Capítulo 13

997 169 3
                                    


Li Man voltou para a casa oeste. Ela queria tirar uma soneca do meio-dia, mas o seu edredão ainda estava no sol.

"Oh sim, existem agulhas ou linha nessa casa? Esquece, vou esperar que os irmãos saiam, e depois vou perguntar ao pequeno.

Então Li Man não fez nada, ela não se atreveu a andar no pátio. Se sentou e brincou com o cabelo.

Depois que Li Xiao wu levou Li Man para a casa Oeste, ele voltou para a cozinha.

Quando voltou, Li Shu lhe deu uma palmadinha na cabeça e perguntou de antemão. "O que ela está fazendo?"

"Esta sentada." Li Xiao wu respondeu inclinando a cabeça.

"Sentada?" Li Shu ficou perplexo: "Ela não fez mais nada? Por exemplo, perguntou secretamente sobre algum de nós? Algo como quem ela acha que é o melhor da família?"

Li Xiao wu balançou a cabeça. Quando ele saiu, Li Man estava sentado na cama.

"Então vá e descubra." Li Shu encorajou o irmão mais novo.

"Li Shu". Li Mo olhou zangado para Li Shu " Não faça Xiao wu fazer esse tipo de coisas. Não vai conseguir nada perguntando àquela mulher".

"Irmão mais velho, ela é minha esposa também." Li Shu não estava satisfeito.

Li Mo esfregou a grande cabeça preta peluda de Big Hei e o alimentou com as espinhas de peixe que sobraram. Ouviu seu irmão e olhou para cima para avisá-lo: "Até que ela esteja disposta, ela não é nossa esposa, você não deve agir com uma mentalidade distorcida".

Li Yan acabou de lavar as tigelas e os pauzinhos. Limpou as mãos, acariciou o ombro de Li Shu e disse seriamente: "Ouça o irmão mais velho.

"Eu só quero saber o que ela está fazendo" Li Shu se sentiu magoado. "Não se preocupa com ela?

"Bem... venha comigo ao lago de peixes, vamos pescar essa tarde", respondeu Li Yan.

Li Shu gritou: "Oh, que bom! Xiao wu, quer vir? Vou escolher uns insetos gordos para você" "Oh!" Li Xiao wu bateu palmas com entusiasmo, mas balançou a cabeça rapidamente. "Eu não vou, o terceiro irmão será ajuda o suficiente. Vou ficar em casa."

"Porque não vem? Não gostava de pescar nos últimos anos?" Li Shu ficou confuso.

Li Yan entendeu onde estava a mente do pequeno: "Esquece, deixe Xiao wu ficar em casa, ele e a mulher vão ficar bem".

No final, Li Xiao wu ficou em casa e os três irmãos saíram para trabalhar novamente.

* ********************************

Li Man não esperava adormecer. Ela acordou confusa. Abriu os olhos para ver Li Xiao wu deitado na estrutura da porta, sorrindo carinhosamente para ela.

"Que horas são?" Esfregou os olhos e perguntou, mas rapidamente se lembrou que o menino não conseguia entender suas palavras. Então ela sorriu e acenou para ele. "Se aproxime"

O delicado e magro rosto de Li Xiaowu era lindo, mas anormalmente pálido. Através de seu par de olhos negros podia se notar seu espírito.

Li Man não sabia se ele estava com desnutrição ou doente, mas ao se deparar com ele, ela começou a dar seu amor materno sem nenhuma razão. Vendo que ele tinha entrado no quarto, mas não foi além da porta só para vê-la, o coração dela amoleceu.

Andando em direção a ele, Li Man se inclinou levemente, esfregou sua cabeça e riu: "Há quanto tempo você está parado aí? Por que você não me chamou? A propósito, sabe se tem algum material de costura em casa?"

Sabendo que ele não a conseguia entender. Quando acabou de falar, pegou sua mãozinha e o levou para o pátio. Ela apontou para os lençóis e o futon na parede e fez o gesto de costura com uma agulha.

Li Xiaowu foi muito inteligente e entendeu imediatamente o significado. Correu para a Casa Leste, depois puxou um pequeno cesto que estava equipado com material de costura, tesouras e alguns trapos.

"Oh, você é muito rápido." Li Man mexeu no se cabelo com carinho.

Li Xiaowu não conseguiu se conter, e seu rosto se iluminou com um sorriso brilhante. Quando ele viu a silhueta por trás de Li Man, o sorriso dele ficou ainda maior. "Quarto Irmão".

fortunate wifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora