1 . Eu sou seu salvador.

285 37 39
                                    


Ī

(No dia da tragédia.)

O cheiro da madeira queimada e dos corpos sendo misturados ao pó impreguinavam todo o pavilhão real, o fogo havia se espalhado com tanta velocidade que apenas alguns emissários conseguiram escapar, e os demais, viraram lembranças tristes que foram deturpadas com a fumaça que tomava conta de cada cômodo daquele lugar. Os que restaram conseguiram se arrastar para fora e sobreviver, mas tudo estava perdido. Segundo relatos dos sobreviventes, o príncipe regente e a princesa dormiam em seus quartos quando tudo aconteceu, eles não tinha mais governantes e nem sucessores.

ㅡ Logo, Yori o tutor do príncipe, ficará como governante temporário...ㅡ um dos emissário se pôs de pé enquanto observava o prédio ruir.ㅡ Até que uma outra parte da corte prove seu direito a coroa.

ㅡ Não acho ético discutir sobre poder enquanto nossos reis são carbonizados.ㅡ Disse um dos empregados.ㅡ Teremos de esperar que os soldados apaguem o fogo e até lá, rezar para que nem tudo esteja perdido.

E foi o que eles fizeram, todos que tiveram a sorte de escapar, agora repousavam sob uma tenda construída por criados que não estavam no pavilhão real durante a tragédia, frente a eles, estava o palácio. Agora com o fogo totalmente controlado, eles puderam notar o quanto as chamas tomaram conta e levaram até mesmo as colunas mais fortes. Janelas totalmente enegrecidas e vidros estourados; era a própria visão do inferno.

ㅡ Que Deus tenha piedade de vossas almas, Rei Choi e Rainha Heejin. Descansem em paz e nos braços do divino! ㅡ Yori disse assim que chegou perto dos demais, seu semblante emanava tristeza e ao seu lado, encolhidos e chorosos estavam os herdeiros. Percebendo o espanto de seus companheiros, o tutor decidiu então explicar: ㅡ A Rainha me pediu para levá-los ao palácio do norte para que escolhessem seus quartos e se familiarizassem com o que seria a nova capital, como a viagem de volta não seria auspiciosa se feita a noite, decidi voltar com eles hoje. Quando eu soube da notícia pela guarda real, os trouxe correndo.

ㅡ Não estamos tão perdidos afinal, Deus não nos abandonou.

"Ainda." Murmurou um corpo esguio atrás deles que tampouco se fez notar, mas estava ali, Hoseok sabia que o fato de estar tremendo não era só por choro ou tristeza, havia algo errado ou alguém, não soube dizer, mas sentiu.
Sabia que dali pra' frente seu destino seria guiado por pessoas invejosas e que sua sorte estava lançada. Não era mais uma criança, ao menos não se considerava uma e sentia que precisava se mostrar homem o suficiente para que conseguisse se proteger e proteger a sua irmã do que viessem a ser seus inimigos.

A coroa é pesada, todos a querem por ganância mas não sabem o quanto é duro mantê-la firme a cabeça, quando se está no topo e se olha pra baixo, você consegue ver o quão longe as pessoas podem ir por uma lasca que for de poder, e na cabeça do pequeno príncipe, a morte dos seus pais não fora mero acidente, havia algo a mais. Havia culpa, e jurando por seu sangue, ele iria descobrir.

No mesmo dia mas em um local distante estavam Lúcifer, um demônio mediano e seu regente, o príncipe. Discutiam em uma sala que queimaria a pele de qualquer mortal que ousasse pisar ali; as paredes tinham como revestimento uma lava endurecida enquanto a decoração era feita pela cabeça dos piores humanos que já ousaram pisar na terra. Havia um local especial guardado para uma de suas coleções, a cabeça entalhada estava com a boca aberta o suficiente para que quem quer que olhasse, visse uma mão ensanguentada saindo e entrando dali, Lúcifer tinha uma adoração por aquele souvenir, dizia também que torturou tanto o homem que ao sugar a sua alma, sentiu todo o desespero que antes estava estampado em seus olhos. Paralelo a cabeça dele estava uma figura pouco conhecida, mas com sua loucura e falta de compaixão conseguiu um lugar especial na parede do Tinhoso, ah, aquela certamente batia de frente com as outras em questão de preferência; a mulher tinha seus olhos arregalados enquanto sua boca também aberta, emitia um grito de horror, Lúcifer a fazia reviver o que causou desde sua morte carnal.

ㅡ Pai, você me ouviu? ㅡ Indagou o príncipe que com a face serena, encarava o rei avoado.ㅡ Lúcifer, eu estou falando com você!

ㅡ Ah sim, claro que eu estou ouvindo. Você disse algo sobre ser arriscado demais eu ir para terra, não é? Mas você sabe que eu não mudo de idéia, eu vou enfrentar Deus, gostem ou não.ㅡ Seu olhar permaneceu aéreo aos outros dois mesmo que sua postura fosse rígida, um sorriso brincava em seus lábios bonitos. ㅡ Não acha engraçado o quanto ela tem uma garganta boa mesmo depois de morta? Estou pensando em usá-la como despertador!

ㅡ Meu senhor, não acho que seja hora para brincadeiras. Peço perdão pela intromissão, mas quando eu subi para verificar se as crianças estavam a salvo, eu senti algo...parecia como proteção divina, era o menino, talvez ele seja a criança da profecia! ㅡ Por mais contraditório que soasse, Lúcifer era um demônio cético, nunca acreditou muito na onipotência do cara que o criou a ponto de achar que ele iria prever o seu destino, a tempo de criar um ser humano que revertesse isso; pensou ser como uma piada imaginar que Deus, perderia seu tempo dando a um ser humano o poder de tirar todo o seu caráter e bom senso.

ㅡ Não digam sobre essa profecia ridícula novamente! ㅡ Vociferou.ㅡ Deus não se importa com ninguém além dele mesmo! Se essa criança tem uma aura divina, então ela está em perigo. E como o deus justo que sou, vou salvá-la desse monstro! ㅡ Sua voz ecoou impassível por todo o inferno, causando dor aqueles que apanhavam, horror aos que nadavam em angústia, e estremeceu as estruturas de tal forma que até os piores demônios se curvaram perante ele.

Com um "Salve Lúcifer" eles se retiraram do lugar, deixando o antigo anjo viajando em sua própria mente, e botando cada coisa em seu lugar.

Peço encarecidamente que não se apeguem a versão original de Sob os Olhos do Rei, pois haverão mudanças significativas na história!
Uma delas é que o Padre matou os pais de Hoseok, a profecia não é mais relevante, e Taehyung é mais novo e FILHO do Jungkook.
E Yori era Paser, o tutor.

Ou seja, ele é um Nephilim, metade humano, metade anjo. Essas criaturas são ainda mais fortes que arcanjos!
(Segundo Supernatural 😁)

Sob os olhos do Rei. Where stories live. Discover now