16

4.7K 394 67
                                    

pois é amigos, quem é vivo sempre aparece

//

- Senhora Min? É uma surpresa receber-la aqui! - Foi a única coisa que Taehyung pode escutar ao chegar no portão principal da grande mansão, a voz de Lisa soando ridiculamente fina como se quisesse chamar a atenção da mulher, está que sorria grande para a tailandesa, enquanto a abraçava apertado.

- Lisa! quanto tempo! como vão as coisas com o Taehyung? - a mulher de cabelos pretos falava animada, entregou a bolsa de grife para o mordomo que a acompanhava até a grande mansão quando percebeu a presença do filho parado em frente a porta, encarando as duas mulheres com um rosto enjoado, só querendo despachar logo ambas para voltar aos braços de hoseok. - Taehyung meu menino! como você cresceu! - A mulher parecia feliz ao correr para os braços de taehyung, este que soltou um sorriso amarelo e abraçou a mãe meio sem vontade, ainda querendo entender o que ela fazia ali.

- O que veio fazer aqui? - o alfa falou com a voz passando uma falsa felicidade. Por mais que seja sua mãe, taehyung guardava um pouco de remorso pela mulher que preferiu viajar para fora e abandonar o próprio filho aos 13 anos, que cresceu rodeado pelo trabalho do pai, não que não era acostumado a ver aquelas coisas, porém, ter que ver pessoas sendo assassinadas, ver o pai em questão de vida ou morte num leito, ser assediado constantemente pelas ômegas e betas mais velha não era nada legal.

Taehyung tinha apenas 13 anos quando sua mãe no meio da madrugada resolveu fugir do mapa junto com boa parte do dinheiro de seu pai. Desde muito novo, o alfa presenciava várias brigas e discussões dos pais, apenas pelo fato da alfa pegar dinheiro e sair para beber e trair sem se importar com nada afinal era a "esposa do chefe", como a própria dizia. E naquele fatídico dia, Min Soo-il resolveu pegar o primeiro voo que saia da Coreia e foi para a América, onde desde então estava.

A última interação que taehyung tinha com os pais foi quando resolveu entrar em acordo com a família manoban, pois a alfa queria que taehyung casasse com lisa, para firmar contrato e expandir ainda mais os negócios ilegais, coisa que taehyung não aceitou de primeira, mas não queria que acontecesse uma briga pois lisa era loucamente apaixonada por si, e já chegou até ser ameaçado por ela caso não se casasse. E era exatamente por aquele motivo que Min Soo-il estava ali, a data do casamento estava chegando.

- Como assim o que estou fazendo aqui? já se esqueceu? seu casamento com a lisa é daqui a 3 semanas, vim preparar tudo. - Pode ver o sorriso diabolico de lisa brotar, e na hora o coração apertar. Hoseok, era a única coisa que sua cabeça soava. Seu lobo na hora dispertou num instinto protetivo, se casasse com lisa, ela automaticamente colocaria seu pequeno ômega para fora, e aquilo não poderia acontecer jamais.

- Sinto-lhes informar, mãe, mas eu já achei meu ômega destinado e não vou me casar com outra pessoa sem ser ele. - A alfa que estava ali fez uma cara espantada, doque aquele moleque estava falando? a mulher abaixou a cabeça e viu os punhos do Alfa Lúpus cerrados, e sentiu na hora seu cheiro modificar, ficando um pouco mais forte, a mulher sorriu irônica rindo alto, fazendo com que Taehyung ficasse confuso e cruzasse os braços, e derrepentemente o clima mudou, a alfa ao perceber que o de cabelos vermelhos não estava brincando ficou séria, seu cheiro começando a esvair querendo "combater" poder naquele momento, o que era normal entre alfas ao que a situação saia minimamente de controle. Lisa que estava entre os dois alfas, se sentia fraca, sendo uma ômega, o cheiro forte de taehyung que aumentava gradativamente a cada segundo misturado ao da alfa mais velha afetava seus sentidos, não só o dela, mas dos outros ômegas que estavam num raio mínimos de 5 metros de distância conseguia sentir a tensão que rolava naquele jardim, inclusive hoseok, que foi até a porta e olhava de longe a situação acontecer, sem entender o que acontecia pois não tinha a audição muito boa, as poucos o corpo ficando fraco pela mistura de cheiros fortes.

- Achou seu ômega? Que pena, eu não ligo, você vai casar com a Lisa querendo ou não. - disse a mulher quebrando aquele clima pesado que crescia cada vez mais, puxando lisa para irem até a frente da casa pra finalmente entrar, deixando taehyung para trás irritado, mas logo ao lembrar que hoseok estava bem no sala principal, quase correu para dentro, acompanhando as mulheres que iam batendo um papo que sinceramente não estava nem um pouco afim de saber, apenas queria hoseok.

Ao chegarem a porta da entrada principal, suspirou alto ao entrar na frente, vendo ali apenas um amontoado de cochas e vazio, suspirou aliviado ao saber que hoseok apenas saiu da sala e foi para qualquer outro lugar, mas seu cheiro ali estava forte até demais, o que não passou despercebido pela alfa.

- Esse cheiro.. é o do "seu ômega"? - a mulher perguntou meio desgostada, recebendo apenas um aceno positivo vindo de taehyung. - Irritante demais, peça para ele aprender a controlar mais os feromonios. - viu lisa sorrir vitoriosa e apenas deu de ombros, apressando os passos para ir ao quarto, onde lá, hoseok estava enrolado dos pés a cabeça, seu cheiro oscilando e seu corpo quente, e sua mente confusa do pôr que aquilo estava acontecendo consigo.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Jan 01 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

o ômega.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें