5. We Will Rock You

2.5K 384 373
                                    

Em março, Harry estava uma pilha de nervos. As provas do bimestre haviam começado e estava apreensivo com suas notas, seus pais eram exigentes e não aceitariam nada abaixo da média. Para completar seu estado de ansiedade, Louis agia normalmente depois do beijo. Havia passado quase um mês desde o momento que compartilharam e ele não tinha dito nada sobre o ocorrido, tampouco ido na casa de Styles. O professor de Ciências Sociais não passou mais trabalhos para serem feitos fora da classe, apenas análises de textos e discussões breves durante as aulas.

Harry não costumava conversar com Tomlinson em áreas comuns da universidade, era raro vê-los juntos em lugares que não fossem a sala de aula ou a biblioteca. Geralmente Louis estava com seus amigos e Styles se sentia desconfortável sob os olhares dos outros garotos, preferia ficar com Niall, que não sabia exatamente sobre o que acontecia entre os dois.

Após sair da sala de Contabilidade com o coração apertado, Harry se apoiou na parede e respirou fundo. Sabia que tiraria um zero grande e redondo. Lembrou-se dos erros que cometeu quando estava fazendo os razonetes e quis chorar, já que aquela era uma parte importantíssima. Errar os razonetes significava que errou tudo. Passou as mãos pelos cabelos e se recompôs, agarrando a alça da bolsa e caminhando pelo corredor.

Comprou um lanche natural na cantina e comeu a caminho da biblioteca. Jogou o papel no lixo e cruzou as portas de vidro. Cumprimentou a bibliotecária e foi até a prateleira desejada, procurando os livros de Micro e Macroeconomia. Apanhou alguns e procurou uma mesa, mas a única que encontrou com um lugar vazio era a que estava Louis, com seus dois amigos inseparáveis. Zayn - ou pelo menos achou que era ele, já que não haviam sido apresentados - sorriu para Styles e se ergueu, puxando o namorado consigo.

Vendo o caminho livre, Harry se aproximou e sentou-se de frente para Louis, que resumia rapidamente o que quer que estivesse estudando. Pigarreou e ele levantou o olhar. Sorriu para Styles, notando como ele estava lindo com sua calça folgada vermelha, camiseta justa branca e jaqueta jeans.

- Oi. - Tomlinson falou.

- Oi. - mordeu o lábio, pegando seu caderno dentro da bolsa. - Não conversamos há um bom tempo.

- Nem tanto. - deu de ombros. - Temos aulas juntos.

- Louis, você sabe o que quero dizer. - suspirou. - Não fizemos mais nenhum trabalho na minha casa e não costumamos nos falar em outros períodos, então...

- Entendo. Como estão suas provas?

- Nem me lembre. - soltou um gemido frustrado. - Tenho certeza que acabei de tirar um zero em Contabilidade. E você?

- Ah, estou estudando para Climatologia. - mostrou seu resumo. - Por enquanto, acho que estou indo bem em minhas provas.

- Não vai trabalhar hoje, vai?

- Não, só amanhã. - voltou a escrever em seu caderno. - Tenho que aproveitar o tempo que tenho para estudar para as provas e fazer trabalhos pendentes.

- Louis, eu queria conversar com você sobre um assunto... um assunto pessoal e íntimo. - murmurou, inclinando-se para a frente. - O nosso beijo.

- O que tem o nosso beijo? - seu coração acelerou ao se lembrar dos momentos que tiveram. Supunha que teriam ido além se Anne não tivesse interrompido e ele agradecia a ela por isso, não era o cara certo para tirar a castidade de Harry e nem queria alimentar falsas esperanças. - Você não está pensando em repetir, está?

- Credo, eu beijo tão mal assim? - fez uma careta.

- Não! Não, foi delicioso! - passou as mãos pelos cabelos ao perceber o que tinha dito. - Eu gostei muito de te beijar, foi realmente bom, mas não acho que devemos continuar com isso. Sabe, não quero te machucar e está mais do que óbvio que não sou o cara certo para você.

Red Roses and a Little Bit of Queen | Larry Stylinson Onde as histórias ganham vida. Descobre agora