Capítulo 42

6.5K 348 44
                                    

Nicole Vinhedo.

Nicole: Enfia porra... - peço não aguentando.

   Ele sorriu e enfiou o pau em minha buceta fundo e grosso. Gritei na hora que senti a ardência . Doía um pouco , mas o prazer é delicioso.  Eduardo metia sem dó segurando em meu quadril para meter com mais força. Minha buceta parecia que estava morrendo de vontade dele , pois está muito molhada. Ele fazia movimentos repetitivos e me dava vários tapas na bunda. Eu já sentia minhas pernas bambas. Me virei e fiquei de frente para ele com as pernas abertas , ele se colocou entre elas e continuou metendo. Enquanto ele enfiava , ficávamos nos encarando com fogo no olhar. Eduardo é o único homem que sabe me pegar de jeito , esse jeito bruto dele na cama me enlouquece.

Nicole: Tô quase lá - falo sentindo meu orgasmo chegar.

Eduardo: Eu também - Eduardo meteu ainda mais forte.

    Gozamos juntos , ele caiu sobre mim e afundou a cabeça em meu pescoço com a respiração acelerada , conseguia sentir seus batimentos descontrolados. Tomamos um banho e transamos mais uma vez lá dentro. O nosso fogo é insaciável , transaria com ele o noite inteira , mas estou cansada pra porra. Como minhas peças íntimas foram rasgadas brutalmente por alguém vou dormir apenas com a blusa dele e sem calcinha mesmo. Deitei na cama e fiquei assistindo a cena maravilhosa de Eduardo vestindo cueca , ele coloca seu celular para carregar e deita me abraçando.

Eduardo: Que calor da porra - fala agoniado.

Eu sei muito bem oque ele está querendo ! Ligar o ar condicionado , ele não consegue dormir sem.

Nicole: Não coloca muito forte não , se não a bebê aqui fica dodói.

Eduardo: Fresca - Eduardo dá um tapa na minha bunda e se levanta de novo para procurar o controle do ar na bagunça do quarto dele. Ele liga o ar no máximo tenho quase certeza , pois o frio bateu rapidamente.

  Ele olha para minha cara de insatisfação , revira os olhos e joga uma coberta peluda em mim. Abusado demais esse guri. Eu ate gosto de ar condicionado , mas Eduardo é exagerado com essa porra , senão estiver no máximo pra ele não está bom. Ele deita novamente me abraçando por trás...

Nicole: Dorme com Deus - digo.

Eduardo: Com Deus também - sinto sua boca tocar minha cabeça e dar um beijo.

     Fico pensando em tudo que aconteceu hoje e não sei porque estou extremamente feliz e realizada. Eu sei que não devo ficar criando expectativas demais , pois sei que isso é muito recente e posso me machucar muito nessa relação. Mas como a Pietra disse , eu nunca vou saber se vai dar certo se não arriscar.

Eu sei também que eu não sirvo para ser ficante , ou eu apaixono rápido demais ou eu enjôo rápido demais. Porém com Eduardo parece que vai ser diferente , eu consigo imaginar um futuro relacionamento entre nós dois.

Tá viajando longe demais Nicole , vai dormi - meu subconsciente grita.

     Eduardo começa a respirar forte e chego a conclusão que ele já pegou no sono. Sempre é assim , um que demora dois segundos para dormir e o outro que demora duas horas. Engraçado que Eduardo tem um pouco de dificuldade para dormir , mas quando está dormindo comigo pega no sono rapidamente , já eu fico olhando para o nada e imaginando um monte de baboseira.
Eu tenho sono o dia toda , aí chega a noite cadê ?. Com Eduardo me abraçando não sinto tanto medo do escuro. Aos poucos fui tentando dormir e até que enfim consegui. 

       Acordei no dia seguinte sozinha. Eduardo ainda dorme virado de costas para mim e está roncando pra porra. O sono dele está tão bom que é melhor não acorda-lo , pois eu odeio que me acorde , então se eu não gosto que faça comigo , não vou fazer com ele. Levantei e lavei o rosto , escovei os dentes com a escova dele mesmo. Tô nem ai  , a gente faz coisa pior né ?

Aqui do Lado [ Concluído ]Where stories live. Discover now