DESEJO

1.8K 119 31
                                    

DAMON

Acordo bem cedo e vejo Bonnie dormindo ainda segurando minha mão. fico a observando por alguns minutos, olhando cada detalhe tão perfeitamente desenhado do seu rosto, suas feições tão delicadas, sua boca em desenho e curvas perfeitamente feitas. 

E eu quis toca-la, sinto desejo pela primeira vez desde Elena de tocar alguém, mas não qualquer pessoa, ela, Bonnie, minha melhor amiga. Quis saber como seria beija-la, como seria tocar seu corpo, e quero saber também qual é o gosto de seu sangue. mas ignoro esse ultimo pensamento, jamais machucaria Bonnie. E fico pensando também se ela já teve esse pensamentos em relação a mim como me sinto por ela agora pela primeira vez a vi com outros olhos.

Decido me levantar, tiro minha mão debaixo da dela bem devagar para não acorda-la, levanto e vou ate a cozinha. Sinto fome, mas não de comida, de sangue. Vou ate adega e pego uma bolsa de sangue no frízer que fica escondido lá com meu estoque, O+  meu preferido.

Bebo minha bolsa de sangue e sinto vontade de tomar um pouco de Whisky, pego uma garrafa de Bourbon e coloco um pouco em um copo, puro. Não consigo para de pensar em Bonnie, nos pensamentos que tive em quanto estava deitado ao seu lado, bebo mais um copo para ver se consigo afastar esses pensamentos mais eles continuam ali.

fico parado em frente a lareira quando escuto alguém falar atrás de mim.

CAIU DA CAMA ?_ Perguntou ela com sarcasmo.

SÓ ACORDEI CEDO E PERDI O SONO, NÃO CONSEGUI DORMI MAIS E VOCE ESTAVA TÃO LINDA DORMINDO QUE RESILVI LEVANTAR PARA NÃO CORRER O RISCO DE TE ACORDAR._ Respondo com um elogio e a vejo corar.

TAVA ME OBSERVANDO DORMIR ERA ?_ Perguntou ela novamente.

TALVEZ SIM, TALVEZ NÃO, VOCÊ NUNCA VAI SABER_ Respondo e dou uma leve piscada para ela e ela cora novamente.

BOM EU ACHO QUE VOU PRA CASA...._ Ela começa.

NÃÃÃÃOO_ falo quase com desespero_ QUER DIZER NÃO VAI AGORA NÃO._ Peço 

EU PRECISO TOMAR UM BANHO, ESCOVAR, VER COMO ESTÁ MEU PAI, EU VOLTAREI LOGO DAMON._ Disse ela cuidadosamente

BONNIE _ Começo_ EU QUERO TE FAZER UMA PROPOSTA, MAS NÃO QUERO QUE PENSE MAL DE MIM, É SÓ QUE NÃO QUERO FICAR SOZINHO.

ENTÃO FAÇA_ Diz ela.

VEM MORAR COMIGO, ESSA CASA É GRANDE DEMAIS PRA MIM SÓ, POR FAVOR, TEM 8 SUITES SOBRANDO ESCOLHE UMA, DECORA COMO VOCÊ QUISER SÓ VEM MORAR COMIGO?_ Peço chegando bem perto dela pegando suas mãos entrelaçando nossos dedos._ VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA, POR FAVOR  _ Faço uma cara de cachorro que caiu da mudança no meio do caminho.

ela me olha boquiaberta e sem acreditar no pedido que eu acabei de fazer, suas mãos estão geladas e tremendo, ouço seu coração disparado. E então ela diz

EU... EU.. EU POSSO PENSAR ? EU PRECISO RESOLVER UMAS COISAS E DEPOIS TE DIGO SE VIREI OU NÃO._ Respondeu ela e saiu da casa praticamente correndo e me deixando ali em pé plantado a vendo sair pela porta e esperando que resposta ela vai me dar.

BONNIE

DORMI NA CASA DO DAMON PORQUE ELE PEDIU PARA QUE EU FICASSE CAROLINE, ELE NÃO QUERIA FICAR SOZINHO E O IRMÃO DELE NINGUEM SABE POR ONDE ANDA, ELE ESTÁ ACABADO E A UNICA PESOA QUE ELE TEM SOU EU, AI DO NADA ELE LANÇA UM VEM MORARA COMIGO E EU ESTOU EM CHOQUE. CLARO QUE ELE SÓ NÃO QUER FICA SOZINHO NAQUELA CASA ENORME COM TODAS AS LEBRANÇAS DE ELENA, MAS EU NÃO SEI SE FARIA O CERTO ME MUDANDO PRA LÁ._ Disse a Caroline com um pouco de pânico na voz.

VAI DIZER QUE NÃÕ GOSTOU DISSO ?_ Exclamou ela com deboche

E EU NÃO GOSTO MIL VEZES, EU SÓ NÃO SEI O QUE FAZER._ Respondi confusa

BOOM.._ Começa ela me olhando com os olhos acusadores _ E VOCES DORMIRAM JUNTOS E ELE ENCOSTOU EM VOCÊ ? BONNIE VOCÊ SABE QUE ELE É DA ELENA NÃO SABE ? VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM DE FICAR COM ELE NÃO NÉ ? _ Disse ela mais acusadora do que o normal.

CAROLINE, NÃÃOO, EU SOU A MELHOR AMIGA DELE E A UNICA QUE ELE TEM JA QUE VOCÊ NÃO GOSTA DELE E O RICK SO TA PREOCUPADO COM VOCÊ E COM AS MENINAS._ Respondi as afrontas de Caroline_ EU TE PROCUREI PRA VOCE ME AJUDAR NAO PARA VOCE FICAR DIZENDO COISAS QUE NÃO ESTAO ACONTECENDO._ Porem, meu medo era esse de acontecer, não posso ficar tão perto de Damon, sempre evito contatos físicos porque o que tenho sentido não é uma coisa boa ou é ? eu não sei prefiro deixar isso quieto

TA BOM ME DESCULPA _ Diz Caroline_ EU SO ESTOU PREOCUPADA COM VOCE, DAMON É UM PSICOPATA E EU TENHO MEDO DE QUE ELE TE FAÇA MAL.

ELE JAMAIS ME FARIA MAL CAROLINE_ digo a ela.

Mudamos de assunto, pergunto como estão os bebes, conversamos um pouco sobre outras coisas e então resolvo ir embora. Chegando em casa tomo um banho coloco uma roupa folgada e me deito para poder pensar, se devo ou não ir para a mansão Salvatore. Decido contar isso a Elena, prometi que contaria tudo a ela, só que não posso escrever que to sentindo coisas, desejos pelo namorado e amor da vida dela. Decido contar apenas que Damon me pediu para morar com ele e tudo o que tem acontecido ultimamente.

Deixa Eu Te AmarWhere stories live. Discover now