Capítulo 11

363 18 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei pra casa, na realidade, para o hotel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Voltei pra casa, na realidade, para o hotel. Hoje foi um dia legal, mas não adicionou nada em minha vida, acho que nada vai fazer a ideia de que não tenho motivos para viver sumir. Tenho Bruno, minha avó, e aparentemente, tenho Felipe também, mas não quero mais sofrer, menos ainda fazer quem eu amo sofrer por minha culpa. Não posso dar esse fardo para eles. Imagine que você estudou o curso dos seus sonhos por seis anos e quando consegue um emprego, você trabalha em uma área totalmente diferente sobre o que sonhou, é um trabalho que não te dá prazer, felicidade, admiração... É um trabalho que apenas te sobrecarrega, te cansa e te traz problemas. Isso é o que eu imagino quando penso nos meus amigos e na minha avó, eles não podem viver sobrecarregados pelos meus problemas, por uma psicóloga que não sabe o que fazer com a própria saúde mental.
Mas não vamos mais falar disso, eu não vou fazer nada agora. Tenho um pouco da essência da psicologia dentro de mim. Vim ficar alguns dias com Bruno e não sei o que vai dar, sou curiosa, só saberei se estiver viva, então...

Algo me diz que Felipe é uma boa pessoa, espero que possamos conversar mais, quem sabe amanhã?

Começo a pensar em meus pais... A morte deles até agora é um mistério. O detetive que contratei é o melhor, mas não o culpo pela dificuldade do caso. Confesso que, hoje em dia, não ligo muito pela "vingança", isso não os trará de volta. Meus pensamentos são interrompidos com o toque do celular, é Bruno:

- "Caralho, que susto!" - digo atendendo o celular.

- "Oi, para você também, Bru!" - ele diz rindo, ele ama me assustar.

- "Eu sei que você queria isso, seu cínico. Tem poucas coisas que você ama nessa vida, e uma delas é me assustar!" - eu digo fingindo estar ofendida.

- "Isso não deixa de ser verdade..." - ele ri, mas logo continua a falar - "Bom, Bru... Eu e Mirela temos um convite para você." - ele diz animado.

- "Mirela? Sua namorada?" - eu pergunto confusa.

- "Isso mesmo. Será uma ótima oportunidade para vocês se conhecerem e para sairmos." - ele diz ainda mais animado.

- "Ha ha ha, você acha que eu vou ir pra ficar de vela? Solteira sim, vela me recuso." - eu digo rindo.

- "Felipe também vai, ou seja, vela não vai ser."

- "Uau, mudou muito. Uma vela não basta, precisa ser um par?" - eu digo indignada.

- "Não se meus poderes de cupido funcionarem ainda. Ah, já sei... Jéssica vai amar me ajudar." - ele diz me perturbando. Jéssica é uma amiga nossa de muitos anos, pena que perdemos o contato, me parece que ele ainda tem.

-"Você sabe que se juntar vocês dois juntos não vai dar certo, não sabe?" - eu digo surtando.

- "Não vai dar certo para você... Ou será que vai, hum?" - ele me tira do sério.

- "Ah, cala a boca, Bruno." - digo cedendo.

- "Mas que bom que vai, Bru. Até amanhã, às sete horas e trinta minutos. Não se atrase. Beijos, te amo!" - ele diz rápido.

- "Ei, mas eu nem disse que iria..." - ele desliga rindo.

Ah, esse Bruno me paga.

Ah, esse Bruno me paga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


• Personagem nova... Jéssica não é baseada na namorada do Luccas, mas em uma amiga especial para mim principenetogomes! ❤️

SAVE YOU - Primeira Temporada {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now