Capítulo 67

509 81 17
                                    


Marido? Ela acabou de chamá-lo de marido? Li Mo ficou sobrecarregado de alegria e emoção.

"Marido, a água está ficando fria." Li Man gentilmente tirou os pequenos pés do balde. Gotas de água rolavam lentamente em seus belos pés.

Li Mo sentiu como se seus olhos estivessem sendo esfaqueados. Seu coração estava acelerado. Rapidamente ele pegou uma toalha e secou os pés dela.

Ele queria derramar a água que ela tinha usando para lavar os pés, mas em meio ao pânico sentiu um corpo macio contra o dele e, de alguma forma, inconscientemente pressionou a mulher contra a cama.

"Perdão, eu-" ele não sabia o que fazer e queria fugir dali.

Porém, Li Man suavemente pousou os braços no pescoço dele e fixou seus olhar nele. Aquelas pequenas e delicadas mãos tocaram seu rosto. Deslizando da testa aos olhos e ao nariz. No final, as mãos pararam nos lábios dele. Ela gentilmente acariciou seus lábios e sussurrou: "Marido, me beije."

*Boom* sua mente explodiu. Ele abaixou a cabeça e olhou silenciosamente para aquela boquinha úmida. Suas respirações sincronizaram e uma deliciosa sensação sutil irrompeu quando sentiu a fragrância do corpo dela. Parecia que todos os seus sentidos estavam sendo atacados pela surpresa.

Ele agarrou seus braços com força. Queria perguntar se aquilo era real. E se ela arrependesse depois?

No entanto, seu desejo era mais forte, queria envolvê-la em seus braços para que eles pudessem se tornar um.

Mas, quando estava prestes a beijá-la, o pequeno corpo dela desapareceu e sobrou apenas um espaço vazio.

"Man- er !" Ele gritou ansioso olhando em volta.

No meio de uma névoa branca, a figura de Li Man gradualmente se tornava mais distinta. Ele correu para alcançá-la, mas quando se aproximou, descobriu que ela estava nos braços de um homem estranho.

Ele sentiu seu coração se quebrar. Era um tipo de dor diferente... Parecia que alguma coisa dentro dele estava morrendo.

Ele a ouviu sussurrar: "Marido, o que foi?" Li Mo de repente clareou sua mente. Não havia nenhum estranho.

Os dois estavam em pé nos campos ainda não cultivados da família. Sua esposa estava em seus braços e esfregava a cabeça em seu peito como um gatinho.

Inúmeros sentimentos jorraram descontroladamente. Bem ali, no campo que era dominado por ervas daninhas, ele a pressionou embaixo dele ...

"Irmão mais velho, irmão mais velho -"

De repente, ouviu a voz de Little Five em seu ouvido. Era como o choque de um raio. Assustado, Li Mo tremeu por um momento antes de acordar de seu lindo sonho. Seu corpo ficou rígido por um instante antes de desabar como se estivesse sofrendo a perda de muito sangue.

Little Five estava sentado ao lado dele. Observando o estado ausente do irmão mais velho. Então perguntou preocupado: "Irmão mais velho, tem algo errado?"

"O que está acontecendo?" Li Yan também estava na cama. Ouviu a voz de Little Five e virou a cabeça.

"Acho que o irmão mais velho teve um pesadelo", disse Little Five.

O sol estava nascendo e Li Mo distraído, olhava para o teto gasto.

Vendo que Li Mo ainda parecia desconcertado, o Pequeno Little Five o cutucou gentilmente. "Irmão mais velho, você realmente teve um pesadelo? Como foi o sonho?"

"Oh, não é nada." Li Mo saiu bruscamente de sua sonolência. A parte inferior de seu corpo estava pegajosa e ele percebeu o que havia acontecido. Na sala mal iluminada, seu rosto parecia estar queimando de febre. Ele não se atreveu a olhar para Little Five.

"Está tudo bem?" Little Five ficou menos preocupado mas ainda estava meio confuso. Então perguntou: "Irmão mais velho, por que você dorme com um pedaço de pau?"

fortunate wifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora