Capítulo 01

10K 501 35
                                    

Nicole Vinhedo

        
           Acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça do homem lá de baixo . Eu quero matar aquele filho da mãe que tirou meu sono a noite toda , depois que eu acordo , é um custo para conseguir dormir novamente . 

        Levanto da cama com muita preguiça e vou para o banheiro tomar um banho rápido , pois já estou atrasada . Saio do banho e olho as horas no celular , vou me atrasar  e não vou conseguir pegar o ônibus a tempo .  Mando mensagem para a Carol pedindo uma carona , talvez eu seja  um pouco  folgada  , mas posso fazer oque se caronas são sempre bem vindas .

    Visto uma calça jeans e uma blusa um pouco folgada no corpo  , amarro meus cabelos em um rabo de cavalo alto , calço meus vans e infelizmente não tenho nem tempo de passar nada no rosto , passo apenas um lip tint na bochecha e nos lábios para não ficar tão natural e com cara lavada .
 
     Pego minha bolsa em cima do sofá  e saio apressada para encontra Carol lá em baixo . Quando estou trancando a porta do meu apê , a porta ao lado se abre ,  Eduardo aparece preenchendo o espaço com um perfume cheiroso e masculino. Ele me olha com o rosto sério , revirei os olhos e segui elevador com pressa , aperto o botão para descer , porém antes que as portas metálicas se fechem , Eduardo entra apressado. 

Revirei meus olhos e bufo  , ignorando totalmente seus olhos curiosos em cima de mim.

Nicole: Está gostando ?  Tira uma foto e guarda de recordação para você - falo e olho pra ele com a sobrancelha arqueada o desafiando . Ele nega com a cabeça e sorri de lado.

Eduardo: Gostando do que ? - Pergunta.  escorando no espelho do elevador atrás de nós - Não tem nada de importante para olhar. - me provoca

Nicole: Hurum sei - ficamos calados , apenas nos suportando nesse ovo de elevador.

    Não sei por qual motivo não consigo simpatizar com ele , talvez eu não o conheço direito e estou errada , julgando o cara. Mas caramba ! Tocar bateria as três horas da manhã já é abuso demais , né ?

  O elevador abre e eu saio rapidamente . Paro em frente a  portaria do prédio e fico aguardando a Carol passar para me pegar ,  minutos depois Eduardo passa com seu carro perto de mim e buzina.

Carol chega igual uma barbeira , entro no seu carro e seguimos.

Carol: Credo miga , você está horrível hoje em - fala na lata me encarando.

Nicole: Nossa  , valeu ? - pergunto e ela sorri - Nem te conto uma coisa  - falo assim que paramos no semáforo.

Carol: Claro que você vai me contar - exige.

Nicole: Não sei ... Primeiro quero saber de seu rolo com esse tal de Felipe ? - ela nega com a cabeça - E por qual motivo não me contou que estava ficando com ele. Falsiane!

Carol: Não é nada demais não - tenta mudar de assunto , mas eu não deixo , ah mas ela vai me contar tudo - Só  estamos dando uns peguinhas de leves - freia o carro de uma vez , me assustando - Ô filho da puta , sabe dirigir não ? - grita pra um carro que quase bateu na gente.

Nicole: Te conto mais nada , falou ? Falsa do caralho  - cruzo os braços fazendo drama.

Carol: Me conta logo  - nego com a cabeça - Bora desenrola ai , fia. Tô curiosa agora.

Nicole: Sabe o Eduardo ? - ela fica pensativa por alguns segundos e nega com a cabeça - O que anda com o Felipe sonsa , Eduardo Monteiro. - ela concorda.

Carol: Ah sei , o Eduardo gatinho ne ? Mas o que tem ele  ? - ela estaciona em uma vaga da facul.

Nicole: Sou a nova vizinha dele  - ela sorri com malícia.

Aqui do Lado [ Concluído ]Where stories live. Discover now