AINDA TENHO VOCÊ

1.8K 121 22
                                    

BONNIE

Depois do abraço e do silencio absoluto, pedi para Damon ir tomar um banho porque o cheiro da bebida com os dias sem banhar estavam insuportáveis, e mesmo contra a vontade ele foi. Enquanto ele banhava, fui dar uma arrumada na casa que estava mesmo um lixão, catei todas as bolsas de sangue vazias espalhadas pela casa, as garrafas secas espalhadas, passei um aspirados e enquanto aspirava estranhei a demorava de Damon pois já tinha arrumada a casa toda e ele ainda não havia saído do banho.

Então decidir ir atrás dele, quando estava indo em direção ao seu quarto dei de cara com ele no corredor. Ele usava apenas uma toalha branca e meu coração com certeza errou uma batida ao ver aquele homem estonteantemente lindo só de toalha vindo em minha direção.

ACHEI QUE TINHA SE AFOGADO NA BANHEIRA, JÁ ESTAVA INDO ATRÁS DE VOCÊ _ Falei com um tom de deboche.

É EU TAVA TIRANDO O CASCÃO_ Respondeu ele.

E ROUPA NÃO VAI VESTIR NÃO ?_ Exclamei, inebriada com a beleza daquele corpo.

EU NÃO, TA CALOR_ Respondeu ele_ TO COM FOME_ Completou.

Fui até a cozinha e fiz dois sanduiches de atum, sentamos na bancada e comemos. O silêncio tomou conta mais uma vez. Deixei meu sanduiche de lado e o encarei. Queria conversar com ele saber o que o que estava acontecendo. Claro que a falta de Elena mas eu sei que não é só isso conheço Damon e tem algo mais acontecendo.

DAMON_ Comecei_ CONVERSA COMIGO, ME CONTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?_ Perguntei

EU NÃO CONSIGO BONNIE, EU NÃO SEI O QUE DIZER, MUITO MENOS POR ONDE COMEÇAR. EU SÓ SINTO QUE O VAZIO É GRANDE. E A UNICA PESSOA QUE CABE DENTRO DESSE VAZIO É VOCÊ. EU SÓ NÃO CONSIGO FALAR, NÃO SOBRE A FALTA QUE ELA FAZ._ respondeu ele, e eu vi a tristeza.

Por um segundo me perdi no azul dos olhos dele que cintilavam como o céu num dia de primavera. Segurei em sua mão carinhosamente.

VOU ME DEITAR UM POUCO _ Ele disse_ VEM COMIGO?_ Pediu

CLARO, SÓ NÃO ENCOSTA EM MIM_ Falei em deboche.

RELAXA BOMBOM, VOCÊ NÃO FAZ O MEU TIPO_ Retrucou ele.

Nesse momento confesso que me senti um pouco ofendida e magoada por ouvir isso, logo vindo dele, Porem, deixei minha magoa de lado e fui com ele para seu quarto. Deitamos lado a lado e ficamos quietos por um longo tempo cada um em seu canto da cama.

ODEIO FICAR SOZINHO AQUI BOMBOM_ Começou ele_ NINGUÉM VEM AQUI ALEM DE VOCÊ, E EU ODEIO TUDO ISSO. SINTO FALTA DO STEFAN, NÃO SEI POR ONDE ELE ANDA, EU LIGO E ELE NÃO ME ATENDE. SINCERAMENTE NÃO SEI QUE MAL FIZ A ELE. ELE DEVERIA ESTAR AQUI. EU ODEIO ESSA CASA, ODEIO CADA CANTO DESSA CASA, ODEIO O QUE TO SENTINDO AGORA_ Por um segundo parei e pensei nessa ultima frase que ele disse, será que ele se refere a nós ? mas acabo deixando esse pensamento de lado.

QUERO DESLIGAR MINHA HUMANIDADE_ Continua ele_ MAS EU NÃO POSSO E NEM CONSIGO, POR SUA CAUSA BONNIE BENNETT, PORQUE APESAR DE TUDO DE RUIM QUE EU SOU E FIZ VOCÊ NUNCA DESISTIU DE MIM._ E nesse momento ele me olha e eu vejo ternura em seus olhos e um pingo de luxuria. O encaro por alguns segundos e digo.

E NEM VOU, SEU SERIAL KILLER RECUPERADO _ Caímos na risada por alguns segundos e então adormecemos ali, de mãos dadas.

E NEM VOU, SEU SERIAL KILLER RECUPERADO _ Caímos na risada por alguns segundos e então adormecemos ali, de mãos dadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Deixa Eu Te AmarWhere stories live. Discover now