Capítulo 12

996 166 3
                                    


O cheiro do peixe se espalhou pelo pátio, e Li Yan de repente sentiu muita fome. Largou o machado e seguiu o cheiro que já tinha levado seu irmão mais novo para a cozinha.

Li Mo rapidamente baixou os troncos de madeira, se levantou e caminhou em direção à cozinha, o cachorro que estava dormindo no chão, abriu os olhos num instante e correu agitado para a cozinha.

"Fica." Ao pensar no olhar assustado de Li Man, Li Mo não hesitou em deixar Big Hei no pátio.

Na cozinha, Li Man tentou ignorar as três pessoas que se aproximavam do peixe. Manteve a calma enquanto Li Yan se aproximava, ele sorriu e tirou a tigela da mão dela. "Que cheiro bom, deixe-me ver. Não queimou."

Li Shu também veio. "Ah sério? Me deixe ver."

Li Yan chutou o terceiro irmão. "Vai procurar a mesa na casa leste. Anda."

"Aaah me deixa".

A queixa de Li Shu trouxe o quinto para perto do pote e permitiu que ele visse o sorriso de Li Man.

"Vá, traga também algumas cadeiras."

Li Man conseguiu mais espaço, lavou os dois pepinos e os cortou em pedaços pequenos e colocou num prato pequeno.

Li Mo também queria ajudá-la como seu segundo irmão, o prato do pepino obviamente não era grande o suficiente, então ele pegou uma tigela para ela no armário.

Li Shu trouxe a mesa grande e colocou no meio da cozinha. Levava um banco na outra mão e o deixou casualmente. Então correu para pegar mais dois bancos e os colocou perto da mesa.

A comida estava pronta e todos se sentaram. Li Xiao wu originalmente tinha um banco com Li Mo, mas o irmão mais velho era muito grande e o pressionava contra o canto da mesa. Então ele teve uma ideia, se levantou e foi se sentar no banco de Li Man. Os outros três irmãos da família de Li pestanejaram por um momento.

Ao ver todos pasmos, Li Man teve que pegar os pauzinhos e cortar a carne da barriga do peixe e apontou para Li Xiao wu. "Venha, tente."

Os olhos de Li Xiaowu formaram uma lua crescente, "É delicioso, é delicioso, é cem vezes melhor que o peixe preparado pelo segundo irmão."

Li Yan ouviu isto, e silenciosamente ficou furioso com a criança. Cada vez que lhe pedia para cozinhar, ele sempre dizia que as comidas que ele fazia eram as melhores.

"Oh, é tão delicioso." Li Shu também exagerou.

Li Yan, ocupado, pôs um pedaço de peixe na boca. A carne era macia e suave, deliciosa, tão deliciosa! É muito melhor do que o peixe que ele podia preparar.

Li Mo curvou a cabeça e provou um pedaço. O rosto dela exibia um sorriso gratificante. A mulher estava disposta a fazer um peixe tão delicioso para eles. Deve ser a maneira de ela dizer que ficaria.

Li Man viu que eles gostaram do sabor de sua comida e ficaram muito satisfeitos. Os persistentes sentimentos de mal-estar no ar foram eliminados. Até comeram duas tigelas de cada um dos pratos de arroz.

Não havia arroz suficiente, por isso os irmãos Li também comeram uns bolinhos cozidos a vapor.

Pode se dizer que a refeição de Li Man foi muito bem sucedida. Os dois peixes e até uma grande panela de sopa. Eles comeram tudo. Até a sopa foi devorada por Li Shu.

Li Yan dispensou o terceiro irmão e finalmente fez contato visual com Xiao Wu. Os olhos dele diziam calmamente para levar Li Man para descansar.

Li Man estava prestes a limpar a louça, mas Li Yan a impediu dizendo que ela estava trabalhando demais. Ele não a deixou lavar a louça, então ela saiu com Li Xiao Wu.

fortunate wifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora