Capítulo 2

659 21 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para mim, meus pais continuam sendo as pessoas mais perfeitas e apaixonadas que eu já conheci na vida, apesar de ter descoberto tantas coisas depois de sua morte, eles serão sempre meus exemplos!Desde que me conheço por gente, meus pais já eram do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para mim, meus pais continuam sendo as pessoas mais perfeitas e apaixonadas que eu já conheci na vida, apesar de ter descoberto tantas coisas depois de sua morte, eles serão sempre meus exemplos!
Desde que me conheço por gente, meus pais já eram donos de enormes fortunas, e não era para menos, eles trabalharam muito, mas muito mesmo!

Nesse período de enormes conquistas dos meus pais, várias pessoas começaram a se revoltar contra eles, já que os mesmos estavam conquistando tudo o que essas pessoas sonhavam, o que eu chamo de "pura invejinha". E não, eles não conquistaram nada passando alguém para trás, como já disse, eles trabalharam muito!
Meus pais nunca ligaram muito para isso, pelo menos era o que eles me diziam!

Após um certo tempo, minha mãe descobriu que estava grávida, ou seja, nasceria essa pessoa que vos fala.
Essas pessoas que estavam revoltadas com meus pais, os ameaçaram, por meio de uma carta que Steve, meu detetive, localizou... Nela dizia:

"Queridos Senhor e Senhora Gomes...

Vocês não conquistaram tanto?
Observamos que algo vocês não conseguiram, ou pelo menos não ainda... Uma família completa, estamos errados? Seus herdeiros pagarão por tudo isso, porém, podemos fazer um acordo. Nos encontre no endereço enviado. Poxa, que triste seria se algo acontecesse a um bebê!"

Meus pais ficaram assustados, óbvio. Como sei disso? Registros, registros e mais registros.
Eles haviam feito uma acordo, o qual eu não sabia da existência, essa história apenas chegou até a mim após a morte dos meus pais.
Esse acordo permitiu que eu ficasse com meus pais até meus vinte anos... E, a partir desses vinte anos, encontrei apenas tristeza, solidão - mesmo acompanhada - e um poço ao qual me jogo constantemente.

Próximo capítulo vamos ver como a Bruna descobriu a morte dos pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo capítulo vamos ver como a Bruna descobriu a morte dos pais.
Vale ressaltar, que nesse dia, Bruno (ainda será apresentado) estava visitando Bruna.

SAVE YOU - Primeira Temporada {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora