10 - Harry

3K 110 1
                                    

Tu e Harry moram juntos, vocês são melhores amigos desde crianças. É sexta feira à noite e mais uma vez estavas sentada na sala a assistir filmes de romance enquanto ele iria sair com uma rapariga desconhecida para ter os seus relacionamentos de uma noite, isso incomodava-te muito, descobriste que gostavas dele faz alguns anos, mas como contar? Tu desfazes-te em lágrimas, como fazias todos o fins de semana, pensando que ele poderia estar ali contigo. Tantos filmes a falar de amizades que escondem o amor, e que no final eles ficam juntos, mas são filmes, são histórias inventadas por pessoas que precisam de público para ganhar dinheiro, são ideias tiradas de contos de fadas e contos de fadas não existem, e como confiar a amizade e o carinho a alguém não existe? Choras mais, já estavas toda inchada, com olhos vermelhos, e cansada, perdida em pensamentos que nem te apercebes que já esta quase de dia. 
Ouves o barulho de chaves chacoalhando do lado de fora o que te faz trazer de volta à Terra, Harry entra de devagarinho com um sorriso no rosto. 
- Bolas, ele vai-me perguntar por que é que eu estava a chorar! - desesperas. 

Ele vê-te e arregala os olhos.

-Bolas (o teu nome), que coisa é esta? Eu pensei que estavas a dormir… Tu… estavas… a chorar…? – ele pergunta com um tom preocupado na sua voz.

- Eu… – abaixas a cabeça. “Ele não precisa saber”. 
Recompões-te – Eu estava a ver filmes. Como foi a tua noite? – tentas mudar de assunto, mas arrependes-te por teres feito esta pergunta.

- Foi óptima! - ele sorri. – Mas eu estou preocupado com a tua noite. 

- Eu já disse, eu estava a ver filmes, romances. Eu chorei porque eles eram lindos.

- Estás apaixonada? – ele pergunta curioso.

Raios.

- Porque? Tem que estar-se apaixonado para chorar ao ver um filme?

- Não, é só que… ah sei lá, eu só queria saber. Eu não estou habituado a ver-te chorar, se houver algum problema diz-me por favor, eu preocupo-me contigo. - ele força um sorriso com um olhar bastante preocupado.

Tu sorris tentando desviar mais lágrimas que estão prestes a cair dos teus olhos

- Vens dormir? – ele pergunta. – Pareces cansada. – acrescenta.

- sim vou.

Caminhas até ao quarto de cabeça baixa e sem quereres cai uma lágrima do teu olho e cai no chão, ele percebe.

- (o teu nome) Vem cá, precisamos conversar! – ele pega no teu braço e leva-te em direcção ao seu quarto

“MERDA”. 
Ele senta-se na cama e tu sentas-te ao lado dele, ele põe mão no teu queixo, fazendo com que levantes a cabeça para olhares para ele, os teus olhos estão cheios de lágrimas, ele está com uma expressão triste, os olhos dele demonstram preocupação, sentes-te culpada, e de repente o teu corpo enche-se de uma vontade inexplicável de contar lhe contares o que sentes. Ele abraça-te com força, tu sentes o seu cheiro, ele tomou banho antes de voltar para casa, a ideia de que ele poder ter tomado banho com a rapariga com quem saiu, sem falar no que ele poderá ter feito com ela esta noite, passa por pela tua cabeça fazendo-te chorar mais mas com raiva. 
Afastas-te dele, ele está com os olhos arregalados, assustado com a tua tristeza.

- Eu amo-te. – Falas baixinho

- Desculpa, eu não ouvi, mais alto por favor. – ele diz inclinando-se para a frente para tentar ouvir melhor

Levantas-te com raiva e gritas.

- EU AMO-TE BOLAS! – Olhas para ele e ele está com olhar fixado em ti.

Sentes o teu rosto a corar, ele está com uma expressão estranha, os olhos dele brilhavam e parecia que ele estava a tentar esconder um sorriso.

- Ah que merda é esta? Tens que me dizer alguma coisa, ou… pelo menos sair daqui a correr!

- Eu… eu não estava à espera, mas… – ele sorri, - Estás a brincar comigo?

- Harry, eu mato-me a chorar, achas realmente que eu estaria assim se estivesse a brincar? – respondes irritada, não param de cair lágrimas dos teus olhos.

Ele levanta-se, passa as mãos no cabelo, e vai ter contigo, limpa-te as lágrimas, pega na tua mão e senta-te na cama.

- Quando eu era pequeno apaixonei-me por rapariga linda, mas eu… – ele suspira, tu prestas bastante atenção nas suas palavras. – Bom, eu era eu, e pensava que esse eu não conseguiria fazer esta rapariga feliz, ela era perfeita demais para mim, então eu tentei procurar uma rapariga que pudesse ocupar o lugar dela, só que… nenhuma… se comparava, nem se compara… a… ti!

A tua boca cai no chão, não acreditas no que tinhas acabado de ouvir, não acreditavas no que estava a acontecer, ele… ele… Isto está mesmo a acontecer? 
Os vossos corpos vão-se aproximando a medida que vocês respiram, o ar está carregado de algo que os une, logo ele põe as mãos no teu cabelo e dá-te um beijo, sem pensar duas vezes passas as mãos pelos braços dele indo até à sua nuca, aproximas-te dele, ele está acariciando o teu cabelo, durante um beijo apaixonado que parece um sonho. 
Vocês passam o resto da manhã e o dia juntos, quando finalmente dormem, o sol já brilhava lá fora, e vocês só acordam a tarde.


Espero que gostem .xx

One Direction Imagines (Portuguese)Where stories live. Discover now