Capítulo 30 (Bônus)

311 12 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nunca amei minha irmã, Emma, mamãe sempre teve preferência por ela, afinal, descobriu que eu estava interessada na sua herança

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Nunca amei minha irmã, Emma, mamãe sempre teve preferência por ela, afinal, descobriu que eu estava interessada na sua herança.

Eu sou movida pela ganância. Eu posso soar idiota para você, mas é porque eu realmente sou! Sou uma pessoa amarga, meus sentimentos são movidos ao luxo... Sinto amor e engano bem se isso me beneficiar.

Estava bem no papel de atriz, Emma já estava com um caminho de luxo bem encaminhado, a otária trabalhava igual uma condenada. Eu não quero isso.

Quero luxo, não trabalho!

Minha irmã estava casando com William, eu sempre o amei. Ele nunca olhou para mim, mas adivinha... Pela querida e doce Emma ele olhou, estaria até casando. Me fiz de atriz novamente, estava bem nesse papel!

Emma engravidou, fiz questão de usar algumas armas para ameaçar ambos, com um bom dinheiro que desviei do pequeno hospital de minha irmã e de William que já rendia muito, paguei um grupo, bom no que faz!

Tentei fazer Emma perder essa criança, mas nada adiantava, teve um dia que quase eu bebi o veneno... Desisti desse plano. Na verdade eram gêmeos, um casal. Como eu sempre sonhei!

Minha irmã tinha minha vida dos sonhos, e era tão bondosa e tola que não percebia a pura inveja nos meus olhos. Eu sei que sentia isso!

Com o passar dos anos, essas crianças iam ficando lindas e cativantes, eu os amava de verdade... Amava como uma mãe ama seus filhos, e eles me tratavam com amor.

Mamãe morreu, e ganhei uma parte de herança, e eu estava tão feliz que ela não me tirou do seu testamento... Sabe, eu amava minha mãe, mas a forma que ela mostrava mais ternura e orgulho para Emma era dolorosa, mesmo que eu fosse uma péssima filha.

Eu tinha Emma ao meu lado, mas na realidade, eu queria ser Emma.

Minha irmã doou sua herança para a caridade, uma instituição que apoia pessoas com doenças terminais e com Alzheimer... O motivo pela morte de nossa mãe!

Ela ia crescendo, e o dinheiro que ela doou não fazia falta, enquanto o meu estava no fim, isso foi me consumindo, mas precisava atuar mais, precisava estar no testamento da minha irmãzinha.

SAVE YOU - Primeira Temporada {CONCLUÍDA}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora