☆Ghostin Part 2☆

836 70 7
                                    

YASHIRO

Minha visão era das mais profundezas e escuras de tons de cinza e preto, se misturando com a sensação de meu corpo definhando, perdendo os movimentos pouco a pouco, já não sentia mais controle sobre min mesma, eu via apenas um abismo, nele eu ouvia uma voz que parecia muito familiar, mas não me lembrava a quem pertencia, também não conseguia distinguir certamente as palavras ditas, decidi esquecer por um momento aquela voz, sentia que não era importante.

Outra voz totalmente diferente pairou no ar, desta vez muito mais clara, era a voz de uma garota, uma voz muito parecida com a minha...

O cenário ganhou forma e o céu foi colorido com cores e tons de vermelho carmesim e um alaranjado, como um final de tarde, com um por do céu deslumbrante.

Havia uma estação de trem, eu senti que deveria embarcar nele, parecia um imã que me atraía para dentro daquele trem, botei meus pés no embarque, avistei todos aqueles acentos vazios, com exceção de um que estava guardado por um garoto baixinho de cabelos pretos e os olhos grandes e brilhantes que me chamaram atenção, perguntei se poderia me sentar ao seu lado, ele apenas balançou a cabeça apontando que sim, ele estava meio corado, algo naquele garoto me desperta algo muito nostálgico.

Ficamos ali um do lado do outro sem trocar nem uma palavra, ás vezes ele se virava para ver meu rosto com um certo tom de curiosidade em seu olhar, mas logo se virava quando nossos olhares se encontravam.

Despois de algum tempo dentro daquele trem sem destino algum. Sentada do lado do garoto desconhecido sem algum motivo concreto, passei a imaginei o porquê de eu estar ali. Foi quando vi em minha frente uma imagem espelhada de min e o garoto, não parecia ser um espelho, parecia muito real, estendi meu braço para cima, a garota com meu rosto fez exatamente o mesmo movimento, por algum motivo aquilo não me assustava tanto.

☆Yashiro Nene! Esse é seu nome

Ela tá falando comigo!

☆Quem é você?

☆Eu sou você, eu sou "Tudo", ao mesmo que não sou "Nada"

Parecia muito confuso, então resolvi não perguntar muito sobre.

☆Esse do seu lado é... (aponta)

☆O nome dele é Amane Yugi, um humano que por um acaso me serve como segredo escolar a um tempo. Mas isso não é importante neste momento. Yashiro nene, esse humano não é de sua década ele morreu a muito tempo atrás, mas vocês são ligados de uma forma que nem o divino pode explicar.

☆Amane Yugi?

☆Você quer velo novamente?

Olhei para trás e o garoto não estava mais lá, algo dentro de min começou a pulsar na mesma hora, causando uma sensação de angústia e de falta. Por algum motivo eu quis muito vê-lo, o porque de tudo aquilo não me assolava eu só queria ver ele.

☆Você tem sorte... Tu veras ele em breve, entre por aquela porta no final do vagão, oque você mais deseja e suas respostas estão todas através daquela porta, considere isso um presente meu.

☆Obrigada, é... eu-san

Ela sorriu, então eu viro as costas e sigo em direção a porta, a cada passo que eu dava eu sentia uma enorme felicidade que já não cabia dentro de min, eu girei a maçaneta adentrei através da porta.

Todas as memórias passaram como um filme em uma sala branca, e dali eu tinha certeza de tudo, eu tinha certeza do que estava fazendo.

Fechei meus olhos, quando o abri novamente, eu me deparo com Hanako-kun

☆Hanako kun? Porque está chorando?....

A Morte De Yashiro Where stories live. Discover now