Capítulo 7

2.5K 321 773
                                    

Oi bebês! Hoje o capítulo é muito importante, então prestem bem a atenção ein.

Outra coisa, é MUITO importante para um autor saber do que estão gostando, então não deixem de comentar! Principalmente no twitter, eu AMO ver comentários no twitter, além de que ajuda muito no crescimento da fic! Então vocês podem usar: #GeneticamenteTK para falar sobre a fic, marcar memes! Ou até me marcar @taaeggukiie

• A história tem REFERÊNCIAS dos filmes do HA e Deadpool, não é totalmente igual as histórias dos personagens.
• Tudo o que foi criado, foi com base nas referências! Mais também criei muita coisa para que fizesse sentido com o que eu queria.
• A história é +18, ou seja terá bastante palavrão, conotação sexual, sexo, e etc.
• Não irá ter putaria nos primeiros capítulos, eu trabalho com desenvolvimento, então se querem pegação, putaria logo nos primeiros capítulos. Sinto muito, essa fanfic não é para você, até porque tem MUITA coisa pra que faça sentido antes de rolar qualquer coisa entre o principal casal.
• Deixando claro que eu NÃO sou cientista para criar coisas absurdas. Tudo o que é criado, tem como inspiração dos filmes, e porque a fic é uma ficção científica, entendem né?
• Claro que nem sempre vai se basear em Homem Aranha e Vtan, os Taekook tem uma vida fora desses personagens, e eu aconselharia ficarem de olho.

Vamos lá! Quero agradecer a:
@lua_singularity = Ajudou a desenvolver o enredo, personalidade do Tae, e escrever. Betagem.

@yomaeuphoria = Ajudou com a personalidade do Jeongguk, escrever o primeiro capítulo!

Obrigada mesmo por terem me ajudado! Sou grata demais e não poderia deixar de não dar os créditos a elas!! Sem essas garotas eu não tinha conseguido, além disso são dois amores!! (Vão seguir elas no twitter vão.)

Este capítulo foi betado pela moinalovesbts, MARAVILHOSA! Obrigada mesmo por todas as dicas e por me ensinar cada vez mais.

Boa leitura meus amores.

_______________________________________

As semanas foram se passando rápido, era impressionante como cada dia que passava, eu tinha cada vez menos senso de noção do tempo.
Todos os dias nas ruas salvando alguém, enfrentando mutantes que apareciam do nada. Não conseguia entender porque criam criaturas que podem facilmente matar pessoas inocentes, o que esses cientistas tinham na cabeça? Eu realmente não sei, esse é o lado podre de muitos que desafiam a ciência, acreditam que sempre podem criar tudo, mas nem sempre experimentos e pesquisas são o suficiente. Aquilo que é impossível, às vezes realmente é como é.

Durante esses dias, Vtan ficou parado, por algum motivo eu não o encontrava mais pelas ruas, as notícias sobre ele eram poucas. E por falar em notícias, as pessoas ainda comentavam sobre o combate passado, aquele do qual eu quase morri. Me pergunto ainda se realmente foi Vtan que me afastou de todos, e o porquê ele fez isso. Pergunto-me se sua curiosidade foi maior e por isso deu uma espiada por debaixo da máscara.

Eu espero que não.

Não seria justo! Se eu não posso ver seu rosto, ele também também não pode ver o meu. Isso é justo não? Direitos iguais.

Enfim, Ryan havia mandado vários fotógrafos naquele dia, a minha sorte é que eu estava de folga, então ele não questionou o porquê de eu não ter ido até lá, ter me arriscado - como os fotógrafos - e tirado fotos de uma luta "épica" como ele diz. Algumas imagens foram boas, devo admitir, mas um trabalho assim, de se meter em um combate daquele jeito foi extremamente arriscado, eu iria preferir perder meu emprego, do que a minha vida.

Geneticamente ModificadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora