegou, e eu achei esse o momento perfeito pra beijar a Luna.

Cristal: Se ele não ver vou te beijar aqui mesmo.
Luna: Olha eu já quero em. Ela falou tão felizinha.
Luna: Estou me segurando aqui. Falou olhando pra minha boca.

Luna falou pra gente ver um filme e perguntei qual filme ela falou Lagoa Azul, eu rir porque ela sempre falava isso quando estava vendo algum filme, ou ela falava pra implicar ou era verdade, coisa que não duvido muito, Luna era doida.

Crislun - Uma amizade que virou amor HIATUSOù les histoires vivent. Découvrez maintenant