Capítulo 17

597 22 1
                                    

Acordo ao sentir alguém acariciar meus cabelos abro os olhos e Larry já estava em pé ao lado do sofá ela se aproxima e me dá um selinho.

__ Bom dia amor!

__ Bom dia meu bem!

Cautelosa, ela sussurra no meu ouvido para que Alice não acorde e Eu, a respondo da mesma maneira. Estico os braços e as pernas na tentativa de espantar a preguiça e me levanto subo os degraus da escada entro no quarto e vou pro banheiro escovar os dentes depois troco de roupa e desço.
Observo Alice dormir e resolvo fazer algo, pego meu celular e tiro uma foto ela estava linda dormindo abraçada com o seu Coala de pelúcia; enquanto a observo dormir peço aos céus em pensamento que tudo ocorra bem quando Larry e Eu contarmos a ela que estamos juntas. Nós não podemos adiar isso por mais tempo a intimidade entre Larry e Eu só aumenta a cada dia e está sendo cada vez mais difícil esconder a verdade de Alice, ela é uma criança esperta e não vai ser bom deixá-la descobrir por conta própria, acredito que se for assim ela irá se sentir enganada por nós duas e não quero que isso aconteça.

__ você não vai tomar café?

A voz de Larry ecoa na minha cabeça fazendo com que eu perceba quão distraída eu estava; a beleza daquele pequeno anjinho dormindo fez com que eu me distraisse tanto que nem notei Larry chegar na sala e só me dei conta da presença dela quando ouvi sua voz.

__ sim, já vou.

__ oque está fazendo aí parada no meio da sala?

__ admirando nossa princesa; ela está tão lindinha abraçando o Mart.

__ sim, ela é linda mesmo!...eu passava horas observando Alice dormir quando ela nasceu.

__ você engravidou logo depois que casou?

__ não, Eu tinha a sua idade quando me casei com Eduardo; nem pensava em ser mãe estava no auge dos meus vinte e cinco anos. Acredito que se eu tivesse engravidado com essa idade teria sido um desastre eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego na minha área e estava toda animada com a minha primeira turma de alunos, Alice veio cinco anos depois e desde então minha vida mudou completamente acredito que tudo aconteceu no tempo certo Eu Já tinha trinta anos e apesar do susto; fiquei feliz com a notícia.

__ E o pai dela, ficou feliz também?

__ Sim, Eduardo sempre quis ser pai Alice adora ele! ontem ela pediu meu celular e ligou pro pai, conversaram por um bom tempo.

__ e Ele continua te ameaçando?

__ Eu não falei com ele, apenas fiquei ao lado de Alice enquanto eles conversavam...

__ fez bem. Ele poderia encher a menina de perguntas e como ela confia no pai não iria se negar a responder as perguntas dele... Você sabe que vamos estar correndo um grande risco de sermos descobertas depois que contarmos tudo a Ela né!?

__ na verdade não, Alice é uma menina muito sincera mas também é extremamente Leal e sabe guardar segredos como ninguém.

__ como pode ter tanta certeza disso?

__ Eu sempre devolvia as latas de pêssego nas prateleiras quando Alice e Eu íamos fazer as compras com a Mãe de Eduardo pra ceia de Natal, e Alice me ajudava chamando a avó pra longe do carrinho. Alice também não gosta de pêssego.

__ nossa! e eu aqui iludida com a carinha de anjo de Alice hehehe.

Acabo rindo ao me lembrar que Alice é realmente boa em guardar segredos e que até hoje Larry não sabe que a primeira vez que conversei com Alice não foi no dia em que convidei Larry pra vir a uma festa na minha casa pois no dia em que a convidei, Eu já havia conversado com Alice Dias antes.

ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora