Capítulo 5 - O que será que eles querem?

4.8K 380 113
                                    

Eu, S/n a melhor criminosa de Seul, está presa, faz tempo que eu não falo com o pessoal, eles devem estar preocupados, quando for de noite eu falo com os meninos.

Eu tava lá dormindo mó feliz, mentira, como se dorme feliz em uma penitenciária de segurança máxima? É, eu não sei.

Bom eu tava lá dormindo, quando começo escutar uma cavalaria correndo e batendo em tudo, ouço alguns tiros, me levanto no susto, e subo na cama pra tentar ver pela janela, só que acabo caindo, nessa que eu caí, a tonta caiu de mal jeito e torceu o pé, sem querer acabo gritando, por que tava doendo bastante, entra vários policiais apontando armas de laser pra mim, eles estavam com mascara, armados e com colete a prova de balas, aqueles laser na minha cara tava me irritando, então eu viro o rosto e um dos guardas fala

ㅡ Ela tá aqui!

Jimin entra na sala dá minha cela todo irritado, brigando com todos os policiais/guardas.

ㅡ O que vocês estão fazendo aqui seus bando de imbecis ㅡ ele fala irritado, tirando o casaco e jogando sobre a mesa ㅡ vocês estão aqui fazendo nada, enquanto eu e os outros policiais estamos lá pegando a merda do cara que fugiu? ㅡ Vai ver quando o Namjoon souber disso.

Enquanto ele falava, dei uma olhadinha no casaco do Jimin, tava lá observando quando vi uma pistola, ela tava carregada, podia sentir o cheiro das balas, era ótimo, e do perfume do casaco que era bom Também

Sem Jimin e os policiais verem eu pego a arma ainda de dentro da cela eu consigo alcançar, quando tava olhando a arma vejo dois presidiários passando no corredor em um movimento rápido atiro nos presidiários, quando fui atirar a última bala, a bala passou bem do ladinho de um dos policiais, só que esse policial era o Kim namjoon, ele apareceu bem na hora que eu atirei, só que como ele parou, eu acertei de raspão o ombro do presidiários, os guardas olharam pra mim e Jimin também, os presidiários estavam bem irritados e xingando todos os policiais.

ㅡ Você é louca? ㅡ Ele diz vindo na minha até minha cela, e eu ando pra traz, caso ele queira me tratar mal, não que eu esteja com medo, mas sim, vamos ter um pouco de precaução.

O Kim namjoon vem até a cela, e puxa Jimin de lá.

ㅡ Calma Jimin, ela foi inteligente em fazer isso, os fugitivos, já estão na enfermaria.

ㅡ S/n está na hora do sol, vem ㅡ ele abre a cela. 

Eu não fui, não conseguia sair, eu queria, mas tava difícil com aquele pé.

ㅡ Vem! ㅡ Fala um pouco alterando a voz.

ㅡ Calma ae Zé ㅡ falo e tento, quando consigo sair dá cela, tropeço no negócio dá grade, a cabo caindo em cima de alguém quando fui ver, era o Kim Namjoon ㅡ desculpa senhor, tento me levantar, mas o pé não ajuda.

ㅡ Aconteceu algo com a prisioneira fodona? ㅡ Namjoon fala, e me ajuda a levantar me colocando em pé a eu me apoio nas grades dá cela.

ㅡ Não acontece nada ㅡ digo e Jimin me puxa, mas quando ele me puxa eu caio no chão novamente.

ㅡ Aconteceu algo sim, Jimin vai te levar pra enfermaria, e quando estiver melhor, peço a você ㅡ aponta pró Jimin ㅡ levar ela até minha sala ㅡ diz e se retira.

ㅡ Vamos logo ㅡ ele me pega no colo e vamos a caminho dá enfermaria.

As vezes senti o olhar do Jimin sobre mim, estava ficando irritada, essa enfermaria tá muito longe, e como eu tava cansada, cochilo nos braço do Jimin.

Sou acordada, por um cara lindo, ele estava todo de branco, acho que era enfermeiro.

ㅡ Bom dia prisioneira adormecida ㅡdiz o homem bonito, de cabelos negros.

Mr. Policiman - A caçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora