Capítulo QUATRO

131 6 0
                                    

•Lorena

Nunca estive tão feliz na minha vida. Sair de Boston e vir definitivamente morar em Miami com minhas amigas não tem preço!
Eu sei, tenho 19 anos, e pareço ser indefesa e inocente para sair da proteção dos meus pais e arriscar o meu futuro em um outro lugar. Mas, por outro lado, essa "inocência" é só aparência, até porque garanto que sou muuuito mais madura que muitos caras de vinte e poucos anos, por aí.
O que vim fazer aqui? Bom, vim seguir um sonho. Como vocês sabem, sou modelo, e recebi um convite para fazer campanhas e comerciais de marcas importantes. Por conta disso vim morar em Miami por um tempo. Como perceberam arrastei minha amiga Daphne comigo, já que somos maiores de idade... Por que não?
Mas, além disso, quero ser atriz e aqui existem muitas escolas para atores excelentes.
Inclusive o colégio onde me matriculei, o High Elitte, tem um dos melhores cursos de teatro.
Então decidi juntar o útil e o agradável. Carreira de modelo, Miami e Teatro, definitivamente não teria coisa melhor para me acontecer.
Enfim, passei o Natal e o Réveillon longe da minha família. Apesar de tudo estar maravilhoso, faltou o peru da minha mãe e os discursos do meu pai.
Mas confesso que foi muito mais divertido passar essas comemorações ao lado das minhas BFF's.
Que vocês saibam, a única amiga que veio comigo foi a Daph, certo? Certo. Mas o que vocês não sabem é que tenho três primas (Lauren, Cally e Taylor) que moram aqui no estado da Flórida. Elas são muito lindas, morenas de olhos azuis. Não entendo o porquê a genética não foi tão generosa comigo à me dar esses olhos também! Nós não temos nada a ver uma com a outra, mas somos tipo: pão com ovo, carne e unha, entendem?
Resumidamente, fazemos tudo juntas, dividimos segredos e loucuras.
Daph e eu ficamos dois meses na casa das minhas primas, mas depois nós duas decidimos alugar com a mesada que recebemos, um apartamento pequeno, mas muito bem organizado.

OLHA NO MEU OLHODonde viven las historias. Descúbrelo ahora