Capítulo 16

711 35 0
                                    

Hoje faz uma semana que Alice e Larry estão morando comigo a minha felicidade é tanta que nem se eu tentasse explicar com todas as palavras que existem no meu vocabulário eu conseguiria. E apesar dos pesares eu estou me sentindo a mulher mais feliz e realizada do mundo; os dias não tem sido nada fáceis pra nós, mas mesmo assim seguimos juntas a nossa nova e longa jornada. Eduardo não aceitou o pedido de divórcio e desde então, vive a ligar pra Larry a ameaçando tirar a guarda de Alice...mal sabe ele que se Ela denunciar as agressões; e se Deus quiser ela vai! Ele não terá direito de olhar pra Menina sem a presença de uma autoridade.

Ela tomou coragem e contou aos pais sobre as agressões que sofria e logicamente os pais deram a ela todo o apoio em relação ao divórcio. Mas por medo da reação deles resolveu manter nosso relacionamento em segredo, E eu a apoiei e respeitei a decisão dela afinal, acredito que tudo acontece no tempo certo e se ela sente que não é o momento é porque realmente não tem que ser agora. Como diz aquele antigo poema; O amor tudo espera e tudo suporta... È assim eu acho kkkk, na verdade não me lembro bem oque o poema diz.

Ainda me sinto meio perdida com a minha nova rotina antes eu chegava em casa e não encontrava nada além de um silêncio sem fim e agora todos os dias abro a porta e vejo a sala repleta de brinquedos espalhados pelo chão e uma garotinha linda dormindo no sofá... Larry ao contrário de mim, não está nem um pouco perdida age como se nós fossemos um casal muito tempo, eu adoro chegar em casa e a encontrar distraída dançando na cozinha enquanto prepara algo pra jantar. São nesses momentos admirando a minha morena tão linda e radiante que tenho a plena certeza de que fiz a escolha certa em abrir a porta da minha casa e do meu coração pra ser o seu abrigo.

Me aproximo sem que ela perceba e a seguro pela cintura dou um beijo em sua nuca e desço beijando e sentindo o cheiro do seu perfume em seu ombro nu.

__ você não tem jeito né!?

__ não, e você fica linda com esse tomara que caia.

Vejo os seus braços se arrepiarem ao me ouvir sussurrar no ouvido dela... Dou um passo a trás e ela fica de frente pra mim e só agora pude notar seu rosto corado, Larry ainda fica tímida quando me aproximo dela ou quando faço elogios. Seu jeito reservado me deixa com ainda mais vontade de provocá-la mas me contenho e a deixo terminar oque estava fazendo; Abro a geladeira e pego um copo, puxo uma cadeira e me sento a mesa. Observando Larry de costas pra mim deixo minha imaginação viajar nas curvas do corpo dela e em questão de segundos na minha cabeça passa um filme da gente se amando ali mesmo... Eu não sei explicar oque acontece quando estamos juntas, mesmo sem perceber ela me incendeia de um jeito inexplicável eu sinto a temperatura do meu corpo subir só de ouvir a voz dela ou sentir seu cheiro... Ouvir sua respiração; Somos como pólvora e fogo.

Espero ansiosa que ela termine o jantar estou louca pra matar essa vontade que está me matando. Enquanto a observo conto os segundos pra tê-la em meus braços; Depois de alguns minutos que mais pareceram horas ela termina. Vou até ela sem dizer uma palavra e a beijo ela corresponde enquanto a conduzo na direção da mesa, aperto sua cintura e em seguida a levanto deixando-a sentada sobre a mesa. Acaricio suas coxas e me arrepio ao sentir o calor de sua pele; me inclino sobre o seu corpo e começo a beijá-la inteira desço seu vestido e chupo os seios dela bem devagar sentindo seus mamilos endurecerem de tesão... Com a respiração ofegante Larry se deixa levar pelo prazer e antes que ela possa se conter deixa sair de sua boca um gemido baixinho quase que sussurrando. Ela coloca as pernas em volta da minha cintura me puxando contra seu corpo e sem pensar duas vezes beijo sua boca com desejo e sem interromper o beijo Acaricio sua intimidade por cima da calcinha, ela rebola ao sentir minhas carícias eu continuo até sentir que sua calcinha está encharcada. Interrompo o beijo pra admirar o rosto da mulher que amo e me Hipnotizo com a beleza do seu sorriso; beijo seus seios e desço devagar ela coloca as pernas envolta do meu pescoço e inclina o quadril, me abaixo um pouco e ela abre as pernas pra mim dou beijos e mordidas em sua intimidade por cima do fino tecido de sua lingerie e em seguida tiro sua calcinha com a boca. Me delicio entre suas pernas enquanto ouço seus gemidos cada vez mais altos, e sem pensar duas vezes improviso uma mordaça com a faixa azul que Larry estava usando no cabelo. Olho nos olhos dela e estão brilhando como os olhos de uma fera no cio desvio meus olhos dos dela e volto a me deliciar com seu mel que escorre pela minha boca... Ela rebola lentamente e puxa meus cabelos enquanto morde a faixa azul em seus lábios; fecho os olhos com a sensação gostosa que sinto ao notar sua intimidade pulsando na minha boca passo a língua bem devagar enquanto seu corpo estremece com o orgasmo que se inicia Acaricio sua cintura enquanto seu corpo relaxa e sua respiração aos poucos vai se normalizando.

Ajudo ela a se levantar e desfaço o nó da mordaça Acaricio o seu rosto e a beijo com ternura ela coloca os braços em volta do meu pescoço e me beija novamente; a pego no colo e a coloco no chão ela veste a roupa e Eu entrego a ela a sua lingerie... Nos beijamos e somos interrompidas por uma voz doce e infantil.

__ Mamãe! Estou com fome.

Olho pra porta da cozinha e Alice nos observa ainda sonolenta ela vestindo um pijama rosa com florzinhas amarelas. Larry coloca a mão no meu bolso lentamente, na hora eu não entendi o que ela estava fazendo mas quando fixei meus olhos no seu rosto corado imediatamente me lembrei que ela estava com sua lingerie na mão e só ai percebi que a lingerie que antes estava na mão dela, agora está no bolso da minha calça.

__ O jantar já está pronto mamãe!?

__ sim, está pronto meu bem!... Venha cá.

Larry pega Alice no colo e caminha até o fogão para que a pequena escolha oque vai querer que seja servido em seu prato. Depois que Alice escolheu oque iria comer Larry a coloca no chão e ela volta pra sala cantarolando galinha pitadinha mas segundos depois aparece segurando o Mart seu Coala de pelúcia.

__ Mamãe, hoje quero comer aqui na cozinha com vocês. posso mamãe?

__ Pode sim princesa.

Respondo antes mesmo de Larry se virar pra responder Alice que já estava sentada no chão com o seu Coala no colo.

Ajudo Larry a limpar a mesa e substituo a toalha por outra, afinal, tínhamos acabado de fazer amor ali e não seria nada higiênico manter a mesma toalha sobre a mesa. Vou até a área de serviço e lavo as mãos e quando volto pra cozinha Alice já está sentada jantando e Larry se servindo para se juntar a Alice; pego um prato e faço o mesmo. Durante o jantar não trocamos uma palavra a comida estava ótima e só nos preocupamos em encher nossas barrigas, vez ou outra Larry me olhava e Eu a devorava com os olhos fazendo com que ela ficasse tão vermelha quanto as flores que enfeitam a sala. Essa semana tem sido incrível pra nós, estamos nos descobrindo a cada segundo que passa e Eu me apaixono ainda mais a cada minuto ao lado dela... A dois dias atrás descobri que minhas princesas adoram flores e desde então, é só oque vejo em todos os cantos da casa. Acredito que quando meus pais vierem nos visitar vão tomar um belo susto; pois minha casa nunca foi tão colorida quanto está agora! E por incrível que pareça eu estou amando todas essas flores.

Eu nunca gostei de coisas coloridas mas com a chegada de Alice e Larry em minha vida eu estou aprendendo a gostar de coisas que nunca imaginei que eu iria gostar um dia. Elas se tornaram meu tudo! Fizeram minha vida ter mais vida e apesar da Frase parecer sem sentido; Faz todo sentido pra Mim... Sabe quando você está vivendo no modo automático de tudo!? É como se a sua vida fosse reviver o mesmo dia todos os dias. Do trabalho pra casa de casa pro trabalho e nós ficamos presos nessa infinita roda de hamster andando em círculos e sem sair do lugar!? Então, é assim que me sentia até as minhas princesas apareceram pra dar sentido a tudo.

°❤°❤°❤°❤°❤°❤°°❤°❤°°❤°❤°°❤°❤°
CONTINUA...
°❤°❤°❤°°❤°❤°❤°°❤°❤°❤°°❤°❤°❤°

Oiii meus amores❤!! Tive uns problemas técnicos e dei uma sumida eu não estava conseguindo ter acesso a minha conta e por isso passei todo esse tempo sem escrever.😔

Mas agora vaiii!!!... E espero muito que vocês gostem do desenrolar da história e me contem oque estão achando aqui nos comentários 😍

Não esqueçam de votar nos capítulos que vocês gostarem vai me ajudar muito na divulgação do livro.

Beijos! 😘... Até o próximo capítulo.

ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora