Capítulo 2

335 21 18
                                    



—————————

2 meses se passaram desde o primeiro encontro e Draco nunca estivera tão encantado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


2 meses se passaram desde o primeiro encontro e Draco nunca estivera tão encantado. A forma como ela o tornava novo era incrível. Ele se sentia e se via uma pessoa melhor, e tudo graças a pessoa com quem ele, por tantos anos, fez questão de odiar. Isso tudo, essa mistura incrível de felicidade e paixão, o deixava tonto. Para alguém que nunca tinha experienciado nada disso, para alguém como ele, aquilo sim era magia.
Ele se derretia a cada olhar, a cada toque, a cada beijo, ela só precisava sorrir e seu coração já não conseguia mais evitar.
Um novo mundo era apresentado a ele a cada dia. Hermione era uma pessoa única, repleta de fases e nuances as quais ele ansiava por conhecer melhor. Ele caia pelos encantos que ela sequer sabia que tinha, como a forma como colocava o cabelo atrás da orelha após sorrir ou a forma como tudo nela se acendia quando ficava animada. Tudo. Ela era tudo.
E com Hermione não era diferente.
A cada dia que passava, ela percebia o quanto ele havia mudado.A pessoa que olhasse para ele e visse o mesmo Draco de anos atrás estaria claramente cega por ódio. Não era mais o garoto que socara no terceiro ano ou a doninha albina saltitante que tirava a todos do sério. A guerra o havia mudado, e por tudo que ele lhe contava, essa era a primeira vez que ele de fato estava tendo a oportunidade de ser alguém diferente, alguém de quem ele mesmo pudesse se orgulhar. Isso fazia com que ela se orgulhasse dele também.
Ele não era a pessoa perfeita, entretanto. Ainda tinha o mesmo jeito convencido de ser, o mesmo orgulho intacto, mas agora ele se esforçava para mudar. Se esforçava para ser alguém melhor e era lindo de ver.

Passaram todos os meses na mesma cidade, e conforme o tempo ia passando, se descobriam mais. Hermione sentia ser ela mesma novamente e Draco finalmente se sentia livre. Na pequena cidade, todos os conheciam como o jovem casal inglês, todos viram o romance crescer e para eles não existia passado.

﹒ₒ
. ﹒ ﹒ ﹒. ﹒

﹒ₒ       ﹒ ﹒                      ﹒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

﹒ₒ
﹒ ﹒ ﹒.

Para cada um das 1.000 testemunhas francesas, eles se conheceram na cafeteria e se apaixonaram gradativamente, até que em uma tarde calma e fria, no meio da praça da cidade, Draco a pediu em namoro. Ela sequer hesitara em dizer sim, não tinha a menor das dúvidas. Harry, Ron, Ginny... não pensaram em ninguém além daquele que sorria para ela. Iam ao cinema, faziam piqueniques e continuavam a ir ao café pontualmente às 3 da tarde. Os 8.27km/2 da cidade tornaram-se refúgio. O cenário perfeito para que criassem seu próprio mundo, para que nada mais importasse.

Leaving you - Dramione (PT/BR)Where stories live. Discover now