Capítulo 2

4.2K 469 615
                                    

Oi bebês! Nem deu tempo de vocês esperarem muito porque a att já está aqui! Por ser começo, eu vou atualizando mais frequentemente, mas pode chegar a demorar tá?

Como eu disse, a escrita mudou a partir do Capítulo 2, então eu espero que gostem.

Vamos lá! Quero agradecer a:
@lua_singularity = Ajudou a desenvolver o enredo, personalidade do Tae, e escrever. Betagem.

@yomaeuphoria = Ajudou com a personalidade do Jeongguk, escrever o primeiro capítulo!

Obrigada mesmo por terem me ajudado! Sou grata demais e não poderia deixar de não dar os créditos a elas!! Sem essas garotas eu não tinha conseguido, além disso são dois amores!! (Vão seguir elas no twitter vão.)

_____________________________________________

Aquela conversa ainda me martirizou na mesma noite.Penso se realmente valia a pena roubar algo que não é criado por você e que também pode me causar algum problema com a polícia,tinha conhecimento que o homem não desistiria tão cedo da ideia de conseguir as mostras do ARAN. Ele está trabalhando duro para que tudo dê certo e que seus projetos sejam concluídos com sucesso, todavia, agora tinha me comprometido a ajudar.James não sabia do meu plano de conseguir eu mesmo algumas informações, mas obviamente nada que passasse dos limites e acabasse dando problemas para mim.

E por mais que esse assunto me deixasse realmente ansioso e agitado, não tomaria nenhuma decisão precipitada, me mantendo focado naquele momento em apenas tentar manter os olhos abertos enquanto me arrumava para voltar à faculdade e permanecer lá. Enquanto tudo não for resolvido em meus pensamentos não voltarei a ficar na casa de meus tios... Por tempo indeterminado. Preciso permanecer com Hoseok e Jimin, antes que eles acabem se matando como da última vez que dormi fora.

Visto uma simples calça jeans preta acompanhada de uma camisa branca e botinas pretas de couro, analisando minha aparência pelo reflexo do celular,os fios estão realmente grandes já que fazia um bom tempo desde de que os cortei,por mais que não tivesse costume de deixá-los nesse tamanho, os mesmos estão bonitos dessa forma.

Conforme arrumo a franja pela tela do celular, o aparelho vibrou no mesmo instante mostrando a notificação de mensagem vindo do meu pai.

             Pai - 6:10

             Você ainda está visitando o laboratório? Já conversamos sobre isso.

Reviro os olhos não lhe respondendo e apenas voltando a bloquear o celular novamente.

Meu pai mora sozinho e eu não tenho nenhuma vontade de ir morar com ele ou vê-lo com frequência,apesar de termos uma "boa" relação, nos afastamos totalmente já que nossas ideias não batem uma com a outra e ele nunca admite estar errado, resultando em discussões inúteis que só fazem os dois perderem tempo. Mas mesmo que nossas brigas sejam constantes, GongYo sempre seguiria seu papel de pai preocupado mesmo que estejamos afastados tanto fisicamente quanto sentimentalmente.

- Jeongguk! Venha tomar café! - Amy gritou por mim da cozinha.

Apenas suspiro fundo desistindo de ajeitar os cabelos e os jogando-os para trás antes de pegar minha mochila colocando as alças em meus ombros.  Ando pelo corredor, passo pela sala enorme até chegar finalmente na cozinha onde estavam Amy e os gêmeos, esses que se deliciavam com panquecas e um bote de creme de amendoim - tamanho família - no centro da mesa de vidro.

- Aqui está! - A mulher havia feito um sanduíche bem trabalhado e grande para mim, esse seria a refeição que me sustentaria até o horário do almoço. Parecia bom e eu comeria se não tivesse me atrasado pela péssima noite mal dormida e agora teria que correr para não chegar tarde. 

Geneticamente ModificadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora