Capítulo 11

1.2K 42 0
                                    

O dia mal começou e Eu já estou ligada nos 220 na faxina, a casa precisa estar impecável para receber Isis... a princípio seria um almoço mas resolvi mudar de ideia e a convidei pra jantar, assim eu terei certeza de que Eduardo não estará em casa quando Isis chegar. Se ele sair hoje, só voltará amanhã a noite.

Depois que terminei a faxina fui preparar o café da manhã pra Alice, agora são quase Dez da manhã e minha dorminhoca ainda dorme, mas como è Sábado, não me importei de deixar ela dormir o quanto ela quiser.

Eduardo e Eu brigamos praticamente a semana inteira, ele colocou na cabeça que conheci outro homem, e está furioso por não fazer ideia de quem seja, e do que nós "fizemos."

A verdade è que eu não estou nem Ai pros espetáculos de Eduardo.. agora ele está sentindo na pele o sabor de seu próprio veneno, agora ele sabe como Eu me sentia todas as vezes que Ele passa as noites na farra. Quem sabe agora ele aprenda a ser um homem melhor.

Alice não sabe que vamos receber a visita de Isis no jantar, achei melhor não contar nada a Ela... já que ela poderia acabar falando pra Eduardo e estragando o meu plano de trazê- la até aqui... è a única forma que encontrei de matar a saudade de Isis, já que Eduardo não para em casa, e não posso deixar Alice sozinha.

__ Bom dia mamãe!!

Eduardo entra na cozinha com Alice no colo toda sorridente.

__ Bom dia meu bem!!.. dormiu bem?

__ Sim, sonhei que estávamos passeando num lugar bem bonito o tio Ravi também estava com a gente, ai ele comprava um urso de pelúcia do meu tamanho e me dava de presente.

__ Nossa meu bem, que sonho legal!! e nós estávamos passeando onde ?

__ não sei mamãe, mas era um lugar bem bonito e tinha um parque cheio de brinquedos bem legais.

__ porque não me contou desse sonho filhota, Eu também estava com você no parque?

__ não me lembro papai, acho que não.

Observo Alice contar o sonho que teve na noite passada e me surpreendo ao ouvir ela dizer que Eduardo não estava com ela, è inacreditável como o Cretino consegue ser ausente até em sonho, e o mais inacreditável è que mesmo assim ela è louca por Ele.

__ talvez Eu estivesse a caminho e você acordou antes de eu chegar.

Reviro os olhos ao ouvir a justificativa de Eduardo por não aparecer no sonho de Alice.. ele não apareceu no sonho porque os sonhos dela são reflexos da realidade em que ela vive, só vê o pai por algumas horas no fim de semana, e depois só na semana seguinte...

__ Alice, oque você acha de ir a uma loja de flores comigo?

__ loja de flores!?.. Ebaaa!! Vamos consertar o jardim mamãe?

Alice me olha toda sorridente ao saber que finalmente vamos refazer o jardim que Eduardo havia destruído a uns dias atrás.

__ sim, meu bem, vamos consertar o jardim.

__ mamãe, podemos plantar margaridas? Eu adoro margaridas.

__ Eu também, sim, vamos plantar margaridas.

__ Eu vou com vocês!!

__ você oquê?... è sério isso?

__ sim, È! e não sei porque está tão surpresa Larrysa.

__ Como não!?.. Primeiro você passa um dia em casa com Alice e Hoje, você simplesmente resolveu sair pra comprar flores... quê que foi, tá doente Eduardo?

__ Não, só acho que è o mínimo que eu poderia fazer já que, fui Eu quem destruiu o jardim.

__ E desde quando você se importa com essas coisas!?.. achei que já tivesse acostumado a deixar os estragos pra mim concertar... afinal, você faz isso a Anos.

__ Você fala como se fosse a mulher mais perfeita do mundo né Larrysa!?.. ou será que já se esqueceu que passou a noite com outro macho!!

__ Na verdade não me esqueci não!! Ele è tão maravilhoso que até você, que não passou a noite com ele, não consegue tira- lo da cabeça.

Eduardo me provoca e Eu sem nem pensar duas vezes respondo de imediato, tirando forças de dentro do meu ser pra não ter um ataque de risos ao ouvir Eduardo falar com toda certeza de que Eu passei a noite com outro Macho. 😂😂

Mas pensando bem, è até melhor que ele continue acreditando que a pessoa com quem Eu  "passei" a noite è outro homem, assim, caso Alice conte pra ele algo sobre o jantar de hoje a noite, amanhã, Ele não vai desconfiar de Isis, já que nunca me relacionei com mulheres.

__ não quer que Eu vá junto porque Larrysa!?..

__ Não me importo que você vá Eduardo!! Apenas fiquei surpresa já que você nem sequer, gosta de flores.

__ È, você tem razão!.. não gosto mesmo, mas quero garantir que você não vai levar MINHA FILHA  pra passear com o seu AMANTE e está dizendo que vai a uma loja de flores!!

__ Ah, faça me o favor né Eduardo!! Você me ignora durante todos esses ANOS e agora vêm me falar em AMANTES... você por acaso sabe quantas AMANTES teve durante TODOS ESSES ANOS??

__ Isso não te dá o direito de deixar nossa FILHA conviver com esse DESGRAÇADO, que você não teve a VERGONHA na cara de passar a Noite como uma CADELA no CIO!!

__ CHEGA!!! VOCÊ NÃO TÊM O DIREITO DE ME JULGAR!!!.. E SE  VOCÊ  QUER SABER, EU NÃO ME ARREPENDO DE TER TE TRAIDO!!

__ MAMÃEEE!!

Alice grita meu nome em desespero ao ver Eduardo num ato de puro ódio, dar um tapa em meu rosto, que agora queima.

__ Eu não queria.. Alice o papai jura que não queria machucar a sua mamãe, mas ela não me deixou escolha meu anjo.

__ Eduardo, Some daqui AGORA!!

__ Eu não vou sumir p#*@ nenhuma Larrysa!! Agora você vai me ouvir... EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ CONTINUE AGINDO COMO UMA VADIAZINHA, SE EU DESCOBRIR QUEM È ESSE DESGRAÇADO EU MATO ELE!!

Passo a mão no rosto e ligo a câmera do meu celular pra ver se havia ficado alguma marca... mas não ficou.

__ Escuta aqui Eduardo!! AH ANOS EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA... SE EU VOU COMPRAR FLORES OU NÃO, È PROBLEMA MEU, E VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO!! E EU QUE NÃO ADMITO QUE VOCÊ DESPEJE O SEU VENENO SOBRE MIM, COMO SE TIVESSE DIREITO DE ME EXIGIR ALGO... MAS AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU NÃO VOU DESPEJAR IMUNDICES EM FORMA DE PALAVRAS PRA TE OFENDER.. JÁ DEVE SER OFENSIVO DEMAIS PRA VOCÊ TER QUE SE OLHAR NO ESPELHO E NÃO ENXERGA NADA ALÉM DE UM AMONTOADO DE DEFEITOS QUE NEM VOCÊ MESMO CONSEGUE SUPORTAR!!!

Eduardo me fuzila com os olhos e sai da cozinha como um furacão  sem nem olhar pra trás.

__ mamãe você está bem?

__ sim, não se preocupe.

Alice caminha até mim com o olhar assustado e me abraça, pego ela no colo e em seguida ouço a porta da sala batendo e depois ouço o carro de Eduardo saindo da garagem.. fecho os olhos ao sentir a pequena mão de Alice acariciando meu rosto ainda vermelho e dolorido.

ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora