30 - Harry ~pedido~

1.9K 102 3
                                    

"Fala comigo, tu não andas bem e eu já não sei o que fazer mais para tu me contares!" Ele diz preocupado.

Sim, ele tem razão, eu não ando nada bem. Não tenho coragem para lhe dizer o que se passa, tenho medo da sua reacção. Ele não está preparado para isto, a sua vida acabou de começar e eu simplesmente não quero arruinar-lhe o sonho.

"Nada Harry, apenas ando cansada" Eu dou um pequeno sorriso.

Ele franze as sobrencelhas e eu sei que ele não acreditou um pouco no que eu disse; Mordo o lábio.

"Vais continuar a omitir?" Ele avisa um já com pouca paciência.

"Não estou a omitir nada!" Eu digo nervosa esfregando as minhas mãos enquanto continuo a morder o lábio.

Ele olha-me atentamente. Eu sei que ele sabe que estou a mentir. "Estás a morder o lábio, e tu só fazes isso quando estás excitada, zangada ou a esconder algo!" Ele diz.

Eu dou um pequeno suspiro. "Talvez esteja excitada" Eu tento mudar de assunto. Um pequeno sorriso perverso aparece nos seus lábios mas rapidamente desaparece. Ele abana a cabeça mordendo do lábio.

"Não, não estás excitada" Ele diz calmamente o que me assusta um pouco. 

"Como é que sabes?" Eu levanto a sobrancelha 

Ele olha para mim de cima abaixo mordendo o lábio o que me faz morder o meu também. Sem me aperceber um gemido em frustação cai dos meus lábios e ele esboça o seu famoso sorriso perverso. Eu reviro os olhos e ele apenas ri.

"Agora sim estás excitada" Ele pisca-me o olho.

"Argh és tão idiota!" Eu digo levantando-me do sofá andando em direção à cozinha; ele segue-me.

"Mas tu amas" Ele sussura no meu ouvido assim que me aproximo do balcão agarragando-me por trás.

Eu tremo ao sentir as suas grandes mãos no meu ventre esfregando pequenos circulos fazendo-me encostar a minha cabeça no seu ombro.

"Período?" Ele sussurra e eu aceno que não. "Queres uma massagem?" Ele continua a sussurrar. Ele quer levar-me à locura ou o quê?

"Hummm" Eu gemo um baixinho. Lentamente as suas mãos entram na minha camisola acariciando a minha barriga. Eu tremo um pouco ao sentir o frio das suas mãos contra a minha pele quente.

Enquanto ele suavamente percorre as suas mãos pelo meu tronco enquanto eu dou leves gemidos ele sussura coisas romanticas ao meu ouvido.

"Quando é que estavas a pensar dizer-me que vou ser pai?" Ele sussura e o meu coração cai para o chão. C-Como raio é que ele sabe? Eu tive imenso cuidado para ninguém reparar. Num ápice separo-me dele puxando a minha camisola para baixo virando-me para ele com uma expressão de confusão e um pouco de horror. A cara dele carregava um sorriso terno e um olhar de tristeza.

"C-c-c-como?" Eu gaguejo, tremendo por todo o lado.

Ele lentamente leva a mão à sua nuca e acarecia delicadamente. Os seus olhos continuavam a fitar-me e eu não sabia o que dizer.

"Eu vi a ecografia..." Ele diz num tom triste.

Eu rapidamente olho para baixo. Eu não deveria ter-lhe escondido isto. "Desculpa, eu n-não..." Eu respiro fundo "Eu não queria estragar a tua vida... Eu... " Lágrimas escorrem pela minha cara neste momento.

Ele continuava a olhar para mim. Lentamente sinto ele a beijar-me a face para enxaguar as lágrimas. "Obrigado" Ele sussura "Por me fazeres o homem mais sortudo neste mundo" Ele continua a sussurar.

Sem pensar duas vezes atiro-me aos seus braços apertando-o com força enquanto chorava. Lentamente as suas mãos deixem até ao meu ventre outra vez acaraciando suavemente. Ele levanta a minha camisola e lentamente põe-se de joelhos beijando a minha pequena barriga de grávida.

Ele sorri e eu também.

Espero que gostem :) 

oMG muito obrigada pelas 2k leituras e pelos 100 quase 200 votos :) Love you

Carolina .xx

ps - não se esqueçam que podem pedir imagines :)

One Direction Imagines (Portuguese)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang