CAPÍTULO XI - PIETRO

1K 146 25
                                    

Olá, primeiramente quero agradecer a todos os leitores pela paciência para com essa história. Alguns capítulos novos serão acrescentados para maior enriquecimento da mesma. Este é um deles.

Sem mais delongas, desfrutem do capitulo.

Sem mais delongas, desfrutem do capitulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CERTA VEZ foi-me dito que tudo acontece por um motivo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CERTA VEZ foi-me dito que tudo acontece por um motivo . Que tudo possui uma razão, que nada acontece em vão, que até mesmo os piores dos acontecimentos nos podem ser benéficos, nos basta olhar de uma outra perspectiva.

Sou incapaz de afirmar, com a mais convicta das certezas, que esta pessoa estava certa, tal como sou incapaz de afirmar que ela estava errada. A única coisa que sou, verdadeiramente, capaz de afirmar, no presente momento, é que não havia motivo algum para eu ter me encontrado com Romeu em uma casualidade. Tampouco para eu ter aceitado fazer parte da sua vida.

Será verdade o que dizem por aí? Gêmeos realmente acabam dando um jeito de se encontrar, não importando a distância que os separe?

— Senhor Trevisan!? — Sou retirado de meus devaneios pela voz de Michele

Desvio o meu olhar para a porta de meu ateliê, local do qual sua voz provinha, curiosos olhos esverdeados me encaram de volta ao mesmo passo em que o rapaz caminha em minha direção.

Conheço Michele desde minha infância, sempre fomos ótimos amigos e é por isso que a primeira coisa que fiz ao conseguir adentrar o mundo da moda — e ganhar nome neste — foi chamá-lo para modelar para minha marca.

O rapaz de cabelos encaracolados foi a primeira pessoa próxima à mim para quem revelei meu desejo de ser estilista, ele sempre me apoiou, desde o princípio. Nada mais justo do que partilhar de minha glória com quem me ajudou a subir.

— Pelo amor de Deus, Michele, senhor? — Indago em tom zombeteiro — Senhor Trevisan é o meu pai, sabe bem disso. — O som de nosso riso preenche o ambiente, reverberando através das paredes brancas — O que faz por aqui?

Madrinha outra vez {EM REVISÃO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora