Capítulo 12

6.7K 377 26
                                    

Eduardo Monteiro.

        Natal é um dia foda para mim , pois passa com a família e eu não curto muito isso , é tanta falsidade em um só lugar que me dá até vontade de não ir ,  mas minha mãe me fez prometer de dedos cruzados que esse ano eu iria sem falta , concordei já que não quero estragar o natal dela por minha causa.

      Levantei todo satisfeito da noite passada. Mulher mais velhas realmente são mais experientes , não que ela seja uma vovó de 80 anos , mas tem seus quarentões nas costas apesar de não parecer , pois ela é muito gostosa e toda siliconada . Não vejo problema algum em  transar com mulheres mais velhas , se eu gostei e ela também , porquê não ,  né ?

       Ontem Nicole me tirou do sério , eu já estava nervoso com algumas coisas de mais cedo e aquilo que ela me disse foi o estopim para eu explodir com ela . Eu gosto demais dela , mina firmeza , bacana , mas de vez em quando dá cada uma que me deixa puto de raiva. Fazia tempo que não explodia assim com alguém a não ser com " meu pai "  , mas ela vir falar na minha cara que sou filhinho de papai ? Ai não , tem que respeitar minha história.

     Não gosto de tratar as pessoas desse jeito e ia até pedir desculpa para ela por ter sido grosso e mal educado  , mas ela resolveu me ignorar e fingir que eu não existo.

     Deito no sofá até dar a hora de ir para minha mãe. O telefone fio começa a tocar sem parar  , quem será ? Que eu saiba quase ninguém tem esse número e raramente ele toca , atendo meio desconfiado pensando que seja trote.

- Alô ? - falo

- Bom dia senhor Eduardo , quem fala é o síndico do prédio , gostaria que você compareça em minha sala se possível  - fala educado.

Síndico ? Oque ele quer comigo ? O aluguel nem está atrasado ainda que eu saiba.

- Sim , já estou indo - falo por último e desligo na cara dele.

    Tomo um banho gelado para refrescar  , o calor está de matar hoje. Visto uma bermuda e uma blusa qualquer que tem jogada dentro do meu pequeno closet e vou lá ver oque esse síndico quer comigo. Enquanto o elevador não chega , fico mexendo em meu celular o esperando subir .

      Quando o elevador abre Nicole sai de lá em disparada para não olhar na minha cara. Antes que ela entre em seu apê , puxo seu braço.

Nicole: Me solta - fala tentando puxar o braço do meu aperto.

Eduardo: Não , quero falar contigo , Nicole !  - ela bufa e revira os olhos , cruzando os braços feito uma criança - Desculpa por ontem, eu não devia ter gritado daquele jeito com você.

Nicole: Era só isso que queria me dizer ? - sorri falsa. - Enfia suas desculpas no meio do seu rabo e me deixa em paz  - entra em seu apartamento , batendo a porta na minha cara.

Mimada do caralho.

    Nicole é muita orgulhosa e eu também sou , se depender de nós dois para voltarmos a conversar isso nunca acontecerá.

Eduardo: Licença - digo entrando na sala do síndico que me espera - Tu me chamou ? - ele indica a cadeira a sua frente para eu sentar.

Síndico: Então... Eduardo certo ? - assinto - Ontem recebi uma reclamação sobre barulho vindo do seu apartamento - fico sem entender.

Barulho ? Deve ser de bateria , mas nem toquei ontem.

Eduardo: Ontem eu não fiz barulho , que eu me lembre não - fico pensativo.

Síndico: Se isso for ajudar a refrescar sua memória , pelo oque foi me informado era de gemidos - me olha com diversão no rosto - Eu sei que isso é normal de se fazer , você é jovem ,mas tente fazer mais baixo da próxima vez. 

Aqui do Lado [ Concluído ]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang