32 - Harry ~pedido~

2K 93 4
                                    

Todos os anos era a mesma coisa! Ele sempre se esquecia do nosso aniversário o que fazia com que eu o passa-se sozinha enquanto ele ia passa-lo com os amigos num clube qualquer e chegava bêbado as tantas da noite. Eu nunca lhe disse nada porque não valia apena, eu estava cansada e eu sabia que ele iria apenas pedir desculpa e continuar como se nada fosse, por isso este ano decidi que não me iria preocupar nem preparar nada de especial. Iria ser como um dia normal! Completamente normal.

"Que vais fazer hoje" Ele pergunta entrando na sala e sentando-se ao meu lado.

"Nada de especial, tu?" Eu pergunto e ele apenas encolhe os ombros fazendo-me morder a bochecha para não gritar na cara dele.

Acabo por suspirar e voltar a concentrar-me no meu livro. Ele observa-me e passado alguns minutos começa a brincar com o meu cabelo fazendo-me olhar para ele com um sorriso meigo. Ele sorri de volta e eu mais uma vez volto a concentrar-me no meu livro.

"Está tudo bem entre nós?" Ele pergunta baixinho.

Paro a minha leitura; fecho o livro e suavemente sento-me virada para ele sem que ele deixa-se de mexer no meu cabelo.

Olho atentamente por uns minutos antes de pronunciar alguma palavra. "Porquê a pergunta?" Mordo o meu lábio com receio do que poderia ser o rumo desta conversa.

"Pareces chateada" Ele murmura olhando para baixo.

Normalmente quem murmura sou eu, quem olha para baixo sou eu e quem tem dúvidas da nossa relação sou eu... o papel inverteu-se hoje.

"Eu acho que sim" Suspiro um pouco. "Fizes-te alguma coisa que não devias?" Pergunto receosa.

"Não não" Ele apressa-se a responder.

Com o meu polegar, faço com que ele levante o rosto para olhar para os meus olhos. 

Aquele verde esmeralda que sempre me anima estava presente no seu olhar mas com um toque de incerteza e tristeza.

"Harry, passa-se alguma coisa?" Pergunto enquanto acaricio a sua bochecha

Ele fecha os olhos ao sentir a minha caricia e levemente poisa a sua mão em cima da minha.

"Tu amas-me?" Ele pergunta com lágrimas quase a formarem-se.

"Harry que raio de pergunta é essa? Claro que sim, e tu sabes disso..." Ele soluça por esta altura "Harry fala comigo por favor" Eu começo a ficar preocupada.

Do nada ele deita a sua cabeça no meu colo e eu acaricio os seus caracóis. Caracóis estes que me acordam todas as noites a fazerem-me cócegas no pescoço assim que as minhas costas são prensadas contra o peito do Harry e ambos dormimos agarrados.

"Desculpa. Desculpa por nos últimos anos não ficar contigo neste dia" Ele diz baixinho e a minha boca abre-se um pouco.

"Sempre pensei que te esquecesses ou simplesmente não quisesses saber" Eu murmuro e uma lágrima cai pela minha bochecha abaixo.

"Como me poderia esquecer do dia mais feliz da minha vida? O dia em que tu aceitas-te ser minha?" Ele vira-se para mim. "A verdade é que tive medo..." Ele admite.

"Medo?" As minhas mãos acariciam ambas as usas bochechas. "Medo de quê Harry?" Pergunto suavemente.

"Medo de comemorar uma coisa importante para mim e que depois pudesse acabar num abrir e fechar de olhos despedaçando ainda mais o meu coração..." Ele diz poisando as suas mãos na minha cara e acariciando as minhas bochechas.

Lágrimas escorriam pela minha cara. Sem me aperceber os meus lábios estão encostados aos dele num harmonioso beijo. "Eu amo-te Harry" Digo durante o beijo

"Eu amo-te também" Ele diz também durante o beijo.

Passados uns minutos o beijo pára mas continuamos com a testa encontada um ao outro e de olhos fechados.

"Estamos juntos a 3 anos e não sabes o quanto me arrependo de não ter passado este dia contigo nos ultimos anos" Ele acarecia as minhas bochechas "Mas a partir de agora, pretendo mudar isso" Ele beija a minha bochecha fazendo-me abrir os olhos e olhando profundamente para aquele imenso verde.

"Casa comigo" Ele murmura e lágrimas de alegria preenchei a minha cara.

Olá :)

Peço imensa desculpa por demorar quase dois meses para escrever outro imagine, a vida anda complicada com a escola e assim. Peço desculpa. 

Espero que gostes do imagine Margarida :)

Gostaria de agradecer pelas leituras e pelos votos e queria dar as boas vindas às novas leitoras.

Também gostaria de pedir a quem me tinha pedido imagines que peça por mensagem porque eu depois esqueço-me de ir ver os comentários e depois já não sei quem foi a primeira e assim.

Ou se preferirem, eu crio um livro, e assim que eu postar a dizer que está aberto o dia para pedirem imagines, mesmo que não sejam dedicados mas também para escolherem o próximo imagine, sobre quem será, se querem que me inspire numa música ou numa lyric, imagem digam aqui, nos comentários deste imagine :)

Love you 

Carolina .xx

ps - que responderias ao Harold? :)

One Direction Imagines (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora