57

394 56 58
                                    

Olá, pessoal! Isto está uma desgraça em todo o mundo, né? Eu sei, acreditem que sei. Então, para ver se pelo menos o meu e o vosso mood melhora, decidi dar continuação à história da Pérola Pégaso Pizza Água Contracorrente Jackson. Sim. Outra vez. Honestamente, adoro escrever esta história. Mas hoje vou continuá-la porque não tenho mais nada para fazer. Pensei em "criticar" fanfics, mas, sei lá, às vezes sinto-me meio culpada por estar a criticar o trabalho dos outros só porque sim. Então, pensei noutra coisa: talvez possa fazer algum capítulo ou outro a "criticar" fanfics que nós gostamos e achamos boas. Por isso, se alguém tiver uma fanfic boa de alguém ou a sua até, podem enviar-me. Se acharem boa ideia, é claro. Mas não quer dizer que não vou continuar a história da Pérola. Gosto demasiado de escrevê-la para parar.
Aqui vai.

HISTÓRIA NADA CLICHÉ DE PÉROLA PÉGASO PIZZA ÁGUA CONTRACORRENTE JACKSON: Cap.5.: O acampamento meio-sangue.

Nico Di Ângelo pov

Olhei para Pérola Pégaso Pizza Água Contracorrente Jackson. Ela estava lindíssima. Apesar do pai ter-lhe dado um monte de porrada com um taco de baseball, o cabelo dela estava perfeito, sem um único fio fora do lugar. Não tinha nenhuma ferida, apesar de ter levado tipo, as vinte vezes na cabeça. A maquiagem dela, perfeita, super natural. Conseguia ver o blush, o batom, o eyeliner, a sombra dos olhos, a base e o rímel que ela colocou cuidadosamente ainda perfeitos na sua face, mesmo depois de eu ter visto o pai dar-lhe uma chapada.
Estávamos no carro a caminho do acampamento meio-sangue. Estou a conduzir enquanto olho para a beleza ao meu lado. Não, não preciso de olhar para a estrada. Nunca teria um acidente com a minha noiva ao meu lado.

-Nico? - perguntou ela com a sua voz angelical enquanto abraçava a sua almofada em forma de abacate.

-Sim? - respondi, continuando a olhar para ela. Para quê olhar para a estrada? Ou cinto de segurança? Estou perfeitamente seguro com a minha esposa.

-Já chegamos? - questionou ela com aquele tom adorável.

-Estamos quase lá.

() () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () ()

Pov. Pérola Pégaso Pizza Água Contracorrente Jackson

-Bem-vinda ao acampamento meio-sangue.

Olhei em frente e achei muito bonito. Tinha uma árvore ali e outra ali, mas tinha uma que era a mais grande de todas. Passámos por ela e aí é  que vi: muitos adolescentes extremamente atraentes vagueando por todo o lado. Alguns tinham espadas nas mãos, outros tinham arcos. Todos usavam umas camisas laranjas com o mesmo símbolo. Ai que nojo, não vou usar aquela camisa laranja horrível. Cor de laranja fica terrível com o tom da minha pele. Mas eu faria funcionar. Fico bem com tudo.

-Vamos? - disse Nico pegando na minha mão. Que arrepios, que mão de linda.

Concordei e fomos andando até uma casa azul grande. Lá encontrámos um cavalo, mas com cara de pessoa. Estranho.

-Pérola Pégaso Pizza Água Contracorrente Jackson! - disse o cavalo. Como é que ele sabe o meu nome?

-Tu, minha querida, és filha de Poseidon e Ártemis, com a bênção de Atena, Ares e Hades e és afilhada de Démeter.

-A sério? - pergunto apesar de já ter ouvido isso tipo vinte vezes hoje.

-Sim, a tua madrinha enviou-te cereais. Toma. Ela disse para primeiro colocares o leite e só depois os cereais.

-Okay! - disse feliz que a minha madrinha enviou-me cereais.

-Vamos levar-te ao teu chalé. Como és filha de Poseidon e Ártemis e tens a benção de dezassete deuses e meio tens o teu próprio chalé. E não tens que cumprir o horário do acampamento, podes fazer o que te apetecer.

-Okay-disse. - Vou dormir, adeus, marido. - despedi-me dando um beijo.

Fui para a cama e adormeci.

×beijinhos 💕
×04.03.2020.
×Ritz.

Momentos Típicos nas Fics De PJO e HDOWhere stories live. Discover now