Capítulo 56

5.1K 284 57
                                    

Eduardo Monteiro

Um mês depois...

             Hoje eu e Nicole fazemos um mês de namoro. O que eu tenho a dizer é que estou gostando dessa parada de namorar. Eu nunca namorei antes com ninguém , sempre procurei não me apegar muito e até então funcionava com todas as outras , mas eu me vi tão louco pela Nicole que chego a ser possessivo as vezes com ela e ela odeia que eu tente mandar nela e até me expulsa do apê dela as vezes.

      Com as mensagens da Valeska eu só fiquei ainda mais , ela me mandava mensagem todos os dias dizendo que Nicole estava me traindo com o Pedro que trabalha com ela. No dia que ela me mandou a foto da Nicole entrando no carro dele , eu surtei. Aquele filho da mãe tem sorte por eu não ter ido atrás dele , pois essa era a minha vontade.

       Hoje eu tenho um trabalho para apresentar na faculdade e vou chegar um pouco tarde. Mas isso é bom , pois sem a Nicole eu fico entendiado em casa , nunca imaginei que precisaria tanto de mulher desse jeito.

   Não vou dizer que ela é o ar que eu respiro , porque é um exagero lascado. Mas que eu gosto dela para caralho ,eu gosto e ela não precisa ter nenhuma dúvida sobre isso , ela me faz bem e é isso que importa.

        Eu só quero chegar em casa logo e poder vê-la vestida com a camisola que ela ama , todo dia é a mesma coisa quando ficamos separados , fico louco pra ir embora logo.

  Como de costume apresentei o trabalho com a Geo ,  e saímos para comer alguma coisa , peço para fazer um BK grande para Nicole , pois sei que ela me mata se não levar ! 

       Já era quase 20:00 da noite quando terminei tudo que tinha para fazer e fui embora. No meio do caminho meu celular começa a tocar , o pego e vejo que é a Valeska como sempre me atormentando , jogo o celular no banco e não atendo , porém ele não para de tocar e já esta enchendo o saco.

Respiro fundo e atendo a ligação , sou curioso pra caralho e se ela não estiver me ligando para atazanar , aconteceu alguma coisa !

- O que é Valeska ? Que porra , eu tô dirigindo - digo bravo

- Pra você ver que não estou mentindo para você , vai para casa da Nicole , agora .

- Do que você está falando ? - estaciono o carro no acostamento da pista.

- Vai logo e você verá que nunca menti para você  - fala e desliga

    Confesso que não tenho motivos para desconfiar da Nicole , mas essa ligação me deixou muito intrigado. Piso no acelerador e saio rápido.

Nicole Vinhedo

         Como Eduardo me disse que vai demorar um pouco para chegar hoje , vou aproveitar para  passar no mercado e comprar algumas coisas que está faltando em casa. Saio e vou rumo ao mercado na rua de trás do prédio , fui a pé mesmo , já que é perto.

         Comprei tudo que precisava , agora a luta é carregar as milhares de sacolas que estou levando , estou começando a me arrepender de não ter esperado Eduardo chegar para irmos juntos.
 
        Quando estou voltando para casa , sinto um calorão tomar conta de mim , me escoro na parede para não cair no chão , respiro fundo sentindo o suor frio escorrer por minhas costas e testa. Maldita pressão baixa ! Eu sempre tive , porém essa semana ela veio com tudo , já e a segunda vez que isso me acontece. Deve ser , porque não estou me alimentando direito , não sei por qual motivo a Nicole furacão e estômago furado , simplesmente não sente fome , algo que pensei que nunca aconteceria comigo.

         Vejo alguém se aproximar de mim , mas por conta da vista embaçada não consigo identificar quem é , só quando a pessoa fala consigo reconhecer a voz .

Aqui do Lado [ Concluído ]Where stories live. Discover now