13. Hammer to Fall

2K 261 241
                                    

Louis não conseguia se conter de ansiedade. Harry e ele estavam no metrô a caminho do Wembley Stadium, era a primeira vez que Styles se deparava com um transporte público em horário de pico, já que os dois iam cedinho para conseguirem um bom lugar.

- Estou tão ansioso! - Tomlinson quis dar pulinhos de alegria, mas não se atreveria a tirar o pé do chão com o vagão cheio. Harry estava grudado a ele, acariciando seus cabelos com ternura. - Não consigo acreditar!

- Acredite, amor. - sorriu. - Veremos muitos artistas maravilhosos!

- Voltarei sem voz, mas voltarei feliz!

- Fico tão contente por isso! - selou seus lábios devagar, atraindo olhares tortos de alguns passageiros. Suas bochechas coraram em constrangimento e ele engoliu em seco. - A gente merece, huh? É maravilhoso namorar alguém com os mesmos gostos que eu, sempre iremos juntos aos eventos.

- Se eu puder pagar, sim. - ele enlaçou a cintura do namorado e afundou a cabeça em seu pescoço, cheirando o aroma gostoso de seu perfume caríssimo. - Não quero que me banque, sabe disso.

- Ah, mas eu posso te mimar um pouquinho. - riu. - Eu amo ver o seu sorriso e, além disso, gosto de agradar o meu amor.

- Eu também gosto de te mimar. - beijou sua pele pálida e ele estremeceu. - Mas tenho que usar minha criatividade para agradar um burguesinho que já tem tudo.

- Sabe que eu amo tudo que venha de você. - afundou os dedos nos cabelos lisos de Louis e fechou os olhos ao deitar a cabeça em seu ombro. - O que você achou da minha roupa? - mudou de assunto. Desde que se encontraram que Tomlinson não tinha comentado nada sobre sua vestimenta e Harry tinha se empenhado demais para não ganhar elogios. - Gostou?

O tempo estava quente, era verão, então ele optou por roupas leves. Usava um short jeans que expunha suas coxas leitosas, uma camisa de mangas curtas estampada com algo abstrato e amarrada na frente de seu corpo com um nó, mostrando uma faixa de sua barriga. Por cima, uma jaqueta jeans de lavagem clara com rasgos, combinando com a tonalidade dos shorts. Calçava All Stars vermelhos de cano alto e seus cachos estavam soltos sobre os ombros.

Ele estava mais do que lindo na visão de Louis.

- Claro que eu gostei. - Tomlinson sorriu, afagando sua cintura. - Fico um pouco enciumado com esses shorts, mas eu gosto de te ver feliz e bem consigo mesmo. Confio em você, meu anjo. Se você está feliz e gosta do que usa, eu também gosto.

Harry mordeu o lábio, arqueando sua sobrancelha. Louis também estava lindo em sua visão. Regata branca, bermuda jeans clara e um par de tênis novos que tinha dado a si mesmo, eram Vans inteiramente pretos que combinavam com tudo que tinha no guarda-roupa.

- Então você fica com ciúmes quando eu visto roupa curta? - sussurrou.

- Um pouquinho. - não negou. - Mas esse sorriso lindo compensa qualquer coisa. - Louis tocou suas bochechas, afundando os dedos em suas covinhas. - Eu jamais teria a audácia de te impedir de usar o que gosta. Eu te amo e quero te ver feliz.

- Você é um namorado maravilhoso, sabia? - sorriu bobo.

- Nah, são seus olhos. - riu. - E aos meus olhos, você anda mais gostoso nas últimas semanas. O que andou fazendo, huh?

- Nada. - deu de ombros. - Para ser sincero, eu engordei um pouco. - fez um biquinho. - Perdi algumas calças e isso me deixou triste.

- Não fique triste, anjo. - colocou um cacho atrás de sua orelha e arregalou os olhos ao ver que desceriam na próxima estação. - Eu vou te amar de todo jeito. - entrelaçou seus dedos e beijou sua mão antes de saírem do metrô, sentindo o bafo quente do verão contrastar com o ar condicionado de dentro do transporte.

Red Roses and a Little Bit of Queen | Larry Stylinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora