☆Ghostin☆

1K 89 81
                                    

HANAKO

Eu sabia desde o início que Yashiro estava em seus últimos dias, no começo não me importava tanto, mas como meu dever de sétimo segredo escolar, me propus a pelo menos tentar deixa lá mais "alegre", para que seus restantes dias fossem mais pacíficos, mas eu não imaginava que essa situação ia ter essas proporções, chegamos ao ponto de um sobrenatural se importar o suficiente com um ser humano, em que eu queria estar ao lado dela para sempre, sua presença era muito divertida e eu me sentia como alguém especial, pela primeira vez na vida uma garota disse gostar de min, eu fiquei muito feliz, não sabia descrever esse sentimento que tinha dentro de min, eu queria cuidar de yashiro para que nada de mal a atingisse, mas meu egoísmo acabou por deixa lá triste.

Eu tranquei a em uma pintura de um mundo onde eu decidi que seria o melhor cenário pra ela, um mundo de mentiras onde nós seriamos colegas de classe, nós cresceríamos e nos casaríamos, mas era tudo imagens de um espelho quebrado, coloquei yashiro lá dentro, pensei que ia mante lá salva da morte, estabeleci uma falsa ideia de que ela seria feliz lá dentro...

Nada que eu tentasse iria mudar o destino de yashiro, isso se comprovou naquela noite em que yashiro estava em meus braços, como um gelo, a pele gelada, seu semblante pálido como um cadáver, era um cadáver... e quando me dei conta disso, minhas lágrimas não paravam de escorrer, elas escorria em seu rosto, eu senti uma dor profunda, uma falta de ar, queria gritar, alguma coisa estava queimando dentro de min, aquele inferno em minha cabeça não me deixava, tudo que ela me disse estava passando pela minha cabeça como um filme.

☆Yashiro eu ainda tenho tanta coisa pra te contar!

☆Me desculpa por não ter contado antes, porfavor volta pra min! Vamos conversar... yashiro... (soluça)

Ela simplesmente não respondia, eu gritei seu nome, mas ela não atendia, naquele momento eu desejei ser enterrado ao lado dela.

Segurei ela em meus braços e a carreguei até o jardim, coloquei ela perto do lugar onde ela cultivavas as flores que ela tanto amava, continuei abraçando ela na esperança de alguma hora ela me responder, nesse momento eu não sei oque se passava pela minha cabeça mortos não voltam a vida!

A lua cheia que mantinha o céu iluminado parecia cada vez mais em tons de cinzas, minha falta de ar não cessava, o céu parecia querer chorar, parando pra pensar, queria mostrar a yashiro essas constelações. A minha estrela estava morta, nada mais importava, em uma fração de segundo senti a presença dela, o vento começou a balançar as folhas e senti o aroma do perfume do cabelo do corpo vazio.

☆Hanako kun? Porque está chorando?

Com a cabeça baixa eu vi aquele tornozelo gordo flutuando, achei que estava em uma alucinação, levantei minha cabeça, a visão que eu tive era muito real para ser alucinação, mas a Yashiro estava nos meus braços, quem era aquela que se situava a minha frente?

Era meio transparente, e aparentemente a que estava na minha frente parecia não ver a que estava em meus braços, minhas lágrimas cessaram por um momento, fiquei alguns segundos sem saber como reagir.

☆Como? Yashiro é você?

☆Claro! Quem mais eu seria?

☆Mas você está...

☆Morta? Aparentemente sim. De alguma forma estou aqui, e sabe, estou feliz de te ver denovo...

A Morte De Yashiro Where stories live. Discover now