Capítulo 11 part2

1.4K 47 6
                                    

Depois de todo o estresse ocorrido mais cedo finalmente chego em casa com as flores, Alice entra toda sorridente segurando as pequenas mudas de margaridas saio da garagem e acompanho ela até o jardim, o dia está simplesmente perfeito céu azul sem nem uma nuvem e o sol majestoso brilhando realçando ainda mais as cores das borboletas, que disputam as poucas flores que sobraram.

__ mamãe, oque è amante?

Sou surpreendida com a pergunta de Alice, olho pra ela que me analisa atentamente á espera da resposta, e pela primeira vez, não sei oque dizer... desde muito pequena Alice sempre gostou de observar tudo e todos è uma criança muito esperta, as vezes até demais, e quando ela resolve me fazer perguntas, sempre está com um olhar de quem conhece todos os meus pecados. Ou talvez, seja apenas minha mente me pregando peças, sabe!?... tipo quando assistimos filmes de terror, e em seguida ouvimos um barulho na cozinha, e nossa mente grita. CORRE È O DEMÔNIO!!! sempre que fazemos algo de errado e recebemos alguma pergunta, a nossa mente nos faz acreditar que a pessoa que perguntou já sabe a resposta e está apenas nos testando pra saber se vamos realmente falar a verdade a ela.

__ ah, filha você è muito pequena pra falarmos sobre isso.. amantes são coisas de adulto.

__ devem ser coisas ruins... mamãe!?.. porque adultos fazem amantes ruins? Não existem amantes bonzinhos?

__ quê!? Como assim Alice, fazem?

__ O papai falou que seu amante è desgraçado e isso è palavrão e palavrão è coisa ruim, então o amante da mamãe è malvado.

Não pude deixar de Rir ao ouvir Alice falando e juntando os pontinhos pra tentar descobrir oque seria um amante, e de certa forma, ela tem razão.. amantes são coisas ruins, mas em alguns casos, são uma porta de escape do caos em que vivemos, e Isis è minha porta de escape.

__ E você, com certeza será do FBI kkkkkk... vamos meu bem, me ajude a regar as flores.

Alice pega seu pequeno regador e começa a molhar as mudas de margaridas, só de ver minha pequena sorrindo já me faz esquecer todos os meus problemas, e ameniza a minha dor nas costas por ter ficado um bom tempo abaixada fazendo buracos na terra pra Alice plantar as flores que ela tanto ama.

Depois de reconstruirmos todo o jardim, levei Alice pra dentro, ela estava precisando de um banho até seus lindos Cachinhos platinados estavam cheios de terra, depois de finalmente dar banho em minha pequena, chega a minha vez de tomar banho.

O restante do dia foi super tranquilo Graças aos céus Eduardo não voltou pra tirar minha paz!! está quase na hora de Isis chegar e Eu, estou com todos os sentimentos a flor dá pele.

O cardápio do jantar não è nada de extraordinário, ao conversar com Isis durante a semana descobri que ela adora uma comidinha simples, apesar de frequentar bons restaurantes, os melhores Eu diria, Ela è apaixonada por lasanha e adora prestígio de chocolate... E por coincidência ou não, são uma das minhas especialidades na cozinha. E agradeço aos céus por isso, se a comida preferida dela fosse anéis de Lula ou escargot sinceramente, Eu não saberia fazer, e apesar de achar Isis linda, não seria nada sexy ah ver comendo um negócio que mais se parece com uma lesma numa concha... só de imaginar me dá arrepios.

__ Mamãe, mamãeee... tem alguém buzinando lá fora.

Sinto meu coração quase sair pela boca ao ouvir Alice entrar no quarto me chamando, olho pela janela e um arrepio me toma por inteiro ao ver o Carro de Isis estacionado em frente a garagem. passo um pouco de perfume (POUCÃO kkk) desço a escada praticamente correndo..

Mas paro no meio do caminho respiro fundo e diminuo o ritmo não quero que ela pense que estou desesperada, não que Eu não esteja kkkk... mas Ela não precisa saber disso.

ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora