𝙛𝙧𝙞𝙤, 𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞𝙨𝙝𝙞𝙢𝙖

9.1K 635 112
                                    

❄️

Faziam cerca de quatro meses que você era uma das melhores amigas de Kei, o rapaz era um tanto quieto e você um tanto falante, mas quando se encontravam rendiam uma conversa agradável e equilibrada, o maior gostava de conversar com você, era animada, simpática e gentil. Conforme o garoto foi ficando mais confortável com você, ele se sentia mais na liberdade de fazer caretas e ser um tanto sarcástico quando você não calava a boca ou fazia qualquer bobeira. A amizade de vocês era prazerosa.

Era um dia de inverno, você conversava com Tsukishima no corredor da escola enquanto era horário de almoço, logo o garoto iria para o treino de vôlei. Vocês trocaram papo até o dar o horário. Tsuki se despediu de você e saiu de sua visão e alguns minutos depois, enquanto você mexia no celular, percebeu que Kei havia esquecido sua mochila do treino no local que conversaram há pouco. Você não estava devidamente vestida para enfrentar o frio fora da escola, mas quis dar a bolsa de seu amigo o mais rápido possível, então foi correndo, em passos rápidos e com a respiração doída pelo ar de fora estar tão frio.
Logo chegou na sala do clube de vôlei e bateu na porta, era lá que os meninos se trocavam e se preparavam. Tsuki abriu a porta e viu que era você, tremendo de frio e ofegante.
「Tsuki-kun, você esqueceu.」
Pronunciou estendendo a mochila para o garoto enquanto sorria.
O mais alto a encarava como se estivesse chocado, abaixou o rosto e não falou nada, apenas fechou a porta na sua cara. Você não sabia o que tinha acontecido, encarou a porta raciocinando o que poderia ter feito de errado, e também um pouco triste. Logo mais a porta se abriu de novo e ergueste o rosto, lá estava Kei com o casaco dele na mão, o mesmo pegou a mochila de sua mão e te entregou o casaco dele.
「Não é pra você pegar um resfriado por minha causa. Devolve amanhã.」
Ele disse olhando para baixo e levemente corado. Você o encarou por alguns segundos e soltou um sorriso largo, acabando pelo garoto fitar seu rosto enquanto você vestia o casaco dele com o maior prazer.
「É gigante.」
Você disse rindo baixinho por conta da veste ficar larga em você. Voltou a olhar para o garoto que a encarava com o rosto mais vermelho que antes. Você sorriu e se virou, prestes a ir embora.
「s/n!」
Tsuki falou alto, chamando-a. Você virou e o olhou.
「Obrigado.」
Ele disse com um pequeno, e belo, sorriso.

(๑>◡<๑)

notas da autora:
e aí, galera? gostei de escrever desse jeito, talvez eu mantenha os capítulos nesse estilo por enquanto. também sinto que estou enrolando muito no começo... mas eu gosto de detalhar de onde as coisas começaram, talvez eu tente dar uma maior pitada de romance no próximo cap.
aliás, as vizualizações aumentaram! uma pessoa salvou e outra deu uma estrelinha. isso me empenha demais! (^∇^)
enfim, obrigada.

じゃあ、また!

imagines, haikyuuWhere stories live. Discover now