EU A PERDI

732 43 13
                                    

DAMON

Eu não conseguia acreditar no que os meus olhos viam, olhei para Stefan que tinha a mesma expressão espantada que a minha, estávamos paralisados, petrificados, imobilizados, entrevados, Deixados sem ação, amortecidos, anulados, enfraquecidos, entorpecidos, inabilitados, estagnados, parados, permanentes, dentre outros estados que nesse momento eu não consigo nem me lembrar para citar .

Senti minhas pernas bambearem, minha cabeça girar e por incrível que pareça eu comecei a soar, meu coração batia como um tambor e com certeza se olhassem fixamente para minha camisa daria para ver ela se mexendo com o pulsar dele.

Aqueles olhos escuros como uma tempestade olhando em minha direção. Aquele sorriso que eu amei por tanto tempo. Aquela voz, doce, meiga como uma canção de ninar ecoando em meus ouvidos, chamando meu nome " Damon ".

Esperei isso por tanto tempo, mas, como isso aconteceu ? o que ela está fazendo aqui ?

Bonnie, Não, não, não, se ela está aqui significa que Bonnie ela.. ela..

Como pode ter acontecido isso, como que ela está aqui ?

ELENA !?_ Diz Stefan em fim quebrando o silencio, meio que não acreditando no estava vendo assim como eu_ COMO VOCÊ ESTÁ AQUI ?_ Continuou.

Eu via nos olhos e na expressão de Stefan que ele também não conseguia acreditar.

Faltavam exatamente 21.720 dias para Elena acordar e não agora. Sei que posso estar sendo egoísta por pensar assim mas, o que eu vou dizer para ela ? " Elena me desculpe mais eu me apaixonei pela sua melhor amiga".

Eu precisava de mais tempo eu precisava de mais tempo com Bonnie e nesse momento eu nem sei onde ela está, ou se está pelo menos viva.

Meus olhos se encheram de lagrimas por achar que Bonnie poderia ter morrido, eu só queria entrar no meu carro e ir atrás dela.

Elena nada responde apenas corre para meus braços e mesmo de longe consigo ver seus olhos marejados e uma lágrima ou outra escorrendo na medida em que ela corria em minha direção.

De repente sinto seu peso quando ela pula em meu colo e cola nossas bocas em um beijo apaixonado cheio de ternura, saudade e paixão. Deixo-me levar por alguns segundos não consegui reagir, não consegui afasta-lá de mim. O beijo vai desacelerando e se encerrando devagar, abro os olhos e olho para ela que ainda permanece com eles fechados mas com um sorriso enorme no rosto. Então ela abre os olhos e me encara e eu apenas retribuo o sorriso involuntariamente.

Eu não conseguia dizer nada, eu apenas olhava Elena sem acreditar em como ela poderia estar aqui na minha frente e principalmente me perguntando onde estava Bonnie Bennett.

Em seguida ela me solta e corre para os Braços de Stefan que a abraça apertando-a em seus braços, consigo ver o amor que ele tem por ela e consigo sentir também como ele queria que o beijo que ela acabou de me dar tivesse sido nele. E sinceramente eu também queria que tivesse sido nele.

E por incrível que pareça, naquele momento eu não me importei de ver isso, de saber que ele sentia e queria isso.

EU SENTI SUA FALTA_ Ouvi ele dizer baixinho para ela.

EU TAMBEM STEFAN, SENTI FALTA DE TODOS VOCÊS_ Diz ela e direciona o seu olha para mim, e vejo seus olhos ainda cheios de lagrimas. O sorriso não abandona seu rosto nem por um segundo.

Elena estava linda, exatamente como eu me lembrava, seus cabelos lisos, sua pele macia e seu cheiro, aaaahhh como eu amava esse cheiro. Estava com uma calça jeans escuro, uma blusinha de alça branca de seda e com uma jaqueta de couro preta, suas botas sempre no pé. Lembro-me que ela amava essas botas de cano curto de salto. Adoro quando ela se veste assim. Ela sempre dizia que era para combinar comigo e realmente combina.

Deixa Eu Te AmarWhere stories live. Discover now