CAPÍTULO 5

177 64 307
                                    

Acho que esse foi o maior capítulo que eu já escrevi na minha vida 🥵

Agradeço a todo mundo que tá acompanhando de coração ok, não desistam de mim nem da Júlia e muito menos do Gabriel...

Boa leitura a todos!

(Não me odeiem no fim do capítulo rs)

Amanha posto mais!!

***

Ele deu um sorriso malicioso, parecia imaginar, foi bem na hora que a alça do meu pijama desceu pelo meu braço - Juro que não foi intencional -, eu estava sentindo a tensão dentro do quarto. Eu também não sou tão idiota, eu sei que ele quer e depois do que eu senti... Daquela descarga de sentimentos eu sei que meu corpo quer, que minha mente quer.

- Se você quer fazer então faz... Finge que eu não sou como uma irmãzinha ou uma pirralha. - falei, nem sei como tive coragem de dizer isso. - Amanhã a gente volta a ser o Gabriel e a Julia de sempre! Sem uma palavra sobre isso... Não importa o que acontecer.

Não importando que acontecer... Importava sim, mas de certo modo eu não me preocupava com as consequências, perder a virgindade com o Gabriel não me parecia ruim.

Ele não se mexeu, não concordou nem discordou apenas sorriu. Só de imaginar o que poderia acontecer minha respiração ficou até um pouco descompassada e meu coração acelerou.

- Eu não sabia desse seu lado Maria Julia! - ele comentou se levantando.

Eu poderia falar que também nunca tinha me sentido assim, queria dizer que nunca tinha sentido isso com ninguém, nunca tinha sentido a minha calcinha sofrer uma inundação por ninguém, quase como se tivesse vontade própria, mas eu não falei isso.

- Tem umas coisas de mim que você realmente não sabe! - sorri.

- Amanhã de manhã nada aconteceu? - ele perguntou.

- Como se tudo tivesse sido um sonho! - respondi. - Nada além.

Ele se aproximou, nossos rostos estavam tão próximos que eu conseguia sentir sua respiração mas quando eu fui me aproximar para beija-lo ele simplesmente se afastou um pouco e eu fiquei claramente frustrada e ao perceber isso ele sorriu, então se aproximou dos meus lábios novamente em um beijo lento e até inocente - No entanto o suficiente para eu sentir minha barriga revirando - , 1,2,3 selinhos e ele foi descendo seus beijos e eu senti seus lábios no meu pescoço, sua língua foi deixando um rastro e alguns beijinhos me fazendo ficar totalmente arrepiada, mas ele não parou por aí sua boca foi subindo até minha orelha... Eu podia ouvir sua respiração nela e isso me fazia quase entrar em êxtase, suas mãos descendo pelos meus braços tão delicadamente como se eu fosse uma peça de vidro bem cara a qual ele tinha mede de quebrar. Quando finalmente seus lábios se aproximaram dos meus novamente parecia que meu coração ia sair pela boca, ele começou um beijo, parecia que ele sabia o quanto eu queria e estava disposto a me torturar o máximo possível antes de me dar, coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço, eu podia sentir seu cabelo ainda úmido... Não tão úmido quanto outra coisa aqui.

Uma de suas mãos estava agora dentro da minha camisa do pijama, sentir ela nas minhas costas junto com seu beijo me faziam sentir um mix de sensação, cada toque dele fazia meus pelos se arrepiarem mais e eu sentia toda eletricidade dos meus impulsos nervosos, parecia tudo ampliado, como se meu corpo sentisse 10x mais do que ele realmente sente e eu não acreditava que isso fosse possível. Eu não tenho a menor ideia se ele está sentindo do mesmo jeito que eu, mas eu queria acreditar que sim... Desejei tudo isso por tanto tempo, mas agora não parecia o suficiente e eu queria mais e estava quase implorando por isso.

All what I needWhere stories live. Discover now