01

2K 22 0
                                    

Freya

Saboreava a tosta mista.

Olhava pelo exterior, reparando no quão clarinho o céu estava. O facto de não ter nuvens ou de estar nevoeiro, tornada tudo mais agradável.

E dias de sol, basicamente deixava-me sempre mais bem disposta.

  Peguei na garrafa de coca cola, enchendo o meu copo. Depois, levei o mesmo á boca, saboreando a bebida.

Assim que terminei de lanchar, coloquei o prato e o copo dentro da máquina de levar e retirei-me da cozinha, regressando ao quarto.

Visto que não havia tarefas para realizar, optei por ficar na cama, no telemóvel a passear nas redes sociais. Claro que fiquei a par das novidades das celebridades e outros assuntos.

Ao mesmo tempo, trocava mensagens com Megan e Allison.

Megan era a principal, a questionar sobre irmos sair á noite, a uma discoteca. Embora tivéssemos aulas no dia seguinte, confirmei a minha presença pois já sentia falta de uma saída á noite/ida a uma discoteca/bar.

A rotina de casa-escola era verdadeiramente torturante, e cansava o psicólogo/físico, que nos retirava a vontade de fazer mais. Era só querer chegar a casa e deitar.

Escola não era tão cansativo como um emprego, no entanto, também tinha as suas funções e cansava um ser.

  Após a combinação da saída, mudamos de assunto no grupo.

Íamos falando de vários temas, pois não queríamos que o grupo morresse.
Eram mensagens recebidas sem qualquer nexo ou sentido, e que me levavam a gargalhar.

Aquelas duas eram uma comédia.

Enviei também as minhas mensagens malucas, para animar. Emojis a rir eram trocados, querendo-me fazer rir às gargalhadas. E conseguiam.

Há três anos atrás que me dava com estas duas, visto que éramos da mesma turma. E as mesmas conhecia-me melhor que ninguém.

Embora sentisse vontade de incluir pessoal novo no grupo, sempre era preferível tê-las às duas do que encaixar mais e ser só falsidade.

Também tinha o Oliver, o meu namorado e o Andrew, porém, tínhamos um grupo de chat á parte com eles.

Contudo, a Megan optou por sairmos apenas as três. Ela queria uma saída de raparigas, o que já não acontecia há um tempo. E concordava, pois precisávamos de falar das nossas coisas, sem termos rapazes a atrapalhar.

Mas o meu grupo era incrível.

(...)

Capítulo pequenino, para começar.

Sou horrível para início e fins de fanfics! O desenvolvimento da história também trás algumas dificuldades pois nem sempre a criatividade está connosco.

Espero empenhar-me nesta história, tal como fiz com as outras e chegar ao fim com bom resultado. Isto é, chegar ao fim e eu própria gostar do que escrevi. Também é importante.

Quero ver se tenho um bom desenvolvimento nesta história e que vocês gostem como eu vou gostar de escrevê-la. 

Freya ➳ Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora