☆ Quero te conhecer ☆

630 56 19
                                    

Yashiro

Naquela manhã estava decida que iria despista-lo, ultimamente Hanako-kun anda muito grudento. Naquele momento como não havia mais alguém para espalhar os mitos da escola sobre os mistérios, eu deixei essa função com o Kou-kun, mas naquela altura do campeonato não havia ninguém para cuidar da limpeza dos banheiros, Hanako-kun passa o dia todo me lembrando de como era bom ter os banheiros limpos, como se eu fosse capaz de fazer algo no estado que eu estou...

Eu pensei em tentar despistá-lo um pouco, pedi a kou que reserva-se a cozinha para que eu pude se fazer Donuts para tentar acalma-lo um pouco. Tudo estava ocorrendo muito bem, fui a cozinha, tudo estava lá como havia pedido para o kou-kun.

_Aqui está Senpai, vou ficar observando para que ninguém venha.

_Obrigado Kou-kun!

Comecei a preparar os Donuts, fui fazer a massa e meio veio certos pensamentos durante aquele momento, por algum motivo não havia visto o Hanako-kun a tarde toda, oque será que estava fazendo? Bom de qualquer forma esse leve sumiço dele estava me ajudando muito.

Os Donuts haviam saído perfeitos, estava muito orgulhosa de meu trabalho, inseri-os dentro de um saquinho, arrumei a cozinha, fui ao banheiro e deixei um bilhete na borda da janela, dizendo que tinha algo muito importante para entregar a ele. Logo em seguida me dirigi ao terraço da escola, coloquei um pano grande que havia deixado na escola no dia em que eu tentei dar a ele aquele Donuts, me sentei e fiquei a espera.

 Logo em seguida me dirigi ao terraço da escola, coloquei um pano grande que havia deixado na escola no dia em que eu tentei dar a ele aquele Donuts, me sentei e fiquei a espera

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.











Hanako

Naquela manhã Yashiro havia sumido para algum canto, então resolvi cuidar de algumas coisas, me dirigi a sala do número cinco Tsuchigomori-Sensei, ele estava lá sentado com aquela cara de desinteressado dele de sempre, aparentemente estava corrigindo algumas provas, ele parecia ocupado, perguntei a ele onde estava o livro da Yashiro.

_Yashiro? Falando nela, tenho impressão de ter a visto flutuar por aí.

_Sim, ela morreu, e agora esta presente nesse plano como um fantasma.

_Humm, e oque você pretende fazer em relação a isso, não é possível que você a deixe ficar aqui por muito tempo, se te conheço bem honrável número sete.

_Bom, eu estou feliz de ter Yashiro comigo todos os dias mas, eu tenho convicção de que preciso tira lá desse purgatório o quanto antes, não quero ver ela sofrendo... _Por isso quero seu livro, se não me engano você disse que Yashiro tinha um diário, eu quero saber oque ela quer tanto realizar a ponto de voltar como sobrenatural.

_Entendi... Sim, ela realmente tem um diário, e acho que você vai ficar um tanto quando decepcionado com alguns desejos dela, são bem... Veja por você mesmo *entrega o livro*

Me conduzi para fora daquela sala, e fui lendo o livro, até que cheguei no que eu queria, a lista de desejos da Yashiro.



Ganhar uma carta ou uma confissão
De um garoto bonito

Ter um namorado

Me casar com um bonitão

Ter a confiança do Hanako-kun

(essa foi a última coisa escrita por ela aqui antes de sua morte)


Eu  li as  últimas palavras daquela lista com uma tristeza  no peito, ela queria saber mais sobre min, um desejo tão simples e surprendentimente não sei dizer o motivo de tanto interesse, eu já estou morto a muito tempo mesmo, mas não é tão justo  com ela, eu sei tudo sobre ela e tenho meios para isso, ela por outro lado não tem conhecimento sobre min, isso a deixa chateada...


A Morte De Yashiro Where stories live. Discover now